M4A1-S Magma
Deu um pouco de trabalho criar a textura, mas valeu a pena. :cool:
Repostando aqui a skin magma, corrigi e retirei o "S" que tanto incomodava ... Confesso que com o resultado que consegui nessa skin "Modéstia à parte":D! Não esperava que o foco seria esse:p... Mas enfim, temos que compreender certas coisas...
Repostando aqui a skin magma, corrigi e retirei o "S" que tanto incomodava ... Confesso que com o resultado que consegui nessa skin "Modéstia à parte":D! Não esperava que o foco seria esse:p... Mas enfim, temos que compreender certas coisas...
Comentários
-
Ficou show! Parabéns ♥
-
É a primeira Skin sua que bateu uma bad hauahuahuah gostei e não gostei! Mas Parabéns ♥
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Ficou show! Parabéns ♥
[QUOTE=[MOD]May;n879158]É a primeira Skin sua que bateu uma bad hauahuahuah gostei e não gostei! Mas Parabéns ♥[/QUOTE]
Ta de boa minha linda,♥♥ você é super, valeu pela atenção.;) -
A verdadeira magma, hahaha.
Parabéns pelo trabalho, dedodechumbo. -
que coisa linda do meu coração sz(to falando da arma uahua), parabéns pela skin, ficou linda e com um sentimento profundo.
-
Lindíssima skin magma, parabéns trabalho.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n879185]A verdadeira magma, hahaha.
Parabéns pelo trabalho, dedodechumbo.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, valeu pela atenção.;)
[QUOTE=[CODER]Mac;n879194]que coisa linda do meu coração sz(to falando da arma uahua), parabéns pela skin, ficou linda e com um sentimento profundo.[/QUOTE]
Muito obrigado [CODER]Mac,fico feliz que tenha gostado;)Lindíssima skin magma, parabéns trabalho. -
Nossa Muito Show
-
Nossa, como sempre você arrasando nas skins ne... parabéns ficou espetacular !
-
Ficou legal os efeitos, e o cano encandecente SHOOW!!! mas o nome M4A1-S não seria pra significar um ''S''ilenciador???? sem contar que ela ficaria muito mais linda com um Silenciador.
-
Natandomal3 escreveu: »Nossa Muito ShowNossa, como sempre você arrasando nas skins ne... parabéns ficou espetacular !Ficou legal os efeitos, e o cano encandecente SHOOW!!! mas o nome M4A1-S não seria pra significar um ''S''ilenciador???? sem contar que ela ficaria muito mais linda com um Silenciador.
-
Muito loca, parabéns!!
-
Ficou bem bacana, parabéns pela criatividade.
-
Gostei!
Mas me explica uma coisa... Se é quente como o magma e sai até fumaça, como o personagem vai segurá-la?
kkkkkkkkkkk
zoeira :P
Mas serio, ficou top! -
Muito loca, parabéns!!
[QUOTE=[MOD]Brolio;n879516]Ficou bem bacana, parabéns pela criatividade.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio,Valeu pela atenção;)Gostei!
Mas me explica uma coisa... Se é quente como o magma e sai até fumaça, como o personagem vai segurá-la?
kkkkkkkkkkk
zoeira :P
Mas serio, ficou top! -
Se eu não visse essa imagem no fórum antes eu acreditaria que era uma arma que estava mesmo vindo pro CF XD
Parabéns ficou muito linda mesmo, muito parecida com as outras magmas do CF. -
Parabens Pela Bela M4
-
Luizbunito escreveu: »Se eu não visse essa imagem no fórum antes eu acreditaria que era uma arma que estava mesmo vindo pro CF XD
Parabéns ficou muito linda mesmo, muito parecida com as outras magmas do CF.Parabens Pela Bela M4 -
Skin perfeita para ter uma animação (estilo a DDB ou Primata), só que com uma fumaça saindo dela igual a imagem
c: -
Ficou show! Parabéns ♥
-
Isso é o que eu chamo de arma Magma, e não aquela que temos no jogo haha. Meus parabéns;)
-
Parabéns mano, essa textura e efeito ficou show !
-
SniperHell escreveu: »Skin perfeita para ter uma animação (estilo a DDB ou Primata), só que com uma fumaça saindo dela igual a imagem
c:Ficou show! Parabéns ♥Isso é o que eu chamo de arma Magma, e não aquela que temos no jogo haha. Meus parabéns;)_L85MHJBM2 escreveu: »Parabéns mano, essa textura e efeito ficou show ! -
Só falta o silenciador para ser uma "M4A1-S" kkkkkkkk
-
Só falta o silenciador para ser uma "M4A1-S" kkkkkkkk
-
TÁ PEGANDO FOGO BICHO **** shaushaus Linda skin.
-
Fico show mano curti muito
Apesar de c m4 ne mais fico muito linda sera q vem uma ak ? -
TÁ PEGANDO FOGO BICHO **** shaushaus Linda skin.Fico show mano curti muito
Apesar de c m4 ne mais fico muito linda sera q vem uma ak ? -
Linda! Derrepente com essa belezinha eu até levaria em consideração colocar aquela dual colt no bag para formar o kit. Rsrsrsrssrs...
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n881708]Linda! Derrepente com essa belezinha eu até levaria em consideração colocar aquela dual colt no bag para formar o kit. Rsrsrsrssrs...
[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, Aquela dual colt magma é super rara, acho que só vi umas duas pessoas com ela até hoje;)