RESULTADO! Assinaturas GM/MOD 2017
Olá, pessoal!
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos pelas belíssimas artes realizadas para nossa equipe. Infelizmente, só pudemos escolher três vencedores, mas isto não significa que não gostamos das demais artes. Foi uma disputa dura! Mas finalmente chegamos a um resultado.
Para entendermos como foi feita essa votação, é simples:
Cada voto para primeiro lugar, deu 3 pontos para o criador da arte.
Cada voto para segundo, deu 2 pontos para o criador da arte.
Cada voto para terceiro, deu 1 ponto para o criador da arte.
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos pelas belíssimas artes realizadas para nossa equipe. Infelizmente, só pudemos escolher três vencedores, mas isto não significa que não gostamos das demais artes. Foi uma disputa dura! Mas finalmente chegamos a um resultado.
Para entendermos como foi feita essa votação, é simples:
Cada voto para primeiro lugar, deu 3 pontos para o criador da arte.
Cada voto para segundo, deu 2 pontos para o criador da arte.
Cada voto para terceiro, deu 1 ponto para o criador da arte.
1º Colocado: RodAmaral (22 pontos)
me mande uma MP com o .psd, após isto entregaremos a premiação.
GM:
MOD:
2º Colocado: El_Chaves (21 pontos)
3º Colocado: KelvinKlain (10 pontos)
me mande uma MP com o .psd, após isto entregaremos a premiação.
GM:
MOD:
2º Colocado: El_Chaves (21 pontos)
3º Colocado: KelvinKlain (10 pontos)
Comentários
-
Parabéns aos vencedores!
-
[USER="236879"]RodAmaral[/USER] , [USER="7120814"]El_Chaves[/USER] , [USER="10620748"]KelvinKlain[/USER] , parabéns para vocês!
(marcando para que possam visualizar o tópico) -
Gostaria de agradecer à todos os participantes que contribuíram para o evento com assinaturas belíssimas! Também gostaria de dar os meus parabéns aos vencedores, vocês foram demais!
#partiuficardesignnova! -
Parabéns pessoal!
Obrigado a todos os participantes, não foi nada fácil votar -
Meu, obrigado! Coloque também a minha arte e a do El_Chaves ali p povão ver!
-
Parabéns a todos que participaram. Estou ansioso para usar a minha assinatura nova!
-
Parabéns pessoal !
-
Ótimo trabalhos dos editadores, PARABÉNS aos vencedores!
-
Parabéns ficou muito linda, já sou inscrito de vocês?
-
Boa tarde,
Parabéns aos ganhadores!!! ficou show!!!
TMJ!!! -
Parabéns a todos os vencedores! Realmente mandaram muito bem, gostei de ver ♥ e ao restante do pessoal, muito obrigada, teve uns realmente maravilhosos!!
-
Parabéns aos ganhadores!!!
-
Parabéns aos vencedores!! O pessoal mandou muito bem ;3
-
Parabéns aos ganhadores!
-
Parabéns aos participantes e principalmente aos vencedores.
Fizeram um ótimo trabalho. -
Parabéns a os ganhadores, e a todos que participaram.
-
Uma duvida, como funcionou esse sistema de votação de pontos, foi cada um da equipe ( Gamemaster & Moderador ) que votaram ?
Ps: Parabéns aos vencedores
Ps²: Queria saber com quantos pontos fiquei :'( -
Acabei de logar e fiquei super feliz com o resultado!! Não esperava de jeito nenhum haha
Isso porque a galera mandou MUITO bem no evento... cada assinatura mais bonita que a outra :P Parabéns à todos!! -
Primeiro lugar merecido. Ficou muito boa e está destacando bastante o nome. Parabéns aos vencedores!
-
Parabéns aos vencedores, eu achava que o traw iria ganhar hehe ;P
-
Parabéns aos ganhadores , os trabalhos ficaram bem legais . Quem sabe na próxima participo ....
-
Obrigado pela oportunidade e pelo segundo lugar
I Win AK-47 :V -
LOL, primeiro lugar se destacou full .
-
Parabéns aos Vencedores e a todos participantes!!!
os trabalhos ficaram muito bons, realmente deve ter sido difícil a decisão dos três primeiros:) -
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] gostaria de saber minha pontuação, ser possível e claro.
-
Depois de 1h7min roletando, vim compartilhar com vocês meus ganhos
Os resultados finais foram:
M4A1-S-Pente Duplo x1
AK-47-K-Pente Duplo x3
Cop.357-Ultimate Gold x2
Punho-Ultimate Gold x1(o outro eu já tinha :P)
Depois disso tudo só queria mesmo agradecer à toda equipe do CFAL, evento fera demais!!
(E aproveitar e mandar um abraço pro irmão que veio no privado lá do jogo perguntar se eu tinha acumulado as caixinhas e vai dar um confere aqui nos prints: tmj fera ) -
Depois disso tudo só queria mesmo agradecer à toda equipe do CFAL, evento fera demais!!
(E aproveitar e mandar um abraço pro irmão que veio no privado lá do jogo perguntar se eu tinha acumulado as caixinhas e vai dar um confere aqui nos prints: tmj fera )
Fez a festa, rapaz! Parabéns!
Fica de olho aqui pelo fórum que sempre lançamos eventos deste naipe e seu dom é incrível. Abraço!4i28Mitico escreveu: »[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] gostaria de saber minha pontuação, ser possível e claro.
Não temos como divulgar as demais posições. =/ -
Os resultados finais foram:
M4A1-S-Pente Duplo x1
AK-47-K-Pente Duplo x3
Cop.357-Ultimate Gold x2
Punho-Ultimate Gold x1(o outro eu já tinha :P)
(E aproveitar e mandar um abraço pro irmão que veio no privado lá do jogo perguntar se eu tinha acumulado as caixinhas e vai dar um confere aqui nos prints: tmj fera )
Parabéns, a você e aos demais.
Fiquei espantado com o tanto de arma que você ganhou, que sorte em... -
Parabéns os vencedores, todas estão lindas!
-
Eu queria saber qual foi a assinatura que eu fiz que ganhou para poder enviar o psd e receber meu prêmio. Alguém pode me ajudar?
Esta discussão está fechada.