Duvida de rankeada!

Queria saber se eu por exemplo pegar ouro, e para de jogar ranked até o fim da temporada, eu perco rank?

Comentários

• -Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
  • Suave90 escreveu: »
    -Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.[/QUOTE
    Mano tipo assim, se eu TIVER OURO EM PD, E OS OUTROS TIVER EM TESTES, SE EU JOGAR C.E PARA NÃO DEIXAR DE JOGAR RANKED MSM ASSIM PERCO O DO PD?
  • XMataNNuBo7 escreveu: »
    Suave90 escreveu: »
    -Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.[/QUOTE
    Mano tipo assim, se eu TIVER OURO EM PD, E OS OUTROS TIVER EM TESTES, SE EU JOGAR C.E PARA NÃO DEIXAR DE JOGAR RANKED MSM ASSIM PERCO O DO PD?

Infelizmente sim, já fiz isso no meu já fiquei ouro em PD fiquei sem jogar 14 dias e perdi rank.
  • Suave90 escreveu: »
    XMataNNuBo7 escreveu: »

Infelizmente sim, já fiz isso no meu já fiquei ouro em PD fiquei sem jogar 14 dias e perdi rank.
    Ata vlw, tomara que nn perco um tecão pq ai eu recupero até acabar a temporada, nem sei quando acaba ela
  • Boa noite, XMataNNuBo7.

- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.

- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.

-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

Créditos ao [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER] .
    Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n880876]Boa noite, XMataNNuBo7.

- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.

- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.

-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

Créditos ao [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER] .
    Abraços! ;)[/QUOTE]
    Ótima resposta, Obrigado Mod