Duvida de rankeada!
Queria saber se eu por exemplo pegar ouro, e para de jogar ranked até o fim da temporada, eu perco rank?
Comentários
-
-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
-
-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.[/QUOTE
Mano tipo assim, se eu TIVER OURO EM PD, E OS OUTROS TIVER EM TESTES, SE EU JOGAR C.E PARA NÃO DEIXAR DE JOGAR RANKED MSM ASSIM PERCO O DO PD? -
XMataNNuBo7 escreveu: »-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.[/QUOTE
Mano tipo assim, se eu TIVER OURO EM PD, E OS OUTROS TIVER EM TESTES, SE EU JOGAR C.E PARA NÃO DEIXAR DE JOGAR RANKED MSM ASSIM PERCO O DO PD?
Infelizmente sim, já fiz isso no meu já fiquei ouro em PD fiquei sem jogar 14 dias e perdi rank. -
XMataNNuBo7 escreveu: »
Infelizmente sim, já fiz isso no meu já fiquei ouro em PD fiquei sem jogar 14 dias e perdi rank. -
Boa noite, XMataNNuBo7.
- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Créditos ao [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER] .
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880876]Boa noite, XMataNNuBo7.
- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Créditos ao [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER] .
Abraços![/QUOTE]
Ótima resposta, Obrigado Mod