Kill Mark - Ak Dragão Predador
Recentemente eu consegui chegar com a Ak dragão predador até 10.000 kills, porém depois de tanto sacrifício eu esperava poder utilizar a kill mark dela com outras armas (eu pensava que com a ak equipada na bag daria para utilizar a kill mark dela com outras armas). Enfim já sabem ao ponto que eu quero chegar certo?
Minha sugestão é simples deem a opção para habilitar a kill mark da ak dragão predador com todas as armas.
Sei que é possível fazer isso já que as armas rio foram consertadas.(Quando arrumarem ficaria legal falar sobre isso na conexão z8)
Minha sugestão é simples deem a opção para habilitar a kill mark da ak dragão predador com todas as armas.
Sei que é possível fazer isso já que as armas rio foram consertadas.(Quando arrumarem ficaria legal falar sobre isso na conexão z8)
Comentários
-
Não sei se isso ficaria legal, mas a sugestão pode sim ser atendida, caso muita gente tivesse a mesma ideia ou sugerisse e dessem aquela força. Enfim... boa sorte com sua sugestão.
-
Ótima idéia. Boa sorte
-
Tem razão, não faz sentido não poder usar a kill mark com outras armas, afinal o mérito de fazer 10k de kills foi teu.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Acho que não vai ser possivel, afinal, você fez os 10 mil kills com a AK, logo, a skin esta certa em ser somente utilizada com a AK. Entretanto, entendo seu lado, mas pensando pelo lado do jogo, assim como as ranqueadas tiveram killmarks próprias, creio que daria um rolo danado colocar essa killmark para outras armas. É, vamos ver...[/FONT]
-
Ótima sugestão !
-
Poderia ser usada só com as Armas vips esse killmark da ak dragão
-
Também tenho essa ak, desanimei de jogar com ela apenas por essa kill mark...
-
fica da hora kil mark mais fica muito bagunÇando n apoio deslike
-
Cara não tenho esta ak e acho que não a terei pois não vou querer gastar 135 conto nelas, se for pra gastar isso eu gasto nas M4 que são minha paixão ou nas armas brancas, mas para quem tem seria legal ter uma killmark personalizada para todos bags, mas porém ai vai o mesmo caso das armas vips, se eu tenho uma vip e mato alguém com ela, tenho uma killmark diferenciada de uma m4a1 simples, a pretinha. Se eles fossem fazer isso para essa Ak eles teriam que fazer para todas.