6 dias uteis

já se passaram 9 dias sendo 6 uteis, ainda não responderam meu suporte, não acho que seja impossível que em 6 dias não tenham chegado ao meu problema, paguei por um produto que ate hoje não estou usufruindo do mesmo, já estou cansado de tanta desculpas que estou tendo, "devido a grande demanda de tickets não chegamos ao seu ainda", só isso que sabem falar, 6 dias uteis e não chegaram ao meu ainda? para né, acham que estou ameaçando ou que sou algum moleque que vai deixar passar, bom meus queridos já são 9 dias que venho no forum postar o meu problema e nunca tem solução pois hoje é o ultimo dia da semana que tem para resolverem meu problema, atendimento do suporte tecnico é de segunda a sexta-feira, e com certeza segunda dia 27/02/2017 não vão atender devido ao carnaval, então se esse prazo se estender mais infelizmente estarei indo ao Procon para dar continuidade no processo em aberto, caso estejam duvidando da minha palavra segue print do processo em aberto, basta ligarem no Procon e informar o numero de protocolo da imagem. Attachment not found.

Ticket: #VOM-235-83391
Criado: 15 February 2017 03:59 PM

Comentários

• Comunidade do nosso querido Game é grande, muito maior do que a comunidade que cuida dos nossos tickets! Vamos esperar com paciência que logo logo eu confirmo pra você que eles vão responder :)
  • 6 dias uteis lendo as mesma coisas e nunca trazem uma solução, paciência eles vão ter é claro, eles pode resolver meu problema quando quiserem, e o dinheiro que investi nessa porcaria ? posso pegar de volta a qualquer momento ?, ta faltando profissionais para a área de suporte técnicos? é simples tem muitos ai que quer estar fazendo esse trabalho, enquanto muitos te a oportunidade e não sabem aproveitar, 6 dias uteis, acho muito impossível não ter chegado ao meu problema ainda, ai vou ter que esperar ate dia 01/03/2017 para talvez resolverem meu problema, eu vou esperar merda nenhuma, já dito acima, caso meu problema não for resolvido no prazo de ate o final do expediente 18:00(canada)/20:00(brasil), estarei indo ao Procon na segunda-feira dia 27/02/2017 dar continuidade no processo, ai ao invés de me devolverem a merda de 1 pá-dragão predador (98,000ZP) vou pedir muito mais do que isso pela indenização, estou de saco cheio desse descaso da z8games/crossfire AL.
  • Olá!

Amigo, já te informamos!

Em nada adiantará vir aqui floopar tópico. Você vai ser atendido quando SUA VEZ chegar. Existem MUITOS usuários que recorreram ao suporte ANTES DE VOCÊ. Aguarde.
Esta discussão está fechada.