Mercado Negro - QUE SISTEMA RECOMPENSADOR /s
Alguns devem se lembrar que há algumas semanas atrás eu fiz um tópico relatando sobre os problemas do sistema regente no CF, que no caso é o M.N de ZP/GP. Pois bem, eu já sabia que minha sorte nunca foi boa nesse joguinho pra ganhar armas, mas com essa ala vip de deserts eu cresci o olho e decidi dar outra chance.
Então.....como já previsto passei praticamente em branco, ganhei apenas a desert Red Spray, que "diga-se de passagem" é muito bonita mesmo, entretanto, ela já está presente no M.N, eu queria muito mesmo as outras deserts "sazonais" que não se encontram mais disponiveis na roleta. Se eu tivesse ganhado a D.E Scope ou Royal Dragon ou até mesmo a Scope Super dragon eu já teria ficado muito mais feliz mesmo com apenas "1" desert.
O ponto que quero chegar é o seguinte, esse sistema é ridículo, podem até dizer que estou de mimi e chorando porque não ganhei, mas não muda o fato que o sistema mais frusta a comunidade, principalmente com quem contribui direto comprando ZP.
Não me espanta que nos últimos anos, o jogo no período da madrugada e até de noite da uma caída considerável de players. Antigamente era lotado pelo menos 2-3 servers dia todo. Deve ser por isso também, que o concorrente (com um sistema para compra/troca de skins MUITO SUPERIOR) tenha tido um aumento significativo no número de jogadores.
Enfim, um tópico de desabafo igual aos milhares que já vimos no quartel, mas que demonstram claramente o problema crônico do CF: O caça-níquel que é esse mercado negro.
Ou mudem esse sistema ou permitam que os players possam trocar arma, porque sinceramente, eu cansei de ser palhaço e sair de mão abanando.
Então.....como já previsto passei praticamente em branco, ganhei apenas a desert Red Spray, que "diga-se de passagem" é muito bonita mesmo, entretanto, ela já está presente no M.N, eu queria muito mesmo as outras deserts "sazonais" que não se encontram mais disponiveis na roleta. Se eu tivesse ganhado a D.E Scope ou Royal Dragon ou até mesmo a Scope Super dragon eu já teria ficado muito mais feliz mesmo com apenas "1" desert.
O ponto que quero chegar é o seguinte, esse sistema é ridículo, podem até dizer que estou de mimi e chorando porque não ganhei, mas não muda o fato que o sistema mais frusta a comunidade, principalmente com quem contribui direto comprando ZP.
Não me espanta que nos últimos anos, o jogo no período da madrugada e até de noite da uma caída considerável de players. Antigamente era lotado pelo menos 2-3 servers dia todo. Deve ser por isso também, que o concorrente (com um sistema para compra/troca de skins MUITO SUPERIOR) tenha tido um aumento significativo no número de jogadores.
Enfim, um tópico de desabafo igual aos milhares que já vimos no quartel, mas que demonstram claramente o problema crônico do CF: O caça-níquel que é esse mercado negro.
Ou mudem esse sistema ou permitam que os players possam trocar arma, porque sinceramente, eu cansei de ser palhaço e sair de mão abanando.
Comentários
-
Realmente é frustrante e desmotivador "queimar dinheiro" no mercado negro.. Nessa ala vip, foram caixas e caixas e.. nada! já me frustrei tanto com mercado negro, tanto que, já nem ligo mais quando eu não ganho (maioria das vezes). Hoje, se eu for roletar, meu investimento é bem menor devido as chances de "sucesso".
Sinceramente, penso que o mercado negro não vai mudar, pois é um sistema bem lucrativo para a empresa. Mas se algum dia eles substituíssem esse sistema tendencioso por outro de "mercado livre", onde os usuários poderiam vender e comprar suas armas raras.. talvez, o lucro seja algo a mais, junto a credibilidade do jogo. -
Realmente é frustrante e desmotivador "queimar dinheiro" no mercado negro.. Nessa ala vip, foram caixas e caixas e.. nada! já me frustrei tanto com mercado negro, tanto que, já nem ligo mais quando eu não ganho (maioria das vezes). Hoje, se eu for roletar, meu investimento é bem menor devido as chances de "sucesso".
