Gerenciar Email!
Tenho todos os dados da minha conta e recuperei ela recentemente, só que esqueci de anotar o email e estou com dificuldade pra lembrar, posso ter acesso pelo menos ao loguin contanto que eu passe todas as infos?
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Você sabe ao menos o loguin dela? Se caso não souber e nem souber o email, terá que proceder novamente com a recuperação da conta, porém, essa só pode ser feita daqui 60 dias, contando a partir da data que você a recuperou. -
Tem por acaso como eu mudar o Email da Minha conta?Eu não perdi os dados Dela só que o Email na qual a conta está registrada eu não tenho mais Acesso
-
[QUOTE=[MOD]May;n879084]Bom dia, caro jogador.
Você sabe ao menos o loguin dela? Se caso não souber e nem souber o email, terá que proceder novamente com a recuperação da conta, porém, essa só pode ser feita daqui 60 dias, contando a partir da data que você a recuperou.
[/QUOTE]
tenho tudo certo da conta, tudo mesmo! to com ela, só esqueci o email que coloquei ela pq foi um que criei só pro cf! -
MatMCMXCVI escreveu: »tenho tudo certo da conta, tudo mesmo! to com ela, só esqueci o email que coloquei ela pq foi um que criei só pro cf!
Entre em contato conosco através do suporte ao jogador e peça que o e-mail seja alterado. Esperamos retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880529]
Entre em contato conosco através do suporte ao jogador e peça que o e-mail seja alterado. Esperamos retorno![/QUOTE]
Esse é o problema. Eu não lembro do loguin do email que coloquei! e no ticket tem que colocar o email que a conta está! Fora esse problema tenho tudo dela!