Oq esperar da conexão z8?
Bom se vim amanhã(acho difícil) Viria pré venda vip começando do dia 1 a 8 Mas se vim semana que vem(provavelmente) Deve vim mapa zumbi novo ESPERO agora se não vim nenhum desses vai ser osso =/ Janeiro foi uma att meio fraquinha a não ser esse anti rak que ta mandando ver mesmo '-' e esse mês tbm não foi bom claro os eventos foram ótimos mas eu digo em sentido do jogo mesmo de mapas ou modo novo.
Comentários
-
Pois é faz tempo que to esperando o ZM3 e a >m4 predator<, tomara que venham os 2!
-
Acho que só ira vir semana que vem(talvez até a outra). Mas, eu queria que viesse o mapa Venice que é de MZ.
Espero por ele faz séculos. -
Queria que viesse logo o Valkyrie Lab (com o fantasma de recompensa igual no CF NA) e tb o MZ 3.0 que é f0da tb, até pq ficar vindo mapinha de PD em att é ruim d+... (não que salvador seja ruim, porém um mapa de PD não tem o msm conteúdo de um mapa de MZ, que é infinita vezes melhor)
-
Eu só quero que venha modo MZ .
-
Espero que venha algo bom pras plaquetas, para com os erros do servidor de clã e que os meus erros da resolução pare.
tradução, meu sonho nao será realizado. -
Novo modo zumbi, que deus queira, amém!
-
VIP nova... Hehe
http://br.crossfire.z8games.com/patches/Novembro2016/
E O TÃO AGUARDADO, HELL TOWER.
Fora que /TALVEZ\, pela teoria que eu montei, HOJE, 24/02 sairia o Conexão Z8 VIP, falando da pré-venda da VIP em questão, e na próxima Sexta-Feira, dia 03/03, viria o Conexão Z8 falando da Primeira Atualização.
OU...
Eles irão postar o Conexão Z8 VIP na próxima Sexta-Feira /03/03\ e o da Primeira Atualização na Segunda-feira, dia 06/06. -
Seria ótimo, porém tem que dar uma inovada pois já temos vários mapas do mesmo, aquela criatividade de sobra!
-
Provavelmente vira uma conexão dedicada a Nova VIP , e depois saira outra conexão falando da primeira ATT de Marco , e espero que venha a Nova Roleta de MN , e um novo MZ .
-
Espero o ZM 3.o só e o que de mais é lucro
-
Bom eu estou com vcs todos por um modo zumbi novo *O*
-
Vamos aguardar pra ver no que há para vim
-
Se trouxerem mais uma VIP espero que seja: Subjetc alpha.
-
Acho que só ira vir semana que vem(talvez até a outra).
-
VIP nova... Hehe
é bom que nao seja essa, senao será um fiasco. eu achei que fosse vir aquela que voce personaliza as cores, essa ai é mais do mesmo. quem ja tem cyborg e predador nao vai ter motivos pra comprar essa. -
mecmonster escreveu: »Se trouxerem mais uma VIP espero que seja: Subjetc alpha.
-
Seria ótimo, porém tem que dar uma inovada pois já temos vários mapas do mesmo, aquela criatividade de sobra!
-
-
Não espero nada CrossFire
ultimamente só me decepciona. -
Vamos ver o que vai vir não é, eu posso sugerir inúmeras coisas, mas são tantas que é meio arriscado criar falsas esperanças e no final não passar nem raspando. Espero que seja algo inovador e novo pra gente poder desfrutar e curtir.
-
MagPaulera escreveu: »
Já eu prefiro o Soco VIP -
Quero muito que venha o modo zumbi 3.0 como muitos jogadores de mz estão pedindo e provável que venha alguma arma especial , mais vamos aguardar para ver.
-
Novo modo MZ, nova arma VIP!
-
-
-
Eu adoraria que anunciassem o anel ceifador para nossa versão.