Pc desligando
eu consigo entra no cf de boa mas quando ta no meio da partida meu pc desliga sozinho,isso só acontece quando eu estou jogando cf em outros jogos roda d boa
alguem ajuda aew pf ;-;
alguem ajuda aew pf ;-;
Comentários
-
Olá! Como vai ?
Existem vários motivos para isto estar acontecendo em seu computador, segue abaixo alguns deles:
- Superaquecimento
- Memória RAM
- Disco Rígido (HD)
- Arquivos de Sistemas danificados.
Para resolver o problema, caso o motivo principal seja a memória, você pode estar seguindo este guia abaixo:
Problemas com FPS (quadros por segundo)
Também siga estes outros dois guias, reinicie seu computador e veja se o problema continua a persistir:
Desative seu Antivírus;
1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
E veja se não há vírus em seu computador que possam estar causando a reinicialização de seu computador.
Espero o resultado.
-
tipo eu fiz tudo certinho e acho q ele parou d desligar mas agr eu n to conseguindo jogar,quando ta carregando pra eu ir jogar a tela fica preta,da para ouvir os sons do jogo(tiro,fala dos perso..) eu consigo atira tbm mas a tela ta toda preta
-
tipo eu fiz tudo certinho e acho q ele parou d desligar mas agr eu n to conseguindo jogar,quando ta carregando pra eu ir jogar a tela fica preta,da para ouvir os sons do jogo(tiro,fala dos perso..) eu consigo atira tbm mas a tela ta toda preta
Bom dia, Panico56.
Experimente seguir o guia abaixo: Esperamos retorno! -
apareceu q tudo esta instalado (fiz o guia da tela preta) mas agr quando vou entra na sala a tela fica preta e o canto direito da tela fica com a imagem da área de trabalho,no modo bot aparece esse erro:Erro: Couldn't set to 800x600x32 mode. Shutting down.
-
apareceu q tudo esta instalado (fiz o guia da tela preta) mas agr quando vou entra na sala a tela fica preta e o canto direito da tela fica com a imagem da área de trabalho,no modo bot aparece esse erro:Erro: Couldn't set to 800x600x32 mode. Shutting down.
"Não é possível definir para modo 800x600x32. Desligando"
Experimente seguir o guia abaixo, para o canto cortado: Espero retorno! -
otima dica