Sinceramente, penso que o mercado negro não vai mudar, pois é um sistema bem lucrativo para a empresa. Mas se algum dia eles substituíssem esse sistema tendencioso por outro de "mercado livre", onde os usuários poderiam vender e comprar suas armas raras.. talvez, o lucro seja algo a mais, junto a credibilidade do jogo.
Cara, comigo é sempre a mesma coisa,eu só rodei nessa ala VIP porque eram deserts. No fim ganhei "apenas" uma, enquanto vários outros pegaram 3-4 deserts ai.
E pra piorar peguei uma que não queria. Os 70k de ZP que eu gastei em vão, eu daria fácil na mão da Z8 pela royal dragon.
É só eles fazerem um site similar ao Royal cassino existente no CF Vietnam. Dinheiro fácil fácil..... -
Cara, comigo é sempre a mesma coisa,eu só rodei nessa ala VIP porque eram deserts. No fim ganhei "apenas" uma, enquanto vários outros pegaram 3-4 deserts ai.
E pra piorar peguei uma que não queria. Os 70k de ZP que eu gastei em vão, eu daria fácil na mão da Z8 pela royal dragon.
É só eles fazerem um site similar ao Royal cassino existente no CF Vietnam. Dinheiro fácil fácil.....
Eu não sei se eles vão implementar algo assim futuramente, só se tiver algum interesse da "comunidade", ou se a versão "vizinha" trouxer.. Só que a "comunidade" se conforma como está, então, a desenvolvedora e empresa não move uma linha de código.
E só para você ver como está meu psicológico: comprei as caixas na ala vip só para conseguir GP e completar meu kit "crimson".. porque as 400cxs que usei anteriormente no mercado negro de gp também "deu bode".. e ainda ganhei a arma restante (m4a1 crimson) "raspando o tacho" do que sobrou de gp.. kkkk -
O pior e quando ganha repetida,que só enche o baú.
Isso não vai mudar infelizmente. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Olha, eu discordo com você, quando você afirma que a Z8 frusta os jogadores que poe ZP constantemente no jogo. Tenho amigos que ganham armas de mercado negro toda vez que depositam ZP, então isso é algo infundado. Realmente, não é todos os dias em que você vai chegar la com 28k e vai ganhar 3, 4 armas, é um sistema de sorte.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Para complementar, sei que você ganhou somente a Red Spray e por isso deve ter ficado bem frustado, pois então; meu amigo comprou 30 caixas, e ganhou 3 desert eagle, depois disso comprou mais 100, e ganhou mais 5. Puramente Sorte![/FONT]
Outro ponto que discordo é que você também afirma que os servidores antigamente tinham mais pessoas do que hoje, ERRADO. Eu jogo de madrugada, e antigamente apenas o Agulhas ficava cheio neste horário, mas hoje vemos do Agulhas ao Honra e gloria lotado até as 4 da manha, isso sem contar que tem muitos jogadores nas partidas ranqueadas, oque daria para encher até o Força Tática! De dia não preciso nem comentar né, vai até o Faca na Caveira facil, fora os outros devido as ranqueadas. -
Sinceramente, você não tem muito o que reclamar.
Pelo menos ganhou algo, pior é eu que sai de mão abanando.
Se ganhou algo fique feliz e comemore, se não ganhou faça igual eu tente na proxima.
Mercado negro é um sistema de risco, pois você tem a chance de ganhar e também tem a chance de sair de mão abanando igual eu. -
Se acha isso, rodou pra quê?
