* Outra Maneira de Minimizar o Extress Devido Flood M.N GP *
Já que possivelmente não querem colocar uma Ferramenta para desabilitar o flood de makro causado pelos itens de M.N de GP.
Poderiam pelo menos deixar esse flood fluir somente quando você estivesse no Lob do Crossfire !
Assim não atrapalhava tanto, quando estamos em salas jogando...
E também a Z8Games poderia fazer sua propaganda de itens entregue aos ganhadores da roleta, sem prejudicar os player, quando estiverem em salas jogando .
Poderiam pelo menos deixar esse flood fluir somente quando você estivesse no Lob do Crossfire !
E também a Z8Games poderia fazer sua propaganda de itens entregue aos ganhadores da roleta, sem prejudicar os player, quando estiverem em salas jogando .
Comentários
-
já tinha pensado nisso man da z8 colocar uma aba para desabilitar o Flod de M.N também principalmente agora com essa att de fevereiro ta osso o chat um FLOD monstro (FIRST)
-
Concordo !
-
kkkk o povo bravo com as mensagens do sistema mostrando quem ganhou alguma mn
-
Oi! concordo plenamente com você. Estou jogando minha partidas, do nada aparece vários floods de "MN GP".
Ótima sugestão amigo! essa eu apoio junto com você. -
kkkk o povo bravo com as mensagens do sistema mostrando quem ganhou alguma mn
-
tem meu apoio
-
Tem meu apoio **** é chato mesmo esse flood
-
Desligar o ''chat'', ou log de Mercado Negro eu apoiaria, mas só in-game. No lobby continuaria como tá, porém dentro da partida seria possível desligar o log de wins no MN.
-
O lado bom é que é muito divertido seu amigo avisar antes de você que você ganhou uma arma de mercado negro. Porém o lado negativo é que tem muitos player que gostam do jogo mesmo com um pc que não ajuda muito, então esses flood devem atrasar muito o lado dos player que não tem um pc igual ao nosso... Minha opinião
-
Sendo sincero, depois de pensar muito eu percebi que isso vem sido pedido em todos os eventos que dão caixas ou att com M.N de GP, mas até agr nenhum pedido foi correspondido, porém não devemos perder as esperanças, pode ser que algum GM veja isso e tente tornar possível.
-
Boa noite, Legenndarion[FONT=verdana, geneva, sans-serif]![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma ideia interessante, vou trazer para nossa equipe para verificar quanto a essa possibilidade. [/FONT] -
Atrapalha mesmo, pior ainda quem joga na resolução 800x600 como eu, jogo só de madrugada mesmo pq durante o dia é horrível.
-
Manooooo isso é chato demais, sempre foi mas nesse evento foi demais ****
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n879448]Boa noite, Legenndarion[FONT=verdana, geneva, sans-serif]![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma ideia interessante, vou trazer para nossa equipe para verificar quanto a essa possibilidade. [/FONT][/QUOTE]
Obrigado [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] .
Seria uma boa se fosse possível aceitarem essa sugestão.
Ajudaria muito . -
Super apoio! Meu fps cai mt com esse flood pois meu pc não é muito bom.
-
Eu ja tinha citado a ideia de poder desabilitar isso há uns anos atras.
Muito bom seu levantamento sobre o assunto, vamos passar adiante isso e ver no que da. -
legenndarion escreveu: »já que possivelmente não querem colocar uma ferramenta para desabilitar o flood de makro causado pelos itens de m.n de gp.
Poderiam pelo menos deixar esse flood fluir somente quando você estivesse no lob do crossfire !
E também a z8games poderia fazer sua propaganda de itens entregue aos ganhadores da roleta, sem prejudicar os player, quando estiverem em salas jogando .