Sistema de trocas?

Minha sugestão é simples como sei que tem muitos jogadores que tem varias armas de M.N ZP/GP repetidas e quer se desfazer delas, peço que implantem um sistema de trades igual o da Steam, para nos jogadores trocarmos nossas armas repetidas por outras armas com outros players, o jogo está evoluindo muito acho que esse seria mais um passo pro grande Cross Fire AL, obrigado, espero que analisem bem minha sugestão.

Comentários

• Mano já deram essa sugestão várias vezes, ontem mesmo acho que teve ela.
    Se não me engano a [MOD]May ainda disse que é muito difícil de implantarem essa sugestão.
  • MagPaulera escreveu: »
    Mano já deram essa sugestão várias vezes, ontem mesmo acho que teve ela.
    Se não me engano a [MOD]May ainda disse que é muito difícil de implantarem essa sugestão.
    Nem vi mano, mas seria bom se arrumasem.
  • Esse sistema não dá certo por diversos motivos, entre eles roubo de contas que é o mais "perigoso" e o que mais vai acontecer. Fora que teria uma repercussão negativa muito grande para a comunidade, como a queda de eventos free caixas já que contas f4k3s tbm iriam ganhar armas grátis, ai era só doar para acc original, nós tbm nunca mais iriamos ter armas de GP para o M.N(já que todo mundo tem um estoque "infinito" de gp por cotas f4k3s). Só da certo na steam(no CS mais precisamente) porque se tu for criar uma conta f4k3 ainda assim tu vai gastar dinheiro, além de gastar para fazer vendas/compras, tu vai gastar em praticamente tudo, por isso esse sistema funciona lá, eles tem a liberdade de deixar esse sistema justamente por isso, o mesmo vale pro anti-cheat deles, o anti-cheat em si não é as mil maravilhas, mas ngm é louco de perder 25~30 reais só pra usar um rak, e os que são recebem atenção muito rápido, já que são poucos.
  • Luizbunito escreveu: »
    Esse sistema não dá certo por diversos motivos, entre eles roubo de contas que é o mais "perigoso" e o que mais vai acontecer. Fora que teria uma repercussão negativa muito grande para a comunidade, como a queda de eventos free caixas já que contas f4k3s tbm iriam ganhar armas grátis, ai era só doar para acc original, nós tbm nunca mais iriamos ter armas de GP para o M.N(já que todo mundo tem um estoque "infinito" de gp por cotas f4k3s). Só da certo na steam(no CS mais precisamente) porque se tu for criar uma conta f4k3 ainda assim tu vai gastar dinheiro, além de gastar para fazer vendas/compras, tu vai gastar em praticamente tudo, por isso esse sistema funciona lá, eles tem a liberdade de deixar esse sistema justamente por isso, o mesmo vale pro anti-cheat deles, o anti-cheat em si não é as mil maravilhas, mas ngm é louco de perder 25~30 reais só pra usar um rak, e os que são recebem atenção muito rápido, já que são poucos.