Gastei 400 reais pra pegar UMA CHEY DDB, gastei 100 reais no soco mortal e não peguei, gastei 50 reais em uma natal e peguei UMA AK, depois gastei 200 em outra e não peguei nada. Eu que deveria estar desmotivado por gastar quase 2000 reais e só ter 12 mn (sendo que 3/4 são de evento). MN é um sistema de sorte, nunca foi e nem vai ser garantido pegar uma arma. Você ainda pegou UMA PU*#A D.E RS e fica reclamando. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Olha, eu discordo com você, quando você afirma que a Z8 frusta os jogadores que poe ZP constantemente no jogo. Tenho amigos que ganham armas de mercado negro toda vez que depositam ZP, então isso é algo infundado. Realmente, não é todos os dias em que você vai chegar la com 28k e vai ganhar 3, 4 armas, é um sistema de sorte.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Para complementar, sei que você ganhou somente a Red Spray e por isso deve ter ficado bem frustado, pois então; meu amigo comprou 30 caixas, e ganhou 3 desert eagle, depois disso comprou mais 100, e ganhou mais 5. Puramente Sorte![/FONT]
Outro ponto que discordo é que você também afirma que os servidores antigamente tinham mais pessoas do que hoje, ERRADO. Eu jogo de madrugada, e antigamente apenas o Agulhas ficava cheio neste horário, mas hoje vemos do Agulhas ao Honra e gloria lotado até as 4 da manha, isso sem contar que tem muitos jogadores nas partidas ranqueadas, oque daria para encher até o Força Tática! De dia não preciso nem comentar né, vai até o Faca na Caveira facil, fora os outros devido as ranqueadas.
Bom, realmente não é todo mundo que é azarado igual a mim, entretanto, eu tenho certeza que a grande maioria pende mais para azarados do que sortudos. É o que já disse num tópico anterior, enquanto tem 100 pessoas iguais seus amigos, há outros 1000 frustrados como eu.
Em relação a quantidade de players, eu realmente discordo, porque antigamente o Agulhas e acho que até o Tropas eram full 24 hrs, atualmente a partir das 3 ou 4 da manhã o tropas já está com metade ou menos de jogadores suportados, enquanto o agulhas retém pouco menos da capacidade total. Talvez pode ser por causa das ranked, o que poderia distribuir melhor os jogadores nos servers, mas eu ainda acho que o jogo perdeu uma parcela razoável de jogadores, principalmente pro concorrente. -
MagPaulera escreveu: »Sinceramente, você não tem muito o que reclamar.
Pelo menos ganhou algo, pior é eu que sai de mão abanando.
Se ganhou algo fique feliz e comemore, se não ganhou faça igual eu tente na proxima.
Mercado negro é um sistema de risco, pois você tem a chance de ganhar e também tem a chance de sair de mão abanando igual eu.
Sim você tem razão se analisarmos de modo técnico, afinal eu ganhei 1 arma roletando, e portanto não sai no "prejuízo". Porém esse ponto de vista se torna falho quando os jogadores ou a própria desenvolvedora atribui valores diferentes aos itens, para exemplificar: A skin da Deser Royal Dragon tem detalhes em dourado e faz parte de um conjunto de skins que incluem - Barret / M4A1 / Kukri / Mauser e etc. E uma outra pistola seria a Desert Pink Crystal que não possui nenhum detalhe em específico, sendo basicamente uma re-skin da Desert blue crystal do sistema de AP. Não vou entrar em mais detalhes, mas é óbvio que alguns itens do mercado negro de ZP são mais refinados e desejados pelos jogadores do que outros.
Então, partindo desse ponto de vista mais complexo, eu sai frustrado pois as skins que eu queria não tive sucesso em obter. Fica aquele pensamento que gastei 70k de ZP atoa, porque se eu tivesse uma outra alternativa de conseguir as skins que eu queria como a Desert Royal Dragon, eu certamente optaria por esse modo. Por exemplo: Desert Royal Dragon por 70k de ZP - eu pagaria sem problema algum, visto que é um item que eu REALMENTE gostaria de ter.
Acho que consegui explicar melhor meu ponto de vista com a reclamação. -
CodeBreak06 escreveu: »Se acha isso, rodou pra quê?
