Mudar a skin do Mercado Negro
Eu gostaria muito de alterar a skin do meu M.N. pra uma mais especifica (que mostre o 5%, 15%, etc) mas antes de faze-lo gostaria de saber se é proibido e possivelmente resultar no banimento da minha conta :v
Desde já, agradeço
Desde já, agradeço
Comentários
-
É extremamente proibido fazer qualquer alteração nas pastas do jogo, caso o anti-xiter detecte alguma alteração você será banido.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n878759]É extremamente proibido fazer qualquer alteração nas pastas do jogo, caso o anti-xiter detecte alguma alteração você será banido.[/QUOTE]
Como dito pelo nosso excelentíssimo MOD Brolio, é de EXTREMA PROIBIÇÃO alterações nas pastas do jogo que podem, de certa formas, fazer existir alguma ''vantagem'' sobre os demais. E cá entre nós, tiveram um trabalhão pra fazer o tema ''2.0''... Mudar algo seria desmerecer e desrespeitar o trabalho dos caras né mano. -
É uma pena, mas é proibido, realmente era legal porque mostravam os números, dava pra ter uma noção de onde roletar, bem que poderiam colocar essas marcações no MN 2.0, ficaria legal.
-
seria legal, mas não dá, essas alterações não são proibidas atoa. um amigo meu uma vez deixou o castelo verde, tipo chroma key (acho que é uma coisa assim). era uma agressão aos olhos jogar aquilo, pelo menos deu pra fazer uns filme loko kkkkjj. recomendo que não tente fazer essa modificação no MN, o anti cheat pode detectar e banir.
-
que perna pode muda skin fica mais fácil roleta
-
infelizmente nao se pode mudar a skin. até dá, mas corre o risco de ban. o que eu ja fiz, no "desespero", foi marcar na tela, com um pedacinho de esparadrapo, o ponto que eu queria.
por exemplo, sei que do 0 ao 50, tem 18 riscos. o 25 é o nono. esse eu marcava.
entao, o 75 tambem seria o nono risco da parte inferior da roleta. marcava tambem. só que assim, a skin mais exata era aquela que considerava a roleta em graus, porque se voce analisar bem, cada traço na roleta corresponde a 5 graus, e a soma de todos eles dá 100 (se voce se basear em 5, 25, 50, 75 a conta nao bate).
mas nem quebre muito a cabeça com isso, assim que vier o MN do NA, isso tudo cai por terra.. o sistema é totalmente diferente.