Acredito que se tiver um sistema de troca de armas, abrangerá somente as armas de ZP, já que nem faz sentido ter um sistema de troca de armas GP. E esse sistema, em grande parte das sugestões, para que ocorra a troca de armas, os jogadores teriam que comprar um ticket, um item ou algo similar a uma taxa, que seria de ZP, para poder efetuar a troca, que não precisa ser necessariamente com outro jogadores, poderia ser com o próprio jogo ou site, o que reduziria ou tornaria o número de contas hackedas a zero...isso sem falar que eles não teriam problema com dinheiro, pois como já disse, quem quisesse realizar uma troca teria de pagar uma taxa de ZP. Na minha cabeça, se eles quisessem, poderiam criar um ótimo sistema de trocas, que seria bastante lucrativo e que não daria muitos problemas, basta o empenho por parte deles, mas como isso é pedido há muito tempo, acredito que não deve vir ! E tudo isso por preguiça deles !
  • Se eles quiserem fazer, eles podem fazer! Pois o que já tem de sugestão com diversos modos de ser feito e de modos que irá gerar lucro para eles e não ter problemas com hackers é assustador, deve ter mais de 30 tópicos desse tipo! É só questão deles olharem, e ver que a comunidade toda quer isso! Em vez de ficar lançando vip atras de vip e re-skin de armas que já tem milhares de skin, faz algo que realmente nos ajude e que nos incentive a investir novamente no jogo, vai fazer com que cxs que ninguém roleta, voltem a ser aproveitadas e os players não teriam problema em ficar com medo de ganhar a mesma arma 2 ou 3x!
  • A unica qrma repetida que eu tenho é a Desert Camo kkkkk
  • Seria bom uma ALA com armas em possíbilidades de trocas, vc oferece sua arma e aguarda um player se manifestar. Eu acho que seria muito bom.
  • Inviável, e já foi bastante discutida a ideia de haver um sistema de trocas in-game.
  • Não sou a favor do sistema de trocas mas de empréstimo. por exemplo, o item pertence ao jogador Red, ele empresta para o jogador Mac. não é permanente e Red pega em sua conta a hora que quiser de volta, imediatamente, o item é retirado do baú de Mac e Red pode utilizar o item enquanto não tiver emprestado.
  • Boa noite, pedrotobison!

Não é um sistema que possa ser implantado ou autorizado facilmente, mas iremos sim recolher sua sugestão e debater internamente, quem sabe em um futuro distante? ;)
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n881003]Boa noite, pedrotobison!

Não é um sistema que possa ser implantado ou autorizado facilmente, mas iremos sim recolher sua sugestão e debater internamente, quem sabe em um futuro distante? ;)
    [/QUOTE]

Enquanto isso fico sem roleta com medo de ganhar a mesma arma em determinada caixa. tenho awm e ak mercenários e nunca mais vo comprar essas cxs, vai que eu tente a SPAS e ganho outra awm ou ak rsrsrsrs.
  • Não fazem pq vão perder MUITO dinheiro, esse é o principal fator.
  • Lukinhass415 escreveu: »
    Se eles quiserem fazer, eles podem fazer! Pois o que já tem de sugestão com diversos modos de ser feito e de modos que irá gerar lucro para eles e não ter problemas com hackers é assustador, deve ter mais de 30 tópicos desse tipo! É só questão deles olharem, e ver que a comunidade toda quer isso! Em vez de ficar lançando vip atras de vip e re-skin de armas que já tem milhares de skin, faz algo que realmente nos ajude e que nos incentive a investir novamente no jogo, vai fazer com que cxs que ninguém roleta, voltem a ser aproveitadas e os players não teriam problema em ficar com medo de ganhar a mesma arma 2 ou 3x!

Eu concordo plenamente com vc, devemos saber que toda comunidade clama por isso. A troca de mns iria facilitar e muito. tenho awm e ak mercenários, jamais irei comprar caixas mercenários, tenho medo de ganhar as msm que tenho.
  • GENERALdeB escreveu: »

Eu concordo plenamente com vc, devemos saber que toda comunidade clama por isso. A troca de mns iria facilitar e muito. tenho awm e ak mercenários, jamais irei comprar caixas mercenários, tenho medo de ganhar as msm que tenho.

Um exemplo do que eu falei! Acredito que se tivesse o sistema de trocas, o player GENERALdeB iria investir para que pudesse obter a arma que lhe falta da cx mercenários!
    Não adianta dizer que isso, iria trazer prejuízo para a empresa, pq é fato, não vai! Ao contrario, iria trazer mais lucro ainda! 2 Fatores para que a empresa lucrasse mais, só no sistema de MN!

1- Aumento da taxa de ganho: Pois muitas das pessoas deixam de investir no MN, pois chegam a roletar centenas de cxs e não ganham nada, logo param de roletar pois não vê retorno nos seus investimentos! Não estou dizendo que o player vai comprar 1,5 ou 10 cx e vai ganhar a arma, estou dizendo que se tiver um aumento nessa taxa, o player vai ver seu investimento tendo retorno, e com isso a empresa vai lucrar mais ainda, pois vc fazendo o player ganhar vc vai estar incentivando a que esse player faça mais investimentos para que ganhe mais armas.