Gastei 400 reais pra pegar UMA CHEY DDB, gastei 100 reais no soco mortal e não peguei, gastei 50 reais em uma natal e peguei UMA AK, depois gastei 200 em outra e não peguei nada. Eu que deveria estar desmotivado por gastar quase 2000 reais e só ter 12 mn (sendo que 3/4 são de evento). MN é um sistema de sorte, nunca foi e nem vai ser garantido pegar uma arma. Você ainda pegou UMA PU*#A D.E RS e fica reclamando.
Foi como eu expliquei no post cara, eu já não acredito mais nesse sistema de mercado negro, entretanto, a ala Vip desse mês foi especial pois trouxe 8 skins de desert especiais. Entre elas, eu gostaria de adquirir 3 - D.E Scope Super Dragon / D.E Royal Dragon ou D.E Scope. E somente por esse motivo eu coloquei uma quantidade até "ínfima" de ZP para tentar a sorte nesse caça-níquel, e como previsto, não ganhei o que estava desejando.
Eu também tenho pouca arma de M.N e já gastei rios de dinheiro assim como você, só para ter ideia rodei algo próximo a 700-750 caixas na primavera e peguei apenas a AK-Primavera, sendo que eu queria tanto a AK, quanto a M4A1-Primavera. Então eu sei muito bem o que é ser azarado e que algumas armas demandam centenas de caixas para sair.
Você está certo que eu peguei uma desert muito bonita e boa realmente. MAS NÃO ERA ELA QUE EU QUERIA, simples assim. Vamos supor que você queria apenas a cheytac DDB, mas que por conta do sistema - a caixa dela veio junto da bufalo DDB, e dai você gasta 400 reais e pega só a bufalo. Bom....você ganhou uma PU#A pistola Bufalo que da one hit no peito, mas era o que vocÊ queria?
Ou se tivesse um sistema em que a cheytac DDB custasse uns 140k de ZP ou mais para que você adquirisse ela permanente, não acha que seria um sistema muito mais recompensador com quem deposita ZP nesse joguinho? Ao invés de ficar brincando de queimar dinheiro na roleta do M.N? Enfim....esse é meu ponto de vista, espera que tenha explicitado ele melhor agora. -
Tem gente que defende esse sistema ainda, é brincadeira, os cara são muito PUXA SACO ! Não tem outra explicação !
Eu já investi MUITA grana nesse jogo e tenho uma quantidade razoável de armas, mas mesmo assim, acho o MN injusto demais, as vezes o número de caixas que compramos e não ganhamos nada é absurdo. Pra exemplificar, eu tive que comprar 1400 caixas pra conseguir pegar a cheytac gold. MIL E QUATROCENTAS !?!?!? Absurdo isso mano, absurdo ! Isso sem falar nas outras armas que comprei umas 300, 400 caixas e não ganhei nada ! Quem fala que não é injusto, só pode ter problema de cabeça ou muito dinheiro sobrando. Óbvio que já dei muita sorte, mas via de regra, tenho que comprar muitas caixas pra pegar as armas que quero....
E em relação ao sistema de troca de armas, já passou da hora de ser implementado. Eu devo ter umas 15 armas repetidas, talvez até mais, e elas ficam lá paradas...Isso sem falar nas armas que ganho e nem uso, que assim como as armas repetidas, poderiam servir de moeda de troca com outros jogadores e tals. Realmente o sistema atual é muito ruim pros jogadores, mas como a empresa continua ganhando muita grana, nada mudará ! -
Bom, acho também frustrante gastar dinheiro e não ganhar nada. O lado bom é quando você ganha alguma coisa, e essa coisa se torna rara com o tempo exatamente pela dificuldade de ser ganha. É bacana usar uma arma que quase ninguém tem, que você joga semanas sem ver outra igual (como é o caso com minha sakura). Todos sabemos do lado ruim, de não ganhar, perder dinheiro e ficar frustrado, mas o lado bom desse sistema é tornar as armas mais ou menos raras. Essa desert red spray, por exemplo, é extremamente dificil de ser vista.
