Sobre a página de clans e Perfil.
Qual o motivo da demora da construção da página de clan e perfil???
Comentários
-
Boa noite, GENERALdeB!
Não há nenhum motivo específico, não tem um prazo específico para ficar pronta e ser liberada novamente. Também aguardamos ansiosamente. -
A demora sim é algo que me deixa indignado, pois se comparar com a versão norte americana, que já tem há meses sendo que o nosso veio primeiro a versão nova do site e tudo mais. Isso só nos faz crer que essa parte de Site, Perfil e Clã é algo separado do jogo, pois quem tem que atualizar entre outras coisas é a própria Z8Games, e não a desenvolvedora(SmileGate).
Então pode ser que tenham algum atraso ou tenham deixado parado essa questão do perfil de clãs, o que é uma pena não, pois não só a página do clã não existe como o perfil do soldado está totalmente bugado, as armas não aparecem e também, não está atualizada com as novas. -
Sinto muita falta da página de clãs, na verdade não sei nem porque foi mexido nisso. Pois o antigo site era, sim muito bom...
-
Sentimos muita falta do rank de clã!
-
Devia ser maneiro a competitividade no modo de clan com um rank , chegar ao TOP five ..
-
Sinto muita falta da página de clãs, na verdade não sei nem porque foi mexido nisso. Pois o antigo site era, sim muito bom...
O correto seria deixar como estava e construir outra nesse periodo. Ao desativar a antiga eles entregariam a nova totalmente mordenizada. -
GENERALdeB escreveu: »
O correto seria deixar como estava e construir outra nesse periodo. Ao desativar a antiga eles entregariam a nova totalmente mordenizada. -
Se não me engano o antigo site era feito em aspx e era muito simples, era algo que já havia passado da hora de mudar, mas todos gostavam e funcionava corretamente. Agora mudaram para html, e o trabalho foi porco, o sistema de perfil não funciona nem o básico, não foi atualizado corretamente, o sistema de eventos ainda precisa de melhorias fora que o site buga que é uma beleza.
-
[quote=[mod]tutty;n880980]boa noite, generaldeb!
Não há nenhum motivo específico, não tem um prazo específico para ficar pronta e ser liberada novamente. Também aguardamos ansiosamente. [/quote]
É muito triste esse descaso. Quando criei minha conta eu contava com a página totalmente fucional, hoje estamos bem prejudicados com essa demora. Ex: Eu tenho apenas 1 para-raios, '' no perfil mostra 4 para-raios'' rsrsrs... Verdadeiro nome disso é (brasil). acredito que em outros crossfire isso não acontece. -
Eles não estão produzindo nada dessa página eu acredito, tomara que em vez de ficarem colocando VIP arrumem essa página..
-
Não vejo a hora de voltar a página de Clãs e podermos editar as configurações novamente pelo site, estava muito melhor antes, sem contar o rank e clãs!
-
Sinto falta do ranking de clãs!
-
Saudades página de clãns </3
-
Espero Anciosamente Que a Z8 Desista e Volte Com a Pag De Clãns Para o Site!