No centro do picadeiro
Hoje, às 4 da manhã horário da minha região eu iniciei a rodar as caixas de aniversario cf.
rodei 170 caixas. Na primeira rodada, saiu a AWM... ótimo! DEPOIS DISSO ELA E A M4 NÃO APARECERAM MAIS NEM NAS ESFERAS ANTERIOR E POSTERIOR ÀS TRES QUE SE ABREM COM OS LINDOS E MARAVILHOSOS PREMIOS QUE DÁ VONTADE DE VOMITAR SÓ DE OLHAR PRA ELES.
São 12 esferas... duas ficam pela metade na tela, 5 ficam totalmente exposta e entende-se que cinco ficam fora da tela.
169 rodadas abrindo a rodada em vários pontos de arranque e nada? Só aparecia faca zebra em baixo e mochila em cima.
cupom premium peguei aos montes, que vou fazer com essa porcaria? spray e cupom aniversario 5 anos eu os tenho permanente... spray proibido bomba? Vai me dar algum proveito z8? Que me interessa granada flash se eu já comprei na loja... 42 jogadas consecutiva saiu a mesma coisa: em baixo faca zebra, na área de ganho cupom premium para organizar partidas, no meio cupom soldado, na parte superior de ganho, GP e na parte de cima mochila 3.
Z8... 42 jogadas z8. Vai aparecer um ou outro GM - é certo - com mil desculpas, mil suposições a dar. Mas isso não me tira do centro do picadeiro e não retira do meu rosto o nariz de palhaço, pois é isso que esta acontecendo... Uma caixa que custa 6000 gp nos oferecer só *****? E não me venham com frescura de "vai ganhar ban por ter escrito *****... vai ganhar bam por ter criticado" pois não tem sentido nessas possíveis afirmações.
O fato é esse PORCARIA DE PREMIOS TEMPORARIOS! Gostaria de postagens sobre o fato de que já passou da hora de os prêmios temporários serem mudados, INCLUSIVE NESSAS CAIXAS QUE CUSTAM UMA FORTUNA pois não e só pq a caixa é de GP que temos que esbanjar.... levei tempo e muito investimento de ZP juntos para conseguir o numerário de GP que TINHA ATÉ ESSA MADRUGADA. pois me senti solapado e com vergonha de compactuar com essa desorganização da roleta.
Meus amigos jogadores, um bom dia a todos, bons jogos e que Deus os abençoe.
Como é possível fecharem o tópico (muita gente não gosta de critica explicita) então por favor, postem suas sugestões e impressões ok?
Mas como sempre digo, sem xingamentos, sem palavrões e com conteúdos o mais adulto possível (inclusive, apesar de minha revolta, fui o mais polido possível na minha colocação), afinal FORUM é para isso, debater, questionar, EXPLICAR, convencer, etc... E antes que um ADM ou GM poste que esses assuntos são a partir de ticket, FIZ ISSO DE MADRUGADA MESMO, mas resolvi publicar para que os meus pares no descontentamento pudessem expressar aqui sua revolta.
rodei 170 caixas. Na primeira rodada, saiu a AWM... ótimo! DEPOIS DISSO ELA E A M4 NÃO APARECERAM MAIS NEM NAS ESFERAS ANTERIOR E POSTERIOR ÀS TRES QUE SE ABREM COM OS LINDOS E MARAVILHOSOS PREMIOS QUE DÁ VONTADE DE VOMITAR SÓ DE OLHAR PRA ELES.
São 12 esferas... duas ficam pela metade na tela, 5 ficam totalmente exposta e entende-se que cinco ficam fora da tela.
169 rodadas abrindo a rodada em vários pontos de arranque e nada? Só aparecia faca zebra em baixo e mochila em cima.
cupom premium peguei aos montes, que vou fazer com essa porcaria? spray e cupom aniversario 5 anos eu os tenho permanente... spray proibido bomba? Vai me dar algum proveito z8? Que me interessa granada flash se eu já comprei na loja... 42 jogadas consecutiva saiu a mesma coisa: em baixo faca zebra, na área de ganho cupom premium para organizar partidas, no meio cupom soldado, na parte superior de ganho, GP e na parte de cima mochila 3.