-
Agora imagine se eu sou o dono da empresa e quero lucrar mais? Boto para ganhar mais fácil e aquela pessoa que gastou 30k pra ganhar uma arma na proxima ele vai querer gastar o dobro ou o triplo para continua ganhando
-
Não posso reclamar na maior parte das vezes que roleto eu ganho
-
Você está coberto de razão, amigo. O MN é uma VERGONHA para o CF e deveria mudar, nem que fosse apenas um aumento na porcentagem de ganhos.
É muito injusto e indignante uma pessoa trabalhar e botar seu dinheiro suado em um JOGO (já coloquei 300 reais no CF, e somente para pegar vips, e ainda me arrependo muito) e não ganhar absolutamente nada. Ainda mais se for alguém como eu, que tem condições de depositar, mas tem um medo enorme de depositar para roletar e acabar acontecendo oque acontece com a maioria dos jogadores no CF e sair de mãos abanando.
Junta esses dois fatores medo de não ganhar + se sentir um idiota por gastar dinheiro num jogo. Pronto, não tem investimento.
Agora, se fosse um sistema mais justo e mais fácil de ganhar, aí sim, eu PENSARIA em depositar. -
A roleta e um sistema de sorte então muitos devem reclamar disso , mais em uma parte nao discordo de você por ter muitos jogos agora que vem mudando seus sistema dando mais vantagens para os seus jogadores, em relação aos jogadores antigamente havia muitos mais jogadores de idade que sabiam oque faziam hoje em dia a quantidade de crianças que joga crossfire não da nem para contar esta igual a formiga ta com super lotação , acredito que o crossfire ainda vai passar por muitas coisas e claro vai acalmar um pouco o jogo.
-
Eu devo ter umas 15 armas repetidas, talvez até mais, e elas ficam lá paradas..[...]
-
Nossa, cara! Imagine se eles implementassem um sistema de Leilão, onde você poderia vender suas armas repetidas por um preço inicial, e que a porcentagem de "imposto" para a Z8Games fosse X: Você não acha que isso poderia fazer correr mais ZP no jogo? Não só beneficiando a empresa, mas dando um retorno justo para quem pegou arma repetida e quer passar p/ frente.
Penso o mesmo que você soldado, já que temos que sugerir algo que a empresa saia ganhando para que nós players consigamos algo, não faz sentido ter um sistema onde muitos dos players só percam, quanto mais players ganhassem no MN, mais eles iriam gastar no jogo, pq veriam o resultado, eu mesmo tenho minha conta a 4 anos nesse jogo, e nesses 4 anos eu investi (Coisa que venho me arrependendo de ter feito) pois já investi bastante e o resultado é 3 MN, sendo que dessas 3, 2 são AK OUTONO! Então Z8Games, mudem esse sistema, quem mais tem a ganhar com isso são vocês, pq assim que players que não ganham nada ou ganham 1 arma por ano, começarem a ganhar, eles vão investir cada vez mais! Não é mostrando a arma nos cantinhos daquela roleta que vocês vão incentivar os players a investir mais, é com a gente ganhando que vocês vão ganhar! -
Lukinhass415 escreveu: »
Penso o mesmo que você soldado, já que temos que sugerir algo que a empresa saia ganhando para que nós players consigamos algo, não faz sentido ter um sistema onde muitos dos players só percam, quanto mais players ganhassem no MN, mais eles iriam gastar no jogo, pq veriam o resultado, eu mesmo tenho minha conta a 4 anos nesse jogo, e nesses 4 anos eu investi (Coisa que venho me arrependendo de ter feito) pois já investi bastante e o resultado é 3 MN, sendo que dessas 3, 2 são AK OUTONO! Então Z8Games, mudem esse sistema, quem mais tem a ganhar com isso são vocês, pq assim que players que não ganham nada ou ganham 1 arma por ano, começarem a ganhar, eles vão investir cada vez mais! Não é mostrando a arma nos cantinhos daquela roleta que vocês vão incentivar os players a investir mais, é com a gente ganhando que vocês vão ganhar!
