Dúvida
Olá, Boa Noite !!
Cheguei do trabalho agr e vi esse evento , estou com uma dúvida...
Tirando as 5cxs caixas do horário 14hs/17hs...
Se eu completar todas dos dias 24 ate 01 de março, ainda ganho as 20 cxs por completa tudo?
Pq lá diz que pra ganhar 20 precisa completa a de todos os dias, mas não diz que precisa ser nesse horário
Obrigado a quem responder !!
Não posso deixar de ficar sem reclamar...
Eu trabalho de segunda a sábado, 27/28 irei trabalhar tbm. E msm assim vcs colocam evento de horário? Mds nem todos somos desocupadas sabiam?!
Cheguei do trabalho agr e vi esse evento , estou com uma dúvida...
Tirando as 5cxs caixas do horário 14hs/17hs...
Se eu completar todas dos dias 24 ate 01 de março, ainda ganho as 20 cxs por completa tudo?
Pq lá diz que pra ganhar 20 precisa completa a de todos os dias, mas não diz que precisa ser nesse horário
Obrigado a quem responder !!
Não posso deixar de ficar sem reclamar...
Eu trabalho de segunda a sábado, 27/28 irei trabalhar tbm. E msm assim vcs colocam evento de horário? Mds nem todos somos desocupadas sabiam?!
Comentários
-
Claro que não vai ganhar, assim como eu não vou ganhar também. Avisaram hoje em cima da hora que seria entre 14-17h. Acham que todos que jogam não tem o que fazer e ficam no PC o dia todo. Organização e noção de timing zero dessa equipe de (des)organização de eventos.
-
to mo bolado :mad:
-
Claro que não vai ganhar, assim como eu não vou ganhar também. Avisaram hoje em cima da hora que seria entre 14-17h. Acham que todos que jogam não tem o que fazer e ficam no PC o dia todo. Organização e noção de timing zero dessa equipe de (des)organização de eventos.
Concordo plenamente. Eu particularmente não trabalho, mas vou viajar e não vou completar. Mas fiquei bem indignado com os comentários em geral das pessoas que trabalham e que, consequentemente, sustentam o jogo. Porque eu acredito que não seja criança atoa que bota ZP... -
Gosto muito desses eventos , mais esse esta muito ruim porque ninguém fica no PC o dia todo criaram o evento para os pessoal que não faz nada e quem trabalha e estuda fica como? poderiam criar um evento pesando em todos os públicos para mim foi mal elaborado e feito as pressas .
-
Não, para receber as 20 caixas extras seria necessário que fossem concluídas todas as missões de todos os dias. Como perdeste a missão de ontem - 24/02 -, o máximo que irás receber é 25 caixas.
-
Bom dia, matheus2013.
Você só consiguirá completar as missões no horário estipulado no tópico, 14h às 17h.
Caso seja completado todas as missões nesse horário, você receberá mais 20 caixas.
Abraços! -
Eu reclamo da organização desses eventos já faz meses, e ainda acho que tenho razão em reclamar...
Eu no momento não trabalho, e estou tendo um feriado até quarta, mas mesmo assim não sei como vou fazer o evento sendo que tenho compromissos pessoais, assim como a maioria tem.
Colocar horário em evento, além de limitar a quantidade de players que vão poder realizar o evento, também ajuda a fazer o server cair de tanta gente jogando ao mesmo tempo.
Administração básica não se sabe mais? -
Claro que não vai ganhar, assim como eu não vou ganhar também.
-
Infelizmente você perderá as 5 caixas do dia 24/02 e as 20 caixas bônus ! E tudo isso devido a esse horário RIDÍCULO desse evento ! Administração falhou monstruosamente nesses horários, pois só crianças terão disponibilidade todos os dias nesse horário, pois a maioria das pessoas tem compromissos, seja com trabalho ou família...e o mais legal é que não aparece UM GM para se manifestar...GERAL tá se manifestando contra esse horário e os GMs muito bem poderiam estender o horário desse evento, mas não ficam inertes,,,RIDÍCULO o horário desse evento ! Vão ser vários que perderão 25 caixas !
-
Particularmente eu adoro esses evento, mais só que ele ficam um pouco difícil de si fazer por conta do horário comprometido com o evento...
-
O horário realmente está horrível, eu trabalho das 14:00 as 22:00 e não conseguirei completar nenhuma das missões...