Mapa salvador

olá..Como vcs colocam um mapa desses na rankd... estão todos odiando o mapa, e de péssimo gosto o cenário e horrível... a musica nao tem nada haver com samba ,e um gringo q fala a palavra samba no meio da batucada e ridiculo ... umas tendas q nao tem nada haver... o mapa foi cagado .... poem o mexico de volta..pfv

Comentários

• Todos odiando não, unica coisa que concordo é essa musica que é chata.
  • O mapa é genial, chama muito a cultura do Brasil, porém essa música ficou realmente estranha.
  • É de longe o melhor mapa do jogo. Se todos odiassem não teriam tantas salas com ele nos servidores.
  • Tendo em vista que ele foi recentemente retirado, não temos uma previsão de retorno do mapa México as ranqueadas. Estamos tendo um ótimo feedback de todos em relação ao mapa Salvador e pedimos que continuem dando opiniões, todas são importantes, seja um elogio ou uma crítica.

Bons jogos!
  • Como você prefere o méxico na ranked ? Um mapa totalmente BL onde o GR todo tem que trabalhar em grupo sendo um time aleatório .. todas as partidas que eu joguei de BL foi a mesma história, Apenas eu e mais um jogava enquanto o resto ou dava quit ou ficava reclamando atrapalhando quem quer jogar... pelo menos no salvador se você jogar direito escutando, por ser uma mapa relativamente grande no x5, tem alguma chance de ganhar.
    RhcoZPT.png
  • mapa salvador lixo, coco ;..... genial o cara que teve a brilhante ideia de colocar esse mapa de noob com uma musica de fundo muito **** nas partidas ranqueada ......
    z8 acerta ,acerta . mas quando erra faz uma ***** no trabalho bem feito . tirem isso , coloque outro mapa qualquer mas tirem esse mapa bosta dai
    _L85MHJBM2 escreveu: »
    Como você prefere o méxico na ranked ? Um mapa totalmente BL onde o GR todo tem que trabalhar em grupo sendo um time aleatório .. todas as partidas que eu joguei de BL foi a mesma história, Apenas eu e mais um jogava enquanto o resto ou dava quit ou ficava reclamando atrapalhando quem quer jogar... pelo menos no salvador se você jogar direito escutando, por ser uma mapa relativamente grande no x5, tem alguma chance de ganhar.
    RhcoZPT.png
    ja vi que vc é apenas um que joga por jogar . não sabe o que é competitivo
    IgorSep escreveu: »
    O mapa é genial, chama muito a cultura do Brasil, porém essa música ficou realmente estranha.

Genial ? meu Deus , ja vi que vc não sabe o que é cultura ....
  • Nao gostei desse mapa salvador na ranked , #VOLTAMÉXICO
  • brunaorox escreveu: »
    [FONT=&quot]kkkkkkkk então me fala oque pra você é competitivo ? por favor né, uma coisa é você jogar com seu time entrosado com todos tendo uma posição e função fixa em um mapa que é extremamente estratégico por ser totalmente GR como o méxico, outra é pegar um time aleatório e vc vir falar que ranked no cf é competitivo onde a maioria não sabe o básico do fps, joga atrás de kill em ranked de P.D[/FONT]

O que ranqueada tem de competitivo? Um lado só, qualquer arma, qualquer char, qualquer item, time que ninguém se conhece... Ahh me polpe né, se tivesse dois lados na ranqueada até acharia bacana o méxico ficar, mas no sistema que é não tem lógica. O mapa salvador não é ruim, ruim é o pessoal jogar todos os mapas como jogam castelo.
  • Não sou das rankeada de pd, mais vejo muitos mesmo revoltados com esse mapa! Mais nada contra, achei bastante legal a demostração da cultura brasileira ;)
  • Mapa ridículo na minha opnião para as rankeds pois com essa musica atrapalha tudo com quem joga ouvindo barulhos entre outras coisas não tem nada haver trazer um mapa desse para as ranked sendo que nem no competitivo ele esta! já bastava o mapa castelo esta nas rankeds agora esse mapa feioso com essa musica horrível só veio pra atrapalhar . se não for tirar o mapa das ranked pleo menos tira essa MUSICA FEIA
  • Calma gente!

Ninguém é obrigado a concordar com a opinião do outro, porém temos a OBRIGAÇÃO DE NOS RESPEITAR. Por favor, peço que exponham as suas opiniões da melhor forma possível, como eu disse anteriormente todas elas são importantes, mas façam sem agredir uns aos outros e a nossa equipe/empresa. Não nos obriguem a fechar o tópico e punir alguém por quebra de regras.
  • O mapa novo foi adicionado com o intuito de agradar aqueles que vão gostar. Se você não gostou, isso é uma opinião particular sua, mas, tem que entender uma coisa, que o mapa veio com a atualização, aonde é pra comemorar e celebrar, e nada mais legal do que porem nas ranqueadas, assim ele podendo ser jogado mais vezes.

Agora o mapa México estava sendo muito criticado e realmente foi um mapa que não tiveram(desenvolvedora) tanta elaboração, pois dar vantagem teoricamente de 95% pra um time, e o outro ter só 5%, isso não é equilibrado, e o time oponente perde na maior parte das vezes quase que sempre.

