KIT - Constelação
Espero que gostem
Comentários
-
A Karambit e a D.E estão sensacional! Não gostei muito dessa AWM, mas o KIT ficou muito bonito. Parabéns!
-
Como o Silver disse acima, tirando a AWM da pra roletar se viesse.
Tipo geral ia querer ganhar a Karambit e D.E mais a AW ia ser tipo a que ninguém quer ganhar da caixa kkkk. -
A AWM eu não gostei muito, mas a Karambit e Desert Eagle estão maravilhosos. ♥
Parabéns pelo trabalho, _L85MHJBM2. -
Ficou muito massa a Karambit e a D.E, mas a AWM deixou um pouco à desejar... Mas parabéns pela criatividade!
-
Ambas estão muito belas, só te daria um conselho, de por um fundo mais escuro ou salvar em .PNG para que não tire tanto o foco dos detalhes das armas, esse fundo deixou muito a desejar. Mas voltando as Skins, estão muito bem feitas, parabéns JooooTaaaaK.
-
Ficaram lindas! Essas cores mais claras deixa qualquer um apaixonado!
-
Lindas pra krl
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n880115]A Karambit e a D.E estão sensacional! Não gostei muito dessa AWM, mas o KIT ficou muito bonito. Parabéns![/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880157]A AWM eu não gostei muito, mas a Karambit e Desert Eagle estão maravilhosos. ♥
Parabéns pelo trabalho, _L85MHJBM2.[/QUOTE]Grazielle01 escreveu: »Ficou muito massa a Karambit e a D.E, mas a AWM deixou um pouco à desejar... Mas parabéns pela criatividade!Ficaram lindas! Essas cores mais claras deixa qualquer um apaixonado!Pessoa00767 escreveu: »Lindas pra ***Ambas estão muito belas, só te daria um conselho, de por um fundo mais escuro ou salvar em .PNG para que não tire tanto o foco dos detalhes das armas, esse fundo deixou muito a desejar. Mas voltando as Skins, estão muito bem feitas, parabéns JooooTaaaaK. -
Dual karambit e a d.e estão lindas, parabéns pelo trabalho.
-
-
TOP! Esperamos que traga outras skins tão lindas quanto esta, parabéns!
-
Me Apaixonei por essa desert e karambit estão uma graça ainda sendo do cosmos adoro estrelas , Parabéns.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n880410]TOP! Esperamos que traga outras skins tão lindas quanto esta, parabéns![/QUOTE]JulioCezar02 escreveu: »Me Apaixonei por essa desert e karambit estão uma graça ainda sendo do cosmos adoro estrelas , Parabéns.
-
Muito bom _L85MHJBM2 parabéns pelas skins, Ficaram ótimas! continue assim;);)
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Gostei muito da Karambit, ficou perfeita! Já a AWM, acho que poderia ter sido um pouco mais incorporada a imagem.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Mas de qualquer forma, parabéns, continue assim![/FONT] -
-
A Desert Eagle ficou muito linda, porém minha conta já está full Desert Eagle kkkkkk
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Gostei muito da Karambit, ficou perfeita! Já a AWM, acho que poderia ter sido um pouco mais incorporada a imagem.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Mas de qualquer forma, parabéns, continue assim![/FONT]
[QUOTE=[MOD]Tutty;n881032] Nooooossaaaa,_L85MHJBM2!
Humilhou hein! Ficou simplesmente lindas! Eu queria esse kit para mim! [/QUOTE]
Vllw TuttyA Desert Eagle ficou muito linda, porém minha conta já está full Desert Eagle kkkkkkdedodechumbo escreveu: »Muito bom _L85MHJBM2 parabéns pelas skins, Ficaram ótimas! continue assim;);) -
Maravilhosas parabéns pelas Skins.
-
Essa D.E fico muito linda q isso parabéns
-
Esse KIT esta maravilhoso, esta uma ostentação fora do normal HU3 parabéns bela arte♥
-