Mas o que?
Opa,bom dia,eu gostaria de relatar um problema no evento mensal,bom,domingo eu fiz a minha md10 em ce,mas ficou contando 9 partidas pro evento mensal,então eu fui fazer a md10 de pd,ai ficou completa,até ai tudo bem.
Mas hoje de manhã eu fui ver meu progresso,e voltou a contagem para 8 partidas.
Eu gostaria de saber o que pode ser feito a respeito.
Mas hoje de manhã eu fui ver meu progresso,e voltou a contagem para 8 partidas.
Eu gostaria de saber o que pode ser feito a respeito.
Comentários
-
Boa tarde, ARAGORNN.
É bem provável que o sistema tenha contado as 10 partidas, mas por algum motivo no site retrocedeu.
Experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro, caso tenha passado algumas horas sem mudança.
Estarei entrando em contato com algum superior sobre seu caso e ao decorrer do dia estarei retornando você.
@Edit
Entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate, por completo, o problema.
Desculpe-nos pelo inconviniente! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n878464]Boa tarde, ARAGORNN.
É bem provável que o sistema tenha contado as 10 partidas, mas por algum motivo no site retrocedeu.
Experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro, caso tenha passado algumas horas sem mudança.
Estarei entrando em contato com algum superior sobre seu caso e ao decorrer do dia estarei retornando você.
@Edit
Entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate, por completo, o problema.
Desculpe-nos pelo inconviniente![/QUOTE]
Pronto,acabei de submeter um ticket,agora só esperar a resposta ^^
Muito obrigado. -
Pronto,acabei de submeter um ticket,agora só esperar a resposta ^^
Muito obrigado.
Caso tenha dúvidas ao decorrer dos dias retorne ao tópico.
Disponha!