Elogio ao citados:
Olá amigos, hoje estou especialmente para fazer um grande elogio aos que vou citar aqui.
Estou pensando... será que todos eles vão gostar? vamos ao seguintes nomes, vou disponibilizar aqui em baixo.
[GM]Gaiato;
[GM]Mike;
[GM]Pincel;
[GM]FOX
[GM]HEDGEHOG
[GM]Radha
Apenas que eu quero elogiar aqui neste tópico.
[MOD]Tutty;
[MOD]Dolby
[MOD]Sakura;
[MOD]RippeR;
[FONT="]Lucas_Dias;
SCTOP;
VitorProbrio;
misteranime;
GENERALdeb;[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Ozzy_OsbourN;[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]DelUltra;[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Porshezao;[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]seila;[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Jee4n;[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Vocês que foram citado, porque eu vejo o esforço de cada vocês; cada vez mais eu vejo vocês no fórum ajudando algumas pessoas que estão precisando de ajuda. Da gosto de ter todos vocês como melhores amigos, como crossfire e o fórum z8 é um lugar de expressar suas dúvidas, reclamação, e opinião.
Eu quero ver o melhor de todos, estou criando esse tópico apenas para elogiar, não a intenção de baba ovo de ninguém. Estou aqui de livre e espontaneamente para elogiar todos vocês.
Adoro a equipe de "GM" e Moderadores, estão todos de parabéns pelo bom trabalho, estão realmente melhorando cada vez mais.
Esse players que estão no fórum, eles tem grande futuro. Estou realmente contente com isso.
Atenciosamente:
Superviatren[/FONT]
Estou pensando... será que todos eles vão gostar? vamos ao seguintes nomes, vou disponibilizar aqui em baixo.
Lista de GM'S aqui em baixo;
[GM]Viriato;[GM]Gaiato;
[GM]Mike;
[GM]Pincel;
[GM]FOX
[GM]HEDGEHOG
[GM]Radha
Apenas que eu quero elogiar aqui neste tópico.
lista de alguns moderadores;
[MOD]Apolo;[MOD]Tutty;
[MOD]Dolby
[MOD]Sakura;
[MOD]RippeR;
Lista de alguns usuários, merecendo elogio por está cada vez mais ainda;
[FONT="]Lucas_Dias;
SCTOP;
VitorProbrio;
misteranime;
GENERALdeb;[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Ozzy_OsbourN;[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]DelUltra;[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Porshezao;[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]seila;[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Jee4n;[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Vocês que foram citado, porque eu vejo o esforço de cada vocês; cada vez mais eu vejo vocês no fórum ajudando algumas pessoas que estão precisando de ajuda. Da gosto de ter todos vocês como melhores amigos, como crossfire e o fórum z8 é um lugar de expressar suas dúvidas, reclamação, e opinião.
Eu quero ver o melhor de todos, estou criando esse tópico apenas para elogiar, não a intenção de baba ovo de ninguém. Estou aqui de livre e espontaneamente para elogiar todos vocês.
Adoro a equipe de "GM" e Moderadores, estão todos de parabéns pelo bom trabalho, estão realmente melhorando cada vez mais.
Esse players que estão no fórum, eles tem grande futuro. Estou realmente contente com isso.
Atenciosamente:
Superviatren[/FONT]
Comentários
-
10 caracteres -
Ok..vlw
vai fazer 4 anos nessa rotina de frequentar o aqui, não é nada demais.. -
AHUAUHAUAH seja bem-vindo ao Fórum, meu querido.
E a vida no Canadá, anda bem? Abraços.
-
Obrigado pelo elógio.
-
Obrigado pelo reconhecimento, [USER="3302027"]superviatren[/USER]!
De fato é algo muito importante e significativo para mim. -
Obrigado pelo elogio, você também é muito especial pra mim.
-
Fico feliz por ter sido lembrado! [USER="3302027"]superviatren[/USER]
Desde que aceitei o cargo de moderador, me comprometi a ajudar todos os membros que precisassem, então, esse elogio mostra que estou fazendo a coisa certa! -
Legal seu tópico para parabenizar eles!
-
Boa noite, superviatren!
Ficamos todos muito contentes com o reconhecimento do nosso trabalho, e faço do reconhecimento que recebi dos demais também. Obrigada mais uma vez.
OBS: Acho que por trás dessa pequena imagem da [USER][/USER], rolou uma pontinha de ciúmes. heuehueheu -
Boa noite,
Parabéns pelo tópico muito bom ver elogios aos amigos,
Parabéns aos citados pelo bom desempenho... Vejo a correria de cada um de perto, e sempre torço por todos!!!
TMJ!!!! -
Atitude mais nobre meu amigo! Muito obrigado por eu fazer parte dessa lista.'' tudo por um crossfire melhor'' tmj...
By: Sw]-x x x8282 -
[QUOTE=[MOD]May;n879130]AHUAUHAUAH seja bem-vindo ao Fórum, meu querido.
E a vida no Canadá, anda bem? Abraços.
[/QUOTE]
Amigo, eu ainda nem fui viajar no Canadá, estou esperando a produtora de jogos me chamar, por enquanto tenho que esperar.
Para min, muito estudo e trabalho. Estou em folga no trabalho e na faculdade.
Mais realmente a equipe moderadores, estão fazendo um ótimo trabalho.
Fis esse tópico, em intenção de elogiar os merecidos. -
Eta!! Muito obrigado por me elogiar, eu sempre tento ajudar quando posso, estou um pouco ausente do fórum mas sempre que consigo ajudo, tanto aqui quanto no ts3, obrigado pelo reconhecimento [USER="3302027"]superviatren[/USER] ♥
-
Muito bom seu elogio para quem dedicaste, espero que todos que tenha citado vejam que tem alguém que reconhece suas passagens e feitos aqui no fórum da Z8Games.
-
Faltou eu como o mais lindo mas oq eu deixo passar dessa vez