2- Sistema de trocas: Muitas pessoas voltariam a roletar em cxs que já ganharam 1 ou 2 armas dela, pois não teriam medo de tirar a mesma arma 1 ou 2x! Muitos jogadores tem armas repetidas em seus baús, agora pensem "O jogador já fez o investimento para ganhar, e ganhou 2 iguais, não faz sentido ele ficar com duas armas iguais se ele só vai usar uma, então pq não colocar um taxa (Outro investimento que o jogador está fazendo) para que esse player, troque sua arma repetida, com um outro player, que também fara um investimento para trocar sua arma repetida!

Agora pensem comigo, onde está o prejuízo, em uma troca? Pois os dois players investiram para ganhar a arma, e ganharam 2 iguais, e no momento seguinte, esses dois players investiram novamente para trocar essas armas repetidas um com o outro! Sinceramente, o que eu vejo nessa ideia é, uma empresa tendo muito lucro, pois não são poucos players que estariam fazendo uso dessa ferramenta, e uma comunidade feliz, pois vai estar podendo se desfazer dessa arma repetida, que só fica "acumulando poeira" em seu baú, e outra, é um sistema livre de hacker, pois tem a taxa em ZP!

Enquanto isso fico sem roleta com medo de ganhar a mesma arma em determinada caixa. tenho awm e ak mercenários e nunca mais vo comprar essas cxs, vai que eu tente a SPAS e ganho outra awm ou ak rsrsrsrs.

Bom dia, GENERALdeB!

Isso é algo que toda a comunidade passa e não só você! Muitos ganham arma repetida, entendo sua frustração, mais o mercado negro é um mercado de sorte e não de compras, onde você compra a caixa para adquirir o item específico dela. Você compra a caixa para roletar e tentar a sorte de ganhar o item que deseja nela, é como o famoso "jogo de azar". ;)
  • MagPaulera2 escreveu: »
    Não fazem pq vão perder MUITO dinheiro, esse é o principal fator.
    Me permite discordar... A pessoa que quer "Trocar" uma arma de seu baú, e não comprar uma arma nova" É por que ela já gastou bastante pra ganhar a tal arma, inclusive ganhando duas. Lógico existem casos onde a pessoa ganha uma, duas ou até mais armas com poucas caixas, Mas isso é apenas uma exceção!. O sistema de trocas seria lucrativo para empresa que venderia "Cupons de Troca", E para as trocas serem realizadas ambos interessados teriam de comprar este item de "Troca". Vamos supor que cada jogador compre um item de troca no valor de 20k de ZP, Em cada "Troca" a empresa lucraria 40k sem disponibilizar uma única arma sequer, Apenas com a "Troca" das repetidas que estão no baú dos players.... Então essa matemática de prejuízo para empresa não faz o menor sentido. Inclusive existe sistema de troca em outros jogos e funciona muito bem....
  • dedodechumbo escreveu: »
    Me permite discordar... A pessoa que quer "Trocar" uma arma de seu baú, e não comprar uma arma nova" É por que ela já gastou bastante pra ganhar a tal arma, inclusive ganhando duas. Lógico existem casos onde a pessoa ganha uma, duas ou até mais armas com poucas caixas, Mas isso é apenas uma exceção!. O sistema de trocas seria lucrativo para empresa que venderia "Cupons de Troca", E para as trocas serem realizadas ambos interessados teriam de comprar este item de "Troca". Vamos supor que cada jogador compre um item de troca no valor de 20k de ZP, Em cada "Troca" a empresa lucraria 40k sem disponibilizar uma única arma sequer, Apenas com a "Troca" das repetidas que estão no baú dos players.... Então essa matemática de prejuízo para empresa não faz o menor sentido. Inclusive existe sistema de troca em outros jogos e funciona muito bem....

