[Erro] Out of memory
Já tentei quase todos os métodos que encontrei no youtube a cada 2 salas, uma da esse erro !
Alguem poderia me ajudar ?
Alguem poderia me ajudar ?
Comentários
-
Boa noite, [USER="3020982"]TurkMatheus[/USER].
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/ind.../out-of-memory
Após realizar os passos do guia acima venha informar o resultado.
Fico no aguardo. -
Maurinho não adiante você mandar ele fazer esses procedimentos ai por que nenhum funciona se o pc dele for windows 10 piorou aqui ta assim tambem
-
Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, siga o procedimento indicado pelo Maurinho, e por favor, me diga qual Windows utiliza/Quantos bits e qual a quantidade de memória que você possui.
Aguardo. -
[QUOTE=[MOD]May;n879118]Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, siga o procedimento indicado pelo Maurinho, e por favor, me diga qual Windows utiliza/Quantos bits e qual a quantidade de memória que você possui.
Aguardo.[/QUOTE]
Windows 10 32 Bites -
Boa tarde soldado!
Provavelmente existem vários programas rodando em segundo plano que estão fazendo com que o erro out of memory aconteça. Siga os passos abaixo e retorne assim que possível informando resultados.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
Se o erro persistir coloque o jogo em modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do Crossfire, vá em Propriedades, compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8, aplique e feche.