Rankeada cada 1 por si
Esse post é pra você jogador que quer jogar uma rankeada no modo ''cada 1 por si'' sem precisar esperar por horas e ainda mais nem chegar a conseguir jogar uma partida que seja.
Eu estarei criando um team speak só para partidas rankeadas no modo ''cada 1 por si'' todos os dias nos horarios entre 18:30 ate as 22:00(ou a hora que vocês quiserem parar) o ts estará a disposição, juntem amigos, divulguem o ts, etc.
TODOS IPS VÃO DAR EM 1 SÓ TS
TeamSpeak:Rankeadac1s.freets.pw (usar esse de preferencia pra deixar salvo no ts)
TeamSpeak:C1S.TS3DNS.EU
TeamSpeak:C1S.DNAHOSTS.COM
TeamSpeak:158.69.111.10:11185 (se nem um da certo essa aqui vai xD )
Eu estarei criando um team speak só para partidas rankeadas no modo ''cada 1 por si'' todos os dias nos horarios entre 18:30 ate as 22:00(ou a hora que vocês quiserem parar) o ts estará a disposição, juntem amigos, divulguem o ts, etc.
TODOS IPS VÃO DAR EM 1 SÓ TS
TeamSpeak:Rankeadac1s.freets.pw (usar esse de preferencia pra deixar salvo no ts)
TeamSpeak:C1S.TS3DNS.EU
TeamSpeak:C1S.DNAHOSTS.COM
TeamSpeak:158.69.111.10:11185 (se nem um da certo essa aqui vai xD )
Comentários
-
Ótimo, porém não quero ver panelinhas, nem choro, quando eu estiver de ace! rsss
-
Boa iniciativa cara, parabéns
-
a ranqueada de c1s tinha tudo pra ser a mais jogada, mas infelizmente acabaram com ela. a mudança no respawn, e esse tempo de 5 seg para renascer afastaram 90% dos jogadores.. fazendo com que topicos como esse sejam necessários. é uma pena..
-
Opa, boa iniciativa, talvez eu jogue umas por ai.
-
Gostei da iniciativa, de fato C1S é complicado de achar salas nas rankeadas. Tanto que joguei so 2 até agora.
-
Estou ajudando o [USER="4774585"]MestreCE[/USER] nessa ideia! Então, como muitas pessoas que gostam de ir ranked de cada 1 por sí sabe a dificuldade que é pra iniciar UMA PARTIDA. O [USER="4774585"]MestreCE[/USER] teve essa "ideia" não sei se vai dar certo, porém vamos tentar. Pegamos um TeamSpeak, arrumamos tudo direitinho, criamos salas e etc!
Pra que serve esse TEAMSPEAK? Para você, que gosta de jogar ranqueada de C1S e não consegue pois os players não iniciam, a ideia é reunir umas pessoas que gostam de ir ranked c1s nesse ts. "Ah, mas pra que?" Para facilitar a inicialização de partida e não ficar esperando uma hora, duas, três para conseguir iniciar APENAS UMA SALA! Quem puder ajudar dando uma divulgada irá ajudar bastante!
TEAMSPEAK: C1S.TS3DNS.EU
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Parabéns pela iniciativa, a ranqueada de c.s.i nessa temporada vai ficar bem esquecida; talvez devido ao fato de terem arrumado as derrotas, e o novo sistema de mvp, assim o PD e CE ficaram bem mais interessantes de jogar.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]De qualquer forma, boa sorte, o pessoal do c.s.i terá trabalho para se manter no ranking essa temporada.[/FONT] -
dificil jogar uma partida de c1s, da 10 horas da noite nn tem mais nenhuma sala , parece q ninguem joga isso
-
Opaa vou até aproveitar pra fazer minha MD10 Tirar logo platina hehehe
-
Bela iniciativa , eu me amarro em C1S , porem não jogo ranked de C1S , mas sei a dificuldade que é para encher a sala .
-
[QUOTE=[SC]HB000;n879492]a ranqueada de c1s tinha tudo pra ser a mais jogada, mas infelizmente acabaram com ela. a mudança no respawn, e esse tempo de 5 seg para renascer afastaram 90% dos jogadores.. fazendo com que topicos como esse sejam necessários. é uma pena..[/QUOTE]
Sem contar o delay que estamos reclamando desde o beta, que a cada att só piora e agrava mais para o c1s que é tiroteio constante. -
Ótimo, porém não quero ver panelinhas.;)