* Já Conquistaram AWM-Crimson e M4A1-Crimson *
Comentários
-
sim, já garanti as minhas nessa madrugada, agora é rezar pra estar entre os 30 primeiros.
-
de que arma vc esta falando??
pode mais que 6? sabia não!!! -
Ganhei 2 M4A1 Com 60 cxs, mais nada da awm..
-
Ganhei 3 M4 na minha conta , e 1 AWM e 2 M4 na marechal , Preço muito salgado .
-
Conquistei 3 AWM...
Até que foi bom porque eu gosto muito de jogar de sniper mas bem que podia ter vindo uma M4A1 só pra deixar no baú mesmo já que ela é a mesma coisa da M4A1 da loja....
Foram 785k de GP gastos, mas valeu a pena, melhor conseguir arma repetida do que não ganhar nada né... -
É por isso que eu não faço esse tipo de post vem crianças que nem a dai de cima: Dur dur eu ganhei várias e vcs ainda não dur dur.
Eu nem roletei guardei bastante caixa pq como to sem net quero dar uma segurada em vez de roletar -
É por isso que eu não faço esse tipo de post vem crianças que nem a dai de cima: Dur dur eu ganhei várias e vcs ainda não dur dur.
Eu nem roletei guardei bastante caixa pq como to sem net quero dar uma segurada em vez de roletar
vc não cria mas ta aqui comentando e criticando sem precisar!!! -
Ganhei 2,mas esqueci de printar a segunda,e o melhor,foram só 15 caixas.Ah e boa sorte para os que não conseguiram,ou ainda vão tentar,fé que vocês vão conseguir amigos,desejo toda sorte do mundo pra vocês.
-
Ganhei 2 M4A1 e nada da awm..
-
Ganhei 2 M4A1 e nada da awm..
-
Peguei 7 de cada :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Peguei 7 de cada :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Ganhei exatamente 5 de cada.
-
não tem graça de falar com vc sobre mn,para cada 1 item que eu ganho,vc ganha 10 eeuuheueuehuehhuee
-
Ganhei as duas com 120 cxs. Ganhei ainda na madrugada, tomara que esteja entre os 30 primeiros
-
Haha, muito facil.
-
7 de cada!
-
peguei as minhas 5 m4a1 e 1 awm com 600 caixas. mds
-
Só uma M4A1 com 150 caixas.
-
Não sei de vcs mais tá muito fácil 7 awm 7 m4 muito rápido
-
Comprei direto 210 caixas. Com estas ganhei 3 AWM e 3 M4. Sorte igual nunca mais eu terei kkkkk
-
Consegui ganhar duas AWM e uma M4A1, o preço dá caixa pode parecer um pouco alto, mas com toda certeza vale cada "centavo", elas são lindas!
-
Madruguei esperando a ATT acabar pra garantir as minhas ^^ foi izi
-
Sim já garanti a minha 3 (AWM) e 1 (M4A1), são bem bonitas gostei bastante das duas.
-
Ganhei exatamente nada, uma evolução comparada com o que eu ganho normalmente, realmente muito bom essas caixas e seus super itens "permanentes"(2k de dias).
-
Ganhei 2 awm e nada da m4,quer trocar uma? euheuheueuhehe
Ganhei 3 m4 e 0 awp, troca cmg amor uhehu -
ganhei ,acho q todo mundo ganhou né kk
-
Achei muito cara, porém garanti minha m4a1. Não vou roletar mais, deixa a poeira baixar!
-
Eu consegui ganhar cinco M4 e duas AWM.
Comprei algumas caixas e deixei no automático, quando voltei elas estavam lá no meu baú.