Nós, players poderíamos detalhar nossas sugestões aqui no forum, mas, a maioria aqui sabe que somos limitados a certas coisas com apenas uma palavra: "inviável" ("que não possui condições de se realizar"). Seria muito bom se tivéssemos um mediador ativo, que mantenha um contato constante com a desenvolvedora; transmitisse nossas sugestões mais complexas, não algo como "criar ninjas e poderes de ninjas", mas em áreas que são realmente necessárias; seria interessante .. -
O pior e quando ganha repetida,que só enche o baú.
-
Tem gente que defende esse sistema ainda, é brincadeira, os cara são muito PUXA SACO ! Não tem outra explicação !
Eu já investi MUITA grana nesse jogo e tenho uma quantidade razoável de armas, mas mesmo assim, acho o MN injusto demais, as vezes o número de caixas que compramos e não ganhamos nada é absurdo. Pra exemplificar, eu tive que comprar 1400 caixas pra conseguir pegar a cheytac gold. MIL E QUATROCENTAS !?!?!? Absurdo isso mano, absurdo ! Isso sem falar nas outras armas que comprei umas 300, 400 caixas e não ganhei nada ! Quem fala que não é injusto, só pode ter problema de cabeça ou muito dinheiro sobrando. Óbvio que já dei muita sorte, mas via de regra, tenho que comprar muitas caixas pra pegar as armas que quero....
E em relação ao sistema de troca de armas, já passou da hora de ser implementado. Eu devo ter umas 15 armas repetidas, talvez até mais, e elas ficam lá paradas...Isso sem falar nas armas que ganho e nem uso, que assim como as armas repetidas, poderiam servir de moeda de troca com outros jogadores e tals. Realmente o sistema atual é muito ruim pros jogadores, mas como a empresa continua ganhando muita grana, nada mudará !
E quando que chey gold entrou no MN mesmo? -
O mercado negro deste game funciona igual os cassinos de Las Vegas, é algo feito para sugar dinheiro, apenas isso. As vezes você ganha algo pra dar um ânimo e continuar gastando, etc. Claro que não somos obrigados a colocar zp e muito menos roletar, mas infelizmente esse jogo é pay to win.
E eu não posso reclamar muito, tenho umas 17 armas de mercado negro, e a maioria delas gastando pouquíssimas caixas. -
CodeBreak06 escreveu: »Ninguém é obrigado a roletar, ninguém apontou uma arma pra sua cabeça e disse "roleta". Você que gastou o seu dinheiro tentando ganhar. Sabia que tinha chance de não ganhar e mesmo assim roletou, a culpa é sua, não do sistema.
Engraçado você falar isso e não compreender o problema por trás do sistema de mercado negro, muitos já postaram aqui: Ele é igual uma roleta de cassino, não há vencedores, nem mesmo quando você ganha uma arma. É um sistema feito para você perder dinheiro e mais dinheiro, e aceitar como um cordeirinho que é "SORTE" que faz você ganhar armas.
Ele pode até não ter uma arma na cabeça quando rodou, mas e que outra opção ele tem? Se uma skin que você gosta muito só fica disponível nesse caça-niquel de mercado negro, qual opção você tem? OU ROLETA E PERDE DINHEIRO OU FICA SEM SKIN.
Fica muito claro como a água os problema de um sistema predatório deste, sendo que nos concorrentes e jogos de outros gêneros você tem opções muito mais recompensadoras e justas. Mas, enquanto continuar existindo gente como você que acha tudo OK ter que comprar 500-1000 caixas pra ganhar uma arma "rara" a Z8 continuará sorrindo por trás da cortina. -
CodeBreak06 escreveu: »Ninguém é obrigado a roletar, ninguém apontou uma arma pra sua cabeça e disse "roleta". Você que gastou o seu dinheiro tentando ganhar. Sabia que tinha chance de não ganhar e mesmo assim roletou, a culpa é sua, não do sistema.
E quando que chey gold entrou no MN mesmo?
Vou nem discutir a questão da "obrigação" de roletar, porque não vale a pena. E quanto a cheytac gold, ela voltou em novembro de 2016, na black friday, atualize-se.