Minha conta no site não atualiza
Boa tarde a todos. Primeiramente, peço desculpas aos moderadores se estiver postando na área errada, acho que está na área certa.
Então, tenho percebido que a minha conta no site não atualiza... já deve ter mais de 1 mês, e não atualiza.
Ganhei aquela RPK-Camo do evento amor e sangue e ela não aparece. Estou ouro 2 na ranqueada em P.D e só aparece como Prata 6 (rank em que peguei na MD10), também não aparece que possuo a Granada Platina (prêmio da última temporada da ranqueada) e a M4A1 - Crimson, que ganhei ontem.
Queria saber se está acontecendo algo com o site, ou é somente a minha conta, pois no Rank de Soldados diz que atualiza diariamente, e de fato, o rank dos principais da ranqueada atualiza, mas o meu, não.
Estou bem curioso a respeito de qual posição estou no rank e espero providências e respostas por parte da equipe.
Obs: meu nick no jogo é [Fit]-Jeff
Então, tenho percebido que a minha conta no site não atualiza... já deve ter mais de 1 mês, e não atualiza.
Ganhei aquela RPK-Camo do evento amor e sangue e ela não aparece. Estou ouro 2 na ranqueada em P.D e só aparece como Prata 6 (rank em que peguei na MD10), também não aparece que possuo a Granada Platina (prêmio da última temporada da ranqueada) e a M4A1 - Crimson, que ganhei ontem.
Queria saber se está acontecendo algo com o site, ou é somente a minha conta, pois no Rank de Soldados diz que atualiza diariamente, e de fato, o rank dos principais da ranqueada atualiza, mas o meu, não.
Estou bem curioso a respeito de qual posição estou no rank e espero providências e respostas por parte da equipe.
Obs: meu nick no jogo é [Fit]-Jeff
Comentários
-
realmente tem varias skin de armas não apareceu la
exemplos machado lotus e granada platina e m4a1 primata punho utlimate gold etc fica na espera ate resolve -
Sim amigo! Mais eu como designer percebi que só aparece arma que são PNG[Salvas como PNG no editor de imagens] Muitas arma que tenho não aparecem, como a nova granada platinum das rankeadas. Ela não se encontra png no site, então se resulta que ainda não uparam ela png no site! Espero que entende haha, TMJ.
-
Sim amigo! Mais eu como designer percebi que só aprece arma que são PNG[Salvas como PNG no editor de imagens] Muitas arma que tenho não aparecem, como a nova granada platinum das rankeadas. Ela não se encontra png no site, então se resulta que ainda não uparam ela png no site! Espero que entende haha, TMJ.
Boa observação, não sabia disso ****
Mas o maior fator que me incomoda, é a ranqueada que não atualiza, nem é muito as armas -
Boa noite, VostuBR.
A equipe já está ciente de que algumas armas não aparecem no perfil e de que o ranking de soldados está desatualizado e já existe um GM encarregado para atualizá-lo.
Desculpe-nos pelo inconviniente! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n879449]Boa noite, VostuBR.
A equipe já está ciente de que algumas armas não aparecem no perfil e de que o ranking de soldados está desatualizado e já existe um GM encarregado para atualizá-lo.
Desculpe-nos pelo inconviniente![/QUOTE]
Sem problemas, espero que resolva!