Espero que tenha entendido, que se não gostaste do mapa, é só não joga-lo, pois terás que se acostumar caso queira jogar Ranqueada de P&D será melhor torcer para que não caia num que você não jogue tão bem.
    Tenha um bom jogo.
  • Lá fora nossa fama de trapaceiros era tão grande que existia games que eram programados para simplesmente bloquear brasileiros. Vejo com bom sinal o fato de terem lembrado da gente e criado um mapa e um personagem para nós. Eu encaro como uma esperança de que com isso seremos lembrados mais vezes e por esse motivo as coisas tendem a melhorar por aqui. Erraram no ritmo, mas e daí? Vale a intenção, como uma criancinha que desenha o retrato do pai, e que pai não acha o rascunho infantil a coisa mais linda do mundo porque entendeu o gesto de carinho do filho? Não gosto do modo PD, mas fui lá para conferir e notei que a música não é uma decoração do jogo como pano de fundo. Vem de uma caixa de som em um determinado local do mapa, ao afastar-se dela essa nem mais é ouvida, desta forma não vejo porque possa vir a atrapalhar tanto. Além do que, usava ela como referência para me localizar no mapa e armar estratégia para surpreender o inimigo, pra mim ela funciona como uma aliada durante a batalha.

Você joga competitivo e ta chorando pra mapa, mds
  • Até o momento o mapa (salvador) está impecavel. estou vendo muitos players conectados no novo mapa e ninguém reclamando. Sem falar que a jogabilidade na sala é nota 10. de 25 salas que joguei até agora eu venci 22. By: Sw]-x x x8282
  • O mapa e ruim para rankd... a musica é inconveniente de mais ... muitos com quem tenho contato no jogo odiaram ele na rankd... e desculpa mais oque tem de salvador no mapa... um monte te tenda fechada ! mais o pior e a musica mesmo ... que samba e aquele ? o mal gosto ....
  • GlaucoVieira escreveu: »

O que ranqueada tem de competitivo? Um lado só, qualquer arma, qualquer char, qualquer item, time que ninguém se conhece... Ahh me polpe né, se tivesse dois lados na ranqueada até acharia bacana o méxico ficar, mas no sistema que é não tem lógica. O mapa salvador não é ruim, ruim é o pessoal jogar todos os mapas como jogam castelo.
    kkkkk Realmente meu ranque cai um monte só pq o time é viciado em castelo e para eles kill=skill, o que não é verdade pra quem tem certa experiencia no jogo.
    Não falem mal da musica, não pelo samba em si , mas pelo incomodo que gera, a culpa é sua por usar o fone nas alturas(no jogo ou no geral mesmo), usam o fone tão alto que uma musiquinha torna impossível que os cidadãos escutem o cara ao lado dele, ai a culpa é de todo mundo, daqui a pouco usam gama no 100 e reclama que tem mapas que possuem parte que brilham muito e tem que tirar do jogo.
  • Fewkes escreveu: »
    O mapa novo foi adicionado com o intuito de agradar aqueles que vão gostar. Se você não gostou, isso é uma opinião particular sua, mas, tem que entender uma coisa, que o mapa veio com a atualização, aonde é pra comemorar e celebrar, e nada mais legal do que porem nas ranqueadas, assim ele podendo ser jogado mais vezes.

Agora o mapa México estava sendo muito criticado e realmente foi um mapa que não tiveram(desenvolvedora) tanta elaboração, pois dar vantagem teoricamente de 95% pra um time, e o outro ter só 5%, isso não é equilibrado, e o time oponente perde na maior parte das vezes quase que sempre.

Espero que tenha entendido, que se não gostaste do mapa, é só não joga-lo, pois terás que se acostumar caso queira jogar Ranqueada de P&D será melhor torcer para que não caia num que você não jogue tão bem.
    Tenha um bom jogo.
    cara tirando esse mapa bosta das ranqueadas por mim ele cria bixo nesse jogo
  • Ao gosto do jeito que estar mais na minha opinião poderiam ter deixado o México também, o coitado não fez nada de mal. :'(
  • [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Esses players que não sabem prestigiar o trabalho que a equipe z8 games teve para trazer um mapa com características brasileiras dentre tantos mapas que temos no cf. Entretanto acho que esse mapa é bom ate de mais não vejo nenhum problema com ele . Essas pessoas que falam mal da musica da Bahia não sabem de nada e criticam a Bahia por ser parte do [ nordeste Do Brasil ] que a maioria das passo-as do sul e sudeste acham que agente do nordeste pensa com a barriga e não com mente , espero que mudem as suas atitudes e a sua [/FONT]PARAZ4ITO por chamar uma suposta musica de feia mesmo ela sendo diferente do que agente ver realmente . by:pitafavela

e voce sabe? ah, ja sei, deve ser um daqueles que smokam o meio todo, dão dedão igual uns loucos, o jogo acaba em 15 segundos.. nossa, que competitivo.

mapa totalmente desproporcional, só há uma briga nele pra ver quem ocupa o meio mais rápido.. ja era pra ter ido a muito tempo.
    tirem isso , coloque outro mapa qualquer mas tirem esse mapa bosta dai

ah sim, o ripper acabou de dizer que o mapa teve um ótimo feedback da comunidade, mas vai sair só porque voce pediu.

lamento povo, mas salvador vai ter que sair depois deste post. o mito do competitivo falou, ta falado.
  • Olá, pessoa!

Já esclareci anteriormente aqui no fórum, que as opiniões quanto a este mapa se dividem muito de forma a ficar quase por igual. Infelizmente não é possível agradarmos a todos. O mapa não será removido. Quem não curtiu o mapa, tem outros mapas para se divertir e jogar, e quem curtiu aproveite ele neste temporada e se divirta.

Jogadores supostamente competitivos não são obrigados a joga-lo, mas são obrigados a respeitar a opinião dos demais, assim como entendemos as suas opiniões. Encerrarei este tópico para evitarmos atritos inconvenientes.

5JIv32E.gif
Esta discussão está fechada.