Z8... 42 jogadas z8. Vai aparecer um ou outro GM - é certo - com mil desculpas, mil suposições a dar. Mas isso não me tira do centro do picadeiro e não retira do meu rosto o nariz de palhaço, pois é isso que esta acontecendo... Uma caixa que custa 6000 gp nos oferecer só *****? E não me venham com frescura de "vai ganhar ban por ter escrito *****... vai ganhar bam por ter criticado" pois não tem sentido nessas possíveis afirmações.
O fato é esse PORCARIA DE PREMIOS TEMPORARIOS! Gostaria de postagens sobre o fato de que já passou da hora de os prêmios temporários serem mudados, INCLUSIVE NESSAS CAIXAS QUE CUSTAM UMA FORTUNA pois não e só pq a caixa é de GP que temos que esbanjar.... levei tempo e muito investimento de ZP juntos para conseguir o numerário de GP que TINHA ATÉ ESSA MADRUGADA. pois me senti solapado e com vergonha de compactuar com essa desorganização da roleta.
Meus amigos jogadores, um bom dia a todos, bons jogos e que Deus os abençoe.
Como é possível fecharem o tópico (muita gente não gosta de critica explicita) então por favor, postem suas sugestões e impressões ok?
Mas como sempre digo, sem xingamentos, sem palavrões e com conteúdos o mais adulto possível (inclusive, apesar de minha revolta, fui o mais polido possível na minha colocação), afinal FORUM é para isso, debater, questionar, EXPLICAR, convencer, etc... E antes que um ADM ou GM poste que esses assuntos são a partir de ticket, FIZ ISSO DE MADRUGADA MESMO, mas resolvi publicar para que os meus pares no descontentamento pudessem expressar aqui sua revolta.
Comentários
-
Chora mais!!!!
-
pelo menos pegou AWM, imagina se nem ela pegasse...
com 90 garanti as duas mas ja era 10 da manhã -
pelo menos pegou AWM, imagina se nem ela pegasse...
com 90 garanti as duas mas ja era 10 da manhã
sempre sempre sempre...
isso cansa gente!!! -
MN é questão de sorte. "saiu a awm" significa que ganhou a awm? Se sim, já está ótimo. Tem gente que roda e não ganha nada.
-
é mano... é azar só isso ****
-
Aquela caixa não vale a pena investir, custa caro pra krl, e ainda vem dar premio bosta como o cp 5 anos, flash, faca zebra, etc... aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh fruta que partiu, ridículo essa caixa, ridículo!
-
normal cara , questao de azar , ja rodei 150 caixas na m4 custom e nao ganhei , 450 na marreta bionica e tambem nao ganhei.
-
Normal jogador, eu ganhei apenas 2 M4A1 e 1 AWM, entretanto, gastei quase 800K de GP.
Não existe bug! Não existe macete! Não existe número de caixas. Realmente o mercado negro depende de sorte.
Mas não desista, continue tentando, ainda faltam 14 dias. Boa sorte! :eek: -
Quando o Mike disse que ela custaria um “pouquinho mais cara”, certamente ninguém imaginou que esse “pouquinho” fosse 200% mais cara que as caixas tradicionais.
Não duvido que no final das contas, essa caixa leve mais de 80% do GP da comunidade! -
davidstoned escreveu: »chora mais!!!!
mas vocÊ sabe se ficou entre os que pegarÃo 50k?
Como divulgarÃo isso?
Eu nÃo me preocupo com zp pois vira e mexe eu estou adicionando zps, o que me deixa irado, irado mesmo É esse descaso em colocar sÓ porcaria como premio temporario e acho "esquisito" as armas principais nÃo aparecerem nem mesmo nas esferas laterais. Pô, a faca zebra aparecia as vezes na parte posterior e superior... Isso nÃo existe, isso prova que os premios que estÃo dentro das esferas sÃo ilusorios, quando a roleta para vem aquilo que foi determinado, pois como pode isso? Duas facas zebra ao mesmo tempo, ja ocorreu (hoje mesmo comigo de madrugada) duas mochilas de clà e joguei 42 rodadas aparecendo a mesma coisa? Quando isso seria matematicamente possivel?
