WA2000 Precisão
Por que a precisão da WA2000 não é 100% como a AWP ou Barret, poxa, é uma arma muito massa e boa, porém esse pouco que falta na precisão atrapalha tiro de longe, poderiam Bufar ela o que vocês acham?
obs: nunca vi ninguém usa-la, somente eu nas salas
Comentários
-
Minha opnião é que awm é awm e barret sempre será barret :rolleyes:
-
Acredito que por ela ser Semi-Automática, isto é, poder efetuar disparos sem necessidade de ação-ferrolho manualmente, que ela perde um pouco da precisão em comparação com a AWM, Barrett, M200 CheyTac, TRG-21, Snipers estas que são de ação-ferrolho manual.
-
Eu acho ela bem equilibrada, mas como sempre alguém não entende algo simples(não leve pro pessoal). Cada arma é "unica" tu nunca vai ter armas idênticas quando se trata de gameplay, obvio se você quiser fazer qs com todas as snipers do jogo o gameplay vai ser igual, porem não o estilo mais efetivo, o estilo dessa arma é simples, sequencias rápidas de tiro para tirar o maior dano possível a medias-longas distancias, nem perto nem muito longe, provavelmente a sensibilidade de zoom dela tem que ser diferente das sniper "comuns" já que o objetivo é ficar com a mira aberta maior parte do tempo. Eu particularmente achei uma arma boa pra fazer um rush de bl usando os tiros só pra dar um "medo" no oponente, ou para segurar um bomb a uma distancia razoável sem estar dentro do mesmo correndo risco de morrer na trocação ou de muito longe com visão limitada e correndo risco de morrer costas.