Teoria da Conspiração
Vcs podiam perceber que muita gente andava reclamando que estava com quantia absurdas de GP na conta e não tinham absolutamente nada para gastar por já possuir todas as armas de MN de GP e Loja de GP
Ai de repente páh! vem uma arma que a principio não tem nada de diferente com um preço 3x mais caro e hard pra ganhar(assim como toda como toda MN de GP...), poucos tiveram a sorte de ganhar com menos de 30,60,90 cxs...
Bom pelo menos foi uma forma de esvaziar o banco de GP dos jogadores, só não pode depois aparacer uma f0Quin arma de mn de GP pq vai ta todo mundo pobre graças as Crimsom..
Ai de repente páh! vem uma arma que a principio não tem nada de diferente com um preço 3x mais caro e hard pra ganhar(assim como toda como toda MN de GP...), poucos tiveram a sorte de ganhar com menos de 30,60,90 cxs...
Bom pelo menos foi uma forma de esvaziar o banco de GP dos jogadores, só não pode depois aparacer uma f0Quin arma de mn de GP pq vai ta todo mundo pobre graças as Crimsom..
Comentários
-
Eu acho que as Crimson já são as armas "boazonas", pra você ver que veio várias MN de GP, fazendo com que a galera tenha gastado todo o GP.
-
Coisa mais fácil é ganhar essas armas Crimson. O drop rate das caixas está alto. Dificil é achar alguém que não tenha ganho ainda..
-
Eu achei uma das caixas mais fáceis de pegar arma do MN de GP, ganhei 2 M4A1 com 60 cxs e nem tenho sorte em MN.
-
Ba, ainda nem consegui GP pra roletar 30x UHSHUS, espero que não diminuam o drop até lá, e man, poxa, tu só ve o pessoal tirando elas no chat
-
Pra mim tanto faz. Eu sempre jogo com a M4 Predador mesmo
E nessas caixas ganhei duas awm com 60 caixas.
Nao jogo de awm, so de barret
k -
Resultado, se eu quiser mais gp vou ter que roletar em zp, coisa que não queria fazer, mas é a unica opção já que não me sobrou um tostão sequer, e adivinha...sem arma! aeeeeeee \o/
-
Eu tinha 31 milhões, agora to com 30 milhões...que venham mais caixas como esta. Adorei a awm !
-
Gastei todo meu GP, estou com apenas só 6595 de GP hueuhe.
-
Eu achei essas arma crimson muito lindas e boas, foi uma oportunidade para a comunidade muito boa... ate que foi fácil de ganhar
-
Coisa mais fácil é ganhar essas armas Crimson. O drop rate das caixas está alto. Dificil é achar alguém que não tenha ganho ainda..
nao está "alto", só está um tanto maior porque são duas armas na caixas. e evidentemente, o da m4 está maior.
e o povo está ganhando porque é MUITA gente roletando, fazendo com que o jogo libere armas com mais frequencia.
espero que a equipe tenha entendido o recado. Atualização que motiva o povo a ficar logado, roletar, jogar (e até pq nao, por zp para ter gp) é com arma boa e aguardada, não é com lewis gun e marreta bionica ne.. -
Tá nada, o que ta alto é numero gente roletando por segundo, Se colocasse a M14(Que era impossivel de sair) no lugar dela por 6k de GP tbm estaria saindo a rodo, Tem muita gente dando sorte pegando com menos de 100 cxs e muita gente dando azar rodando 1000 cxs e ficando na mão. -
Verdade, meus GP's já se foram todos embora. Saudades! </3
-
[QUOTE=[SC]HB000;n879020]
nao está "alto", só está um tanto maior porque são duas armas na caixas. e evidentemente, o da m4 está maior.
e o povo está ganhando porque é MUITA gente roletando, fazendo com que o jogo libere armas com mais frequencia.
espero que a equipe tenha entendido o recado. Atualização que motiva o povo a ficar logado, roletar, jogar (e até pq nao, por zp para ter gp) é com arma boa e aguardada, não é com lewis gun e marreta bionica ne..[/QUOTE]
Pode ser. Mas tendo em vista a quantidade atípica de pessoas ganhando (está impossível usar o chat praticamente) penso que o drop está elevado sim. Ainda mais por tratar-se de uma M4A1 e AWM iguais a da loja, somente com uma skin comemorativa. Até mesmo pelo valor da caixa (o triplo do normal), faz sentido que seja mais fácil vir o item principal. E, com certeza, que tragam mais armas boas pro MNGP assim como essas duas. -
Lucas_Dias escreveu: »
Tá nada, o que ta alto é numero gente roletando por segundo, Se colocasse a M14(Que era impossivel de sair) no lugar dela por 6k de GP tbm estaria saindo a rodo, Tem muita gente dando sorte pegando com menos de 100 cxs e muita gente dando azar rodando 1000 cxs e ficando na mão.
1000 cxs nessas crimson pra não ganhar nada é quase impossível, sério mesmo. Pela alta quantidade de players ganhando as armas em qualquer hora do dia, mesmo estando 30 caixas quase 130k de GP (lembrando que nem toda a comunidade tem milhões de GP sobrando), dá pra ver que realmente estão dropando com facilidade. -
Gastei pouco, e peguei 2 AWM e 1 M4, achei super lindas, porém não gostei da AWM, muito lenta, vai mofar no baú.
-
Lucas_Dias escreveu: »
Tá nada, o que ta alto é numero gente roletando por segundo, Se colocasse a M14(Que era impossivel de sair) no lugar dela por 6k de GP tbm estaria saindo a rodo, Tem muita gente dando sorte pegando com menos de 100 cxs e muita gente dando azar rodando 1000 cxs e ficando na mão. -
sorte ou azar, não ganhei com 300 caixas ;~;
-
LUTO GP haha ! Pros player que costumam ter milhões de GP na conta é uma boa att pra se gastar o gp, mais pra aqueles que não tem é um pouco mais complicado... Porque as armas são bonitas? SÃO! Então não tem player que não queira ganhar elas.
-
Rodei na hora que iniciou o jogo depois da att, para tentar ficar entre os 30 primeiros, rodei 240 cxs, mas infelizmente tive que ganhar 7 m4 para vir a primeira awm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas foi as 240 cxs apenas.
-
Rodei 60 caixas e não veio nada, ai roleto mais 5 cx ( O resto do meu GP kkkk) e ganho na primeira caixa.
-
Sou eu o tiririca, NÃO, o Bo mesmo e não ganhei nada e fiquei falido de GP, meus 500k foi que nem água pelo ralo sem ganhar nadinha de nada -.-
#AZARENTO -
a tava facil demais , e faz bem trazer armas com o gp extremamente caro , e gp aposto q nn falta para os jogadores cash
-
Para mim está difícil não ganhar repetida, porque até agora estou tentando ganhar a M4 mas só ganho AWM