Evento artÍstico - a melhor skin!
Olá, bom dia!
De 10 tópicos na área de arte e design, 9 são criações de skin's!
Que tal usar toda essa criatividade e bolar um evento show pra turma que agita boa parte do fórum?!
De 10 tópicos na área de arte e design, 9 são criações de skin's!
Que tal usar toda essa criatividade e bolar um evento show pra turma que agita boa parte do fórum?!
REGRAS:
- A SKIN DEVERÁ SER FEITA POR VOCÊ, SALVE O PSD, CASO SUA ARTE SEJA UMA DAS VENCEDORAS O PSD SERÁ COBRADO.
- PODERÁ SER UTILIZADA QUALQUER ARMA
- PLÁGIO NÃO SERÁ TOLERADO, CASO ACONTEÇA, BLOQUEIO DE QUALQUER EVENTO ARTÍSTICO EM 90 DIAS.
- O TEMA DA SKIN SERÁ CARNAVAL
- VOCÊ DEVERÁ CRIAR UMA SKIN, FAZER O UPLOAD DE IMAGEM E POSTAR O LINK DA IMAGEM NO TÓPICO, POR SE TRATAR DE IMAGENS GRANDES NÃO SERÁ ACEITO NADA ALÉM DO LINK.
- O ANÚNCIO DO VENCEDOR SERÁ FEITO 20 DIAS APÓS CRIAÇÃO DO EVENTO.
- A SELEÇÃO DAS MELHORES SKINS SERÁ FEITA PELA EQUIPE INTERNA.
PREMIAÇÕES:
1º COLOCADO
30 DIAS DO KIT CARNAVAL!
300 CAIXAS CARNAVAL
PATENTE NO FÓRUM CAMPEÃO...
2º COLOCADO
200 CAIXAS CARNAVAL
3º COLOCADO
100 CAIXAS CARNAVAL
4º AO 10º COLOCADO
10 CAIXAS CARNAVAL.
30 DIAS DO KIT CARNAVAL!
300 CAIXAS CARNAVAL
PATENTE NO FÓRUM CAMPEÃO...
2º COLOCADO
200 CAIXAS CARNAVAL
3º COLOCADO
100 CAIXAS CARNAVAL
4º AO 10º COLOCADO
10 CAIXAS CARNAVAL.
PARA CHAMAR NOVOS MEMBROS AO EVENTO, SERÁ DISTRIBUÍDO A TODOS QUE PARTICIPAREM 7 DIAS DO KIT CARNAVAL.
IDEIA RÁPIDA, CASO QUEIRA SUGERIR ALGUMA MUDANÇA, POSSO ESTAR ATUALIZANDO O TÓPICO.
Comentários
-
Ótima ideia! Mais ia ficar mais legal ainda si aprovarem sua ótima ideia de evento
-
Desde que comecei a fazer minhas skins e traze-las para o fórum venho com essa ideia em mente, até que aconteceu em outro CF, espero que um dia venha este evento para nós, acredito que virá já que foi realizado em outro e mais, a arma do ganhador venho para o jogo isso foi o mais interessante, foi uma d.e canada, quem sabe futuramente tragam algo assim, eu super apoio!!
-
Todos nós torcemos muito para que esse evento seja disponibilizado em nossa versão. Já pensou que bacana seria? Por em quanto os eventos artísticos serão da mesma forma que está rolando no momento.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Cara, eu montei um projeto parecido a um tempo atrás, onde o evento tinha como objetivo criar skins com um tema especifico, por exemplo skins Ouro, Camo, Ártico, etc. Infelizmente nem me deram resposta. Mas o evento que você criou é incrível, super apoio, muitos criam skins, e isso traria uma visibilidade maior ainda para o Arte e design.[/FONT]