Doar armas mn
Acho que seria útil se tivesse como doar as armas mn, já que varias vezes ganhamos armas repitidas, poderia ser ppor código de resgate, seria muito bom! ^^
Comentários
-
achou muito difícil vim pq tem jogadores tem varias mn zp repetidas ir vende mn zp ****
-
Olha ta confundindo CF com....
-
Se a z8 um dia fizer isso ela vai ter que acabar com eventos para todos os jogadores, pois ai contas f4k3s iriam ganhar armas em eventos free e repassariam para acc primaria e o único modo de evitar isso é cortando os evento grátis, coisa que nós não queremos que acontece né? Isso só funciona na concorrência porque lá tudo é pago ai se tu quiser pegar uma arma na acc secundaria e dar pra principal tu ainda vai ter que gastar igual.
-
Bem que eu queria doar pros meus amigos umas m.n repetidas ,mais ae não seria uma coisa muito boa pra z8
-
Não vejo necessidade, pois a graça do jogo é você roletar e tirar você mesmo. Acho que isso não será aceito.
-
Boa noite,auhguaiaj !
Já foi uma possibilidade debatida internamente e que até o momento não tem a menor chance de ser implantada devido alguns fatores, como por exemplo roubo de contas para transferências de itens entre outros motivos negativos. De qualquer forma, é algo que seria útil a todos nós jogadores, mas infelizmente devido a essas questões não está no planejamento para ser implantada. -
Sinceramente sou contra. Inúmeras contas ativas hoje no game são roubadas/hackeadas. Muitas dessas tem várias armas, que seriam, obviamente, transferidas a uma nova conta, ou até mesmo VENDIDAS.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n878725]Boa noite,auhguaiaj !
Já foi uma possibilidade debatida internamente e que até o momento não tem a menor chance de ser implantada devido alguns fatores, como por exemplo roubo de contas para transferências de itens entre outros motivos negativos. De qualquer forma, é algo que seria útil a todos nós jogadores, mas infelizmente devido a essas questões não está no planejamento para ser implantada.[/QUOTE]
fora o fato de que haveria pessoas roubando contas para vender armas/itens/contas -
achou muito difícil vim pq tem jogadores tem varias mn zp repetidas ir vende mn zp ****
Poderia mim doar algumas huehue. -
-
Minha opinião que iria ter muitos problemas relacionados a roubos e etc...
-
[QUOTE=[CODER]Mac;n879197]
fora o fato de que haveria pessoas roubando contas para vender armas/itens/contas[/QUOTE]
Exatamente! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n878725]Boa noite,auhguaiaj !
Já foi uma possibilidade debatida internamente e que até o momento não tem a menor chance de ser implantada devido alguns fatores, como por exemplo roubo de contas para transferências de itens entre outros motivos negativos. De qualquer forma, é algo que seria útil a todos nós jogadores, mas infelizmente devido a essas questões não está no planejamento para ser implantada.[/QUOTE]
Tutty, acho que é por isso que a pergunta secreta existe.
Somente deveria ser possivel trocar caso fornecesse a pergunta secreta! alias se colocarem uma taxa de 3/7 dias para cancelar a troca antes de ser concretizada com sucesso seria uma boa não é não ? -
Infelizmente sou contra, emsmo nao tendo muitas mn's mas ai nao da , vai dar muito mais ladrão no cf
-
MagPaulera escreveu: »
Tutty, acho que é por isso que a pergunta secreta existe.
Somente deveria ser possivel trocar caso fornecesse a pergunta secreta! alias se colocarem uma taxa de 3/7 dias para cancelar a troca antes de ser concretizada com sucesso seria uma boa não é não ?
Na verdade não, a pergunta secreta ela é uma confirmação para a recuperação da sua conta, não para, trocas/vendas/exclusões de itens. Mesmo sendo uma boa sugestão, essa opção já nos foi negada e tirada de cogitação. -
Acho difícil, ja fizeram sugestões parecidas mas nunca aceitaram.