Nem na terra de oz...Davidstoned escreveu: »até coisa de graça tem neguim pra chorar.. e se for 100% de graça.. sem gastar nem gp.. vai ter gente reclamando q é de graça e q a z8 n leva os play que colocam zp a serio..
sempre sempre sempre...
isso cansa gente!!!
Primeiro cidadão, "neguim" é um termo que deve ficar restrito ao seu meio social, aqui eu já pedi postagens educadas e maduras. Não me interessa se é 100% de graça ou não, o principio é não se conformar com aquilo que nos é empurrado pois se sua pessoa se contenta em ter cento e todos os dias de cupom soldado ou faca zebra ou granada flash, é um problema exclusivamente seu. O que cansa, é ter que ler postagem de puxa-saco querendo fazer media... achas que com seu comentário Carlos pincel & cia limitada vão lhe mandar postagens de congratulações e presentinhos? Cara, o capitalismo é selvagem! VOCÊ NÃO INVESTE, ENTÃO NÃO HÁ INTERESSE EM LHE AJUDAR EM NADA.
Se não houver uma conscientização e uma firmeza de caráter desprovidos de ganancia, NUNCA TEREMOS PREMIOS POR TEMPO DETERMINADO QUE VALHA A PENA!MN é questão de sorte. "saiu a awm" significa que ganhou a awm? Se sim, já está ótimo. Tem gente que roda e não ganha nada.
ENTENDAM ISSO, PELO AMOR DE DEUS!
SORTE E AZAR FAZEM PARTE, O QUE NÃO PODE FAZER PARTE É O DESCASO COM OS JOGADORES EMPURRANDO COISAS FUTEIS FORA DOS PREMIOS PRINCIPAIS.
ÉSSA É AQUESTÃO, SÓ ESSA. -
Cara, as caixas de mercado negro, seguem uma uma linha de premiações secundarias UNICA, tanto de ZP quanto de GP, portanto, os prêmios são aqueles e PONTO, não adianta querer mudar. Eu mesmo, tenho o CP e SP 5 anos permanente, e achei super legal eles colocarem como premiação da caixa, pois assim, os jogadores mais novo, poderão lembrar mais ainda do aniversario de 5 anos do Cross Fire!
Creio que a nova caixa, custa caro SIM! mas, as Armas Crimson, são lindas de mais, e vale super a pena tentar pega-las.
Sua mensagem tem até um Q de sugestão, pois, acho que seria bem legal trocar os prêmios secundários das próximas caixas, mas, por enquanto, creio que a desenvolvedora não tenha planos para isso, afinal, o MN de ZP esta ai a 5 anos, e os prêmios são os mesmo ( MP5, M60, etc), tirando as caixas especias. -
O estranho(roubo) é que esses CP e SPRAY GOLD não constam nas premiações da caixa, mas quando você roleta, vc ganha esses itens...
-
BiliMeendy_ escreveu: »Cara, as caixas de mercado negro, seguem uma uma linha de premiações secundarias UNICA, tanto de ZP quanto de GP, portanto, os prêmios são aqueles e PONTO, não adianta querer mudar. Eu mesmo, tenho o CP e SP 5 anos permanente, e achei super legal eles colocarem como premiação da caixa, pois assim, os jogadores mais novo, poderão lembrar mais ainda do aniversario de 5 anos do Cross Fire!
Creio que a nova caixa, custa caro SIM! mas, as Armas Crimson, são lindas de mais, e vale super a pena tentar pega-las.
Sua mensagem tem até um Q de sugestão, pois, acho que seria bem legal trocar os prêmios secundários das próximas caixas, mas, por enquanto, creio que a desenvolvedora não tenha planos para isso, afinal, o MN de ZP esta ai a 5 anos, e os prêmios são os mesmo ( MP5, M60, etc), tirando as caixas especias.
