duvida sobre evento algum mod responde ae na humilde
to em duvida ajente vamos ter que fazer as misao no horario de 14 as 17 pq eu trabalho a das 8 da manha as 6 da noite ai fica fo,.daaa ne entao e iso msm ou os horario e so dos 500 de xp
Comentários
-
Também estou com essa duvida.
-
Você tem que fazer o evento nos horarios citados, ou seja das 14:00 as 17:00.
-
Muito vacilo colocar horário pra completar evento. Pra quem trabalha/estuda fica tenso. Até quando a Z8 acerta ela erra...
-
Eu acho que a gente tem que é agradecer por pelo menos estar tendo evento pra gente players, além do mais é um belo evento !
-
Será isso uma naneira deles excluírem quem trabalha e compra zp? Tbm trabalho e sempre ponho zp, mais como fazer esses eventos no horário do trabalho? Ou a z8 acha que vivemos no país das maravilhas?
-
Será isso uma naneira deles excluírem quem trabalha e compra zp? Tbm trabalho e sempre ponho zp, mais como fazer esses eventos no horário do trabalho? Ou a z8 acha que vivemos no país das maravilhas?
verdade kkkk só poder ser isso -
hee e dificil msm bem eu vo fica triste pq nao vo falta no trampo pa fazer o evento mais quem sabe na proxima
-
Que merd* esse evento, custava colocar o dia todo ? vai mudar alguma coisa pra empresa ? vai ganhar mais dinheiro ? só pq ta dando caixas quer prender os jogadores em um determinado horário, não é viável pra todos se continuar assim...
-
Simplesmente, para ganhar as caixas + bônus de GP, terá que jogar no horário anunciado, que é entre 14h às 17h.
-
Evento pra quem não trabalha mesmo, porque quem trampa perde o evento..
-
14:00 as 17:00 HORARIO.
-
Simplesmente, para ganhar as caixas + bônus de GP, terá que jogar no horário anunciado, que é entre 14h às 17h.
Exatamente!
Obrigada por auxiliar o usuário.
Esta discussão está fechada.