4 dias uteis já
estou tentando ser paciente mas esta sendo muito difícil, 4 dias uteis esperando por resposta do meu suporte e nada ate agora, unica coisa que tenho é constrangimentos enter que todo dia ter que ficar vindo aqui no fórum ficar postando meu problema e me expondo a todos, cade o suporte digno dos clientes/players que vocês oferecem, sera possível que vou ter mesmo que tomar medidas mais severas para que eu tenha uma resposta mediante meu problema, não gastei foi 10R$ para comprar minha pá-dragão predador não, e do nada virem e removerem ela e outras armas, o suporte tem log de tudo que acontece com a conta dos players, se eu uso ferramentas hacker na mesma hora sou banido, agora quando a z8games/crossfire AL comentem 1 erro demoram dias e dias para concertar o erro, só estou passando por humilhações e nada de soluções.
Ticket: #VOM-235-83391
Criado: 15 February 2017 03:59 PM
Até o exato momento nenhuma resposta ou solução para o meu problema.
Mesmo que tenham uma demanda de tickets alta é um possível que não tenham chegado ao meu suporte ainda.
Ticket: #VOM-235-83391
Criado: 15 February 2017 03:59 PM
Até o exato momento nenhuma resposta ou solução para o meu problema.
Mesmo que tenham uma demanda de tickets alta é um possível que não tenham chegado ao meu suporte ainda.
Comentários
-
Olá novamente!
Aguarde que seu atendimento seja realizado.
De 1 a 3 dias úteis é o prazo médio, mas sempre deixamos claro que o atraso pode ocorrer devido a diversos tickets que recebemos onde o problema poderia ter sido resolvido pelo próprio jogador.
Temos centenas de milhares de jogadores no jogo que precisam de atendimento e que recorreram antes de ti, logo, quando sua vez chegar, você será atendido.