Minhas armas
Bom dia!
Eu ganhei a AK-47 Camo da roda da fortuna e a AN-94 do M.N e nenhuma das duas tá em meu perfil no site, estão em meu baú mas em meu perfil não.
Alguém pode me ajudar aí?
Eu ganhei a AK-47 Camo da roda da fortuna e a AN-94 do M.N e nenhuma das duas tá em meu perfil no site, estão em meu baú mas em meu perfil não.
Alguém pode me ajudar aí?
Comentários
-
Talvez deu algum bug, já tentou deixar ela equipada e olhar novamente depois de 2 horas?
-
O site não tá atualizado, tem muitas armas que não aparece no perfil.
-
Já fiz isso, fica como se eu tivesse deixado o bag vazio.
Já tem mais de um mês que ganhei, eu achou, e até hoje não apareceu ainda, e ontem eu ganhei a M4a1-Crissom e não apareceu também, inclusive ela tá equipada, e não ta aparecendo... Olha aí http://br.crossfire.z8games.com/profile/4576796 -
O site vem enfrentando alguns problemas nas quais os responsáveis então cientes e trabalhando para arrumar o mais breve possível.
-
[QUOTE=[MOD]May;n879139]O site vem enfrentando alguns problemas nas quais os responsáveis então cientes e trabalhando para arrumar o mais breve possível.[/QUOTE]
Vamos esperar amiguinho -
É só ignorar o site, as informações dele estão desatualizadas por enquanto, mas não tem do que reclamar, tu tem a AK-quêímon e a AN-94, tem gente que roda centenas de caixas e não ganha ;-;
-
As vezes o site da uma bugada irmão rlx.
-
Deve ser bug msm, o meu perfil tbm esta assim. By: Sw]-x x x8282
-
Galera, ontem loguei, joguei e não ganhei a NIKITA. Loguei hoje e já ganhei a S.T.A.R, mas não ganhei as CXs...
Valeu galera. -
Aqui acontece a mesma coisa! Só que com a M4A1-AURUM
-
Olá,
Como já informado pela May, o site está desatualizado. Porém, estamos vendo como resolver este problema.
Quanto ao evento das caixas FOX, a data certa de entrega é amanhã. Mas, por algum motivo, alguns jogadores receberam hoje.
Dúvidas sanadas, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.