queremos igualdade mas caixas de gp
mano tem bastante diferença entre uma arma de gp e de zp na de gp voce precisa compra umas 30 caixas para ganhar 1 arma na de zp se compra 30 caixas e leva umas 4 armas po deixem igual aumentem a chance de ganhar na de gp ou deminuam a ganche de ganhar na de zp #jogadores de gp nesecitam de igualdade
Comentários
-
Se fazerem isso acho que iriam fazer igual nas Crimson, 130K de GP 30 caixas rsrs.
-
na verdade creio q as chances são as mesmas de ganhar
-
Não sei se tem haver isso, mas pelo que eu saiba é a mesma % de chances para ambas.
-
Acho que as chances são iguais, inclusive se tu acha que com 30 caixas de M.N de ZP tu leva 4 armas, bem eu só posso dizer que tu é MUITO sortudo.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei da onde vc tirou isso ! 30 caixas de zp = 04 armas no baú !?!? LOL !
Você deve ser o maior mito do MN então, sinceramente....e olha que eu compro caixas de ZP direto, e não vejo essa facilidade ! Estou abismado. -
E esse mito do m.n aqui hein?
Amigo se você ganhar uma arma de uma caixa de 4 armas com 30 caixas já é uma proeza. E o m.n de gp creio que seja a mesma porcentagem de chances, e mesmo se for menor a chance gp é só você juntar mais, sem gastar um centavo igual as caixas de zp. -
A z8games explicou muitas vezes sobre esse assunto, o mercado negro (zp ou (gp) são baseados na pura sorte. O troféu roda-roda ajuda nas chances de ganhar. Espero ter ajudado.
-
Boa noite, caue808[FONT=verdana, geneva, sans-serif]![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não sei quanto a possibilidade de tecnicamente existir essa diferença entre caixas, mas ainda que houvesse seria compreensível, afinal você gasta dinheiro para adquirir o item em uma caixa e na outra ela sai totalmente gratuito, onde você paga com o seu tempo jogado para adquirir o GP e ganhar a arma praticamente.[/FONT] -
30 caixas de ZP pra ganhar 4 armas? oi? oi? oi dnv? eu já gastei muito mais que 30 caixas no M.N e não ganhei nada várias vezes, na de GP tenho que gastar quase 200K pra ganhar 1 arma cara, por sinal nem ganhei nenhuma das armas Crimson e já gastei mais de 400k de GP, de onde vc tirou isso? ou eu que sou pé frio do polo norte....
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n880998]Boa noite, caue808[FONT=verdana, geneva, sans-serif]![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não sei quanto a possibilidade de tecnicamente existir essa diferença entre caixas, mas ainda que houvesse seria compreensível, afinal você gasta dinheiro para adquirir o item em uma caixa e na outra ela sai totalmente gratuito, onde você paga com o seu tempo jogado para adquirir o GP e ganhar a arma praticamente.[/FONT][/QUOTE]
Pensei exatamente isso mesmo. Sinceramente não vi isso que o amigo mencionou nem de longe. Se acontece mesmo com o rapaz ele é o maior sortudo do Crossfire e nem deveria estar aqui reclamando. Vai ser feliz! Aah, tenta jogar na mega-sena! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n880998]Boa noite, caue808[FONT=verdana, geneva, sans-serif]![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não sei quanto a possibilidade de tecnicamente existir essa diferença entre caixas, mas ainda que houvesse seria compreensível, afinal você gasta dinheiro para adquirir o item em uma caixa e na outra ela sai totalmente gratuito, onde você paga com o seu tempo jogado para adquirir o GP e ganhar a arma praticamente.[/FONT][/QUOTE]
Pensei exatamente isso mesmo. Sinceramente não vi isso que o amigo mencionou nem de longe. Se acontece mesmo com o rapaz ele é o maior sortudo do Crossfire e nem deveria estar aqui reclamando. Vai ser feliz! Aah, tenta jogar na mega-sena! -
Se fosse fácil assim ganha mn de ZP com 30 cx teria muitas em meu baú, quem dera se fosse verdade kkkkk
-
Ainda acredito solenemente que não há probabilidade nenhuma de serem porcentagens diferentes, pois o que muda esmo é o valor de um item pra outro. Valendo lembrar, que eu já ganhei armas no MN de GP com 10 caixas, e no de MN de ZP com 10 também, ou seja em ambas já tive e presenciei inúmeras semelhanças de ganha nas quantias.
E como a Tutty mesmo disse, você joga para ganhar GP, não tem nexo baixar o valor, por que acha que é difícil, é apenas impressão, por serem mais caras e conterem apenas um item permanente. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei da onde vc tirou isso ! 30 caixas de zp = 04 armas no baú !?!? LOL !
Você deve ser o maior mito do MN então, sinceramente....e olha que eu compro caixas de ZP direto, e não vejo essa facilidade ! Estou abismado.