MDS, alguém que também sabe usar a logica e vê que a ideia adianta ambos os lados!
  • Boa ideia , mas acho que seria ruim pois com esse sistema , pessoas com má intenção pode transferir arma de uma conta hackeada.. mas slá
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n881215]

Bom dia, GENERALdeB!

Isso é algo que toda a comunidade passa e não só você! Muitos ganham arma repetida, entendo sua frustração, mais o mercado negro é um mercado de sorte e não de compras, onde você compra a caixa para adquirir o item específico dela. Você compra a caixa para roletar e tentar a sorte de ganhar o item que deseja nela, é como o famoso "jogo de azar". ;)

[/QUOTE]

Ainda continuo achando isso injusto. deveria ter uma regulação automática, quando vc ganhar determinada arma de algunha das cxs, suas chances seria aumentada para vc ganhar qualquer outra arma da caixa(não a mesma) , No caso seria bom se fosse impossível vc ganhar a mesma sniper, rifle, escopeta etc. Vejo casos de players ganhando 4 awm mercenário tentando ganhar a ak. nossa que estranho não. tenho m4 ares e jamais irei comprar cxs ares 1. É minha sugestão.
  • dedodechumbo escreveu: »

Com certeza aprovado.
  • LetMeShowU escreveu: »
    Boa ideia , mas acho que seria ruim pois com esse sistema , pessoas com má intenção pode transferir arma de uma conta hackeada.. mas slá

quem hackia a conta de alguem tem a resposta secreta???

quem hackia a conta de alguem tem a resposta secreta???

Como eu disse cara , tem nego que cai nessas parada de ZP Gratis , ou troca de conta e tals.. minha opnião..
    Sua ideia é otima , não nego.. mais sei lá../
    e quanto a pergunta secreta , onde vejo a minha ? quero mandar um ticket pra trocar meu e-mail pois não lembro a senha do e-mail
    e pede a resposta da pergunta é não lembro qual é a pergunta **** to na merda
  • LetMeShowU escreveu: »
    Boa ideia , mas acho que seria ruim pois com esse sistema , pessoas com má intenção pode transferir arma de uma conta hackeada.. mas slá

Meu jovem, em um sistema bem feito, onde você precisaria pagar uma taxa para que a troca fosse efetuada não teria hacker, até pq é um sistema de troca de mn's repetidas e não um sistema de transferencia de arma! Tendeu?!
    Não adianta vc hackear uma conta se vc não tem armas para trocar ou o principal fato de isso acontecer é pq o hacker não quer gastar, e esse sistema necessitaria de que vc investisse algo para que a troca fosse concluida!

É simples, e esse sistema existe em outros jogos!
  • é um sistema muito discutido entre os jogadores. acho que uma solução boa seria assim: o jogador poe o item numa loja do game, lá ela é vendida por uma quantia X de ZP, o jogador que colocou pra venda recebe em GP ou ZP, ticket, sla seria decisão da equipe de GMs que fizessem isso. o comprador do item por sua vez teria que pagar em ZP pra ter o item dessa loja. dessa forma não teria hackers tentando roubar contas pra transferir itens.

resumindo: vamos chamar essa área do de compra/venda in-game de Free Market CFBR:
    Jogador 1: disponibiliza para venda o item na Free Market CFBR e recebe em GP.
    Jogador 2: compra o item disponibilizado na
    Free Market CFBR e paga em ZP.

quando a compra é feita pelo jogador 2, o jogador 1 recebe o GP como o pagamento pelo item vendido.
  • Lukinhass415 escreveu: »

Meu jovem, em um sistema bem feito, onde você precisaria pagar uma taxa para que a troca fosse efetuada não teria hacker, até pq é um sistema de troca de mn's repetidas e não um sistema de transferencia de arma! Tendeu?!
    Não adianta vc hackear uma conta se vc não tem armas para trocar ou o principal fato de isso acontecer é pq o hacker não quer gastar, e esse sistema necessitaria de que vc investisse algo para que a troca fosse concluida!

É simples, e esse sistema existe em outros jogos!

Boto fé , entendi agora.. vlew ae