Sugestão : ♥ Cansou de Morrer Costinhas ? ♥
Peguei ideia da:
[USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] ♥Comentários
-
Com certaza teria mais funcionalidade [MOD]Tuty
E acho que muitos iriam querer adquiri-la.
Eu com certeza iria comprar a minha u.u -
Mais até você guardar o celular e puxar a arma o cara já te matou kkkk.
Mais é uma boa ideia até. -
kkkkkkkk, mas até vc mudar para a arma vc ja levou 50 tiros.
-
Seria uma ótima solução para , nunca mais morrer costa , genial serio mesmo genial ...
-
MagPaulera escreveu: »Mais até você guardar o celular e puxar a arma o cara já te matou kkkk.
Mais é uma boa ideia até.
Concordo kkkkk! :rolleyes: -
_L85MHJBM2 escreveu: »kkkkkkkk, mas até vc mudar para a arma vc ja levou 50 tiros.
Concordo kkkkk! :rolleyes: -
Legenndarion escreveu: »
Ela falando "X" é o melhor ****! Char TOP -
kkkkkk seria da hora
-
Seria melhor um retrovisor na arma HUSAHAS
-
Na minha opnião perderia a graça.
-
MathSousaa escreveu: »Seria melhor um retrovisor na arma HUSAHAS
Seria uma moto com um só retrovisor . -
Gostei otima sugestão !
-
Daqui que vc venha sacar a arma pra atirar o cara já tem descarregado um pente na tua cara .
-
Iria demorar pra pegar a arma, sendo que é mais fácil só virar a mira, mas seria útil se por exemplo, tivesse querendo olhar do lado de uma parede ou por cima de uma caixa. um conhecido meu fez uma vez uma modificação no jogo que colocava tipo um espelho no canto da tela e um retrovisor na AK-47 camo. não tenho ideia de como ele fez isso .-.
-
Daqui que vc venha sacar a arma pra atirar o cara já tem descarregado um pente na tua cara .
Quando você está com a faca , para passar pra arma ( Tipo Sniper Qs ) não da tempo de descarregar um pente na tua cara néh ! -
Legenndarion escreveu: »Peguei ideia da: [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] ♥
Ou apenas um novo recurso que ao utilizar a tecla "X" olha rapidamente para trás. -
Meu padrinho, você desenhou muito bem o que eu falei, ficou perfeito! heuheueheueu
Com toda certeza isso seria uma utilidade pública em nosso jogo, ahahahaha! -
kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi a melhor sugestão de todos os tempos, só falta colocar um pau de selfie
-
kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi a melhor sugestão de todos os tempos, só falta colocar um *** de selfie
Ai, seria de mais, já está muito moderna com uma câmera na mãe que tira selfie. HAHA! -
Nossa que demais, pensa o choro iria acabar com matou costinha. kkkkk
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n880994]Meu padrinho, você desenhou muito bem o que eu falei, ficou perfeito! heuheueheueu
Com toda certeza isso seria uma utilidade pública em nosso jogo, ahahahaha![/QUOTE]
Haha! Obrigado por ter gostado
Tentei fazer o melhor -
MagPaulera escreveu: »Mais até você guardar o celular e puxar a arma o cara já te matou kkkk.
Mais é uma boa ideia até. -
Na hora que puxa o celular só vem a bala no meio da nuca ****
-
Seria muito bom ter um "Retrovisor" desses , mas porém em minha opinião perderia a graça o jogo
-
Luizbunito escreveu: »Na hora que puxa o celular só vem a bala no meio da nuca ****
Pois o outro falava : Você tem um iphone , use câmera frontal que você me ver :c -
Claro,
Vai sair andando com uma câmera na mão e tomando tiro no furico, HAHAHAHAHAHAHAHA!!
Achei essa personagem muito sem graça, para o público feminino quem sabe agrade, pois é a cara das garotas. -
Claro,
Vai sair andando com uma câmera na mão e tomando tiro no furico, HAHAHAHAHAHAHAHA!!
Achei essa personagem muito sem graça, para o público feminino quem sabe agrade, pois é a cara das garotas.
Se essa personagem fica tirando Sef e não serve pra nada !
Poderia servir de algo útil de como se mostra na imagem do tópico .
Você não acha ? -
Legenndarion escreveu: »Mano, vocês tem que entenderem sobre o que está escrito na Msg do contexto do tópico !
Se essa personagem fica tirando Sef e não serve pra nada !
Poderia servir de algo útil de como se mostra na imagem do tópico .
Você não acha ?
Sim, mas aí já fugiria totalmente do foco do jogo, iria me sentir um carro ambulante. Mas a sugestão é sua não irei discordar, mas só que na minha opinião eu não achei tão legal algo assim. ^^ -
hueheuheuheuehueheuhuee
-
se é doido doidoook ****