Mas enquanto ficarmos calados BiliMeendy_, nada mudara por muito tempo. É sabido que as coisas andam de acordo com os ventos que as sopram e se não formos esse vento pedindo e por que não dizer exigindo mudanças, vai chegar um dia que você entrará em sua conta e há de se deparar com a Dragunov embalando seus filhos em um canto escuro de seu baú. Além do mais o meu questionamento de tal distribuição de prêmios é a quantidade absurda de repetição de itens em um universo de somente 12 esferas, É IMPOSSIVEL MATEMATICAMENTE, TAL REPETIÇÃO, A MENOS QUE SEJA "PROGRAMADO" PARA QUE ISSO ACONTEÇA. Em 200 caixas rodadas eu vi o suficiente para saber e entender que é impossível acontecer na real o que estava acontecendo na roletagem das caixas. Um pouquinho só de inteligência, leva a pessoa a entender o que estou falando.
Eu tinha itens desnecessários em minha conta por quatrocentos e todos os anos da minha vida! Qual a vantagem de você ter um spray "proibido granada"? Em que vai lhe ajudar o "cp soldado", vai lhe trazer vitorias no jogo? Flash você adquire por gp, não há necessidade de sair na roleta então, trocando o seu PONTO por uma VIRGULA, eu afirmo que ENQUANTO FICARMOS CALADOS, MUITOS JOGADORES FICARÃO COMO VOCÊ BiliMeendy_, RESIGNADOS ÀQUILO QUE SE NOS É OFERECIDO, aí sim eu digo PONTO.
Se não nos calarmos, talvez - e sou sucinto em dizer: Talvez sensibilize o ADM responsável por mudanças no quadro de distribuição de prêmios (é absolutamente certo que existe sim meios de mudar isso) e algo seja feito, afinal creio eu que nem todos na z8 visem somente lucro em cima dos jogadores.
Uma boa noite para você, bons jogos e que Deus o abençoe.
Ah, quanto aos mais novos jogadores, eles terão a vez deles de adquirir permanentemente cp e sp a medida que o tempo lhes passe como passou para nos.HyegoSilva escreveu: »Normal jogador, eu ganhei apenas 2 M4A1 e 1 AWM, entretanto, gastei quase 800K de GP.
Não existe bug! Não existe macete! Não existe número de caixas. Realmente o mercado negro depende de sorte.
Mas não desista, continue tentando, ainda faltam 14 dias. Boa sorte! :eek:
Mais uma vez vou explicar... o problema HyegoSilva não esta nos prêmios principais e sim nos prêmios por tempo determinado.
Karambite, búfalo, colete, capacete, escopeta com slug... isso eles não colocam né? Lógico pois aí as pessoas iriam roletar nas caixas de GP e não daria lucro pra empresa, não é?
O lema é esse: VENHA A NOS, E AO VOSSO REINO... NADA! -
Mas enquanto ficarmos calados BiliMeendy_, nada mudara por muito tempo. É sabido que as coisas andam de acordo com os ventos que as sopram e se não formos esse vento pedindo e por que não dizer exigindo mudanças, vai chegar um dia que você entrará em sua conta e há de se deparar com a Dragunov embalando seus filhos em um canto escuro de seu baú. Além do mais o meu questionamento de tal distribuição de prêmios é a quantidade absurda de repetição de itens em um universo de somente 12 esferas, É IMPOSSIVEL MATEMATICAMENTE, TAL REPETIÇÃO, A MENOS QUE SEJA "PROGRAMADO" PARA QUE ISSO ACONTEÇA. Em 200 caixas rodadas eu vi o suficiente para saber e entender que é impossível acontecer na real o que estava acontecendo na roletagem das caixas. Um pouquinho só de inteligência, leva a pessoa a entender o que estou falando.
Eu tinha itens desnecessários em minha conta por quatrocentos e todos os anos da minha vida! Qual a vantagem de você ter um spray "proibido granada"? Em que vai lhe ajudar o "cp soldado", vai lhe trazer vitorias no jogo? Flash você adquire por gp, não há necessidade de sair na roleta então, trocando o seu PONTO por uma VIRGULA, eu afirmo que ENQUANTO FICARMOS CALADOS, MUITOS JOGADORES FICARÃO COMO VOCÊ BiliMeendy_, RESIGNADOS ÀQUILO QUE SE NOS É OFERECIDO, aí sim eu digo PONTO.
Se não nos calarmos, talvez - e sou sucinto em dizer: Talvez sensibilize o ADM responsável por mudanças no quadro de distribuição de prêmios (é absolutamente certo que existe sim meios de mudar isso) e algo seja feito, afinal creio eu que nem todos na z8 visem somente lucro em cima dos jogadores.
Uma boa noite para você, bons jogos e que Deus o abençoe.
Ah, quanto aos mais novos jogadores, eles terão a vez deles de adquirir permanentemente cp e sp a medida que o tempo lhes passe como passou para nos.
Bom, eu entendo seu lado de reclamar, porem não é assim que as coisas vão pra frente.
Primeiramente, sobre a caixa crimson; eu roletei, também, 300 caixas de madrugada, logo quando o servidor foi lançado. O resultado foi nenhuma arma em minha conta, também fiquei chateado, pois foram mais de 1 milhão de GP, entretanto, de manha, assim que ia dormir, decidi colocar mais 200 caixas no automático; o resultado foi de 3 M4A1 e 2 AWM!
Creio que oque você deve tentar fazer, é sugerir as coisas, não apenas reclamar e reclamar. No forum mesmo, tem a aba de sugestões, e te garanto que os GM's olham atentamente para cada uma delas.
Tente entender o lado também dos desenvolvedores, isso é um jogo, precisam de lucros, precisam se manter ativos. E para isso, precisam de fazer com que os jogadores invistam no jogo. Eu aposto com você, daqui alguns tempos, as premiações de caixas viram diferente, acredite. E algo meio logico de se imaginar... -
Mas ninguém entendeu o tópico? Ainda que nem a AWM eu tivesse pego, pelo menos que viesse prêmios temporários DE BOA QUALIDADE E QUE ME FOSSE UTIL.
ENTENDAM ISSO, PELO AMOR DE DEUS!
SORTE E AZAR FAZEM PARTE, O QUE NÃO PODE FAZER PARTE É O DESCASO COM OS JOGADORES EMPURRANDO COISAS FUTEIS FORA DOS PREMIOS PRINCIPAIS.
ÉSSA É AQUESTÃO, SÓ ESSA.
Cara, são caixas de GP. Você espera o que delas? Missão extra? Munição zumbi infinita? Sakura 7 dias? Ak camo 7 dias?
Temos que ter coerência e bom senso ao nos colocarmos quanto a algum assunto. Os itens temporários nas caixas de GP são JUSTOS, a maioria realmente inúteis (spray, cartão postal), mas como são adquiridas com GP é isso que se espera. Só de ter a chance de adquirir uma boa arma PERMANENTE com GP já está de excepcional tamanho.
Quer itens melhores? Compra. Tem itens na loja de ZP e GP pra isso. Se ninguém investir no jogo, o mesmo vai se manter como? Vamos aprender a raciocinar um pouco. -
Cara, são caixas de GP. Você espera o que delas? Missão extra? Munição zumbi infinita? Sakura 7 dias? Ak camo 7 dias?
Temos que ter coerência e bom senso ao nos colocarmos quanto a algum assunto. Os itens temporários nas caixas de GP são JUSTOS, a maioria realmente inúteis (spray, cartão postal), mas como são adquiridas com GP é isso que se espera. Só de ter a chance de adquirir uma boa arma PERMANENTE com GP já está de excepcional tamanho.
Quer itens melhores? Compra. Tem itens na loja de ZP e GP pra isso. Se ninguém investir no jogo, o mesmo vai se manter como? Vamos aprender a raciocinar um pouco.
Isso... raciocina um pouco: Pensa nas pessoas que diferente de nos não podem comprar zp... Então não merecem armas temporárias boas?
raciocina...