Olhem esse video

[removido] Depois olhem o canal do cara do video me digam sua opinião? Não estou denegrindo ninguém apenas quero saber uma coisa como quero mt um dia ser membro da S.C eu ja tive essa chance uma vez mas não tinha tempo =/

Comentários

• Só vi choro nesse vídeo, o cara inventou desculpa pra cada passo que o jogador deu.
  • MagShX escreveu: »
    Só vi choro nesse vídeo, o cara inventou desculpa pra cada passo que o jogador deu.
    Eu vi tbm e o replay tbm vi alguns movimentos estranhos mas nada de estranho tbm tanto que ele pina bastante mas existe mt rak que sabe desfaçar mas eu já tenho minha opinião
  • Wolfs15 escreveu: »
    Eu vi tbm e o replay tbm vi alguns movimentos estranhos mas nada de estranho tbm tanto que ele pina bastante mas existe mt rak que sabe desfaçar mas eu já tenho minha opinião

Sim, tem uns que sabem disfarçar muito bem, mas eu tenho 99% de certeza de que ele não está com hack. Quem tem um pouco de noção no game faz bastante essas aberturas de pixeis já mirado e etc.
  • Vou dar minha opinião sincera, esse cara julga muitooooooooo sem realmente conhecer, haaaa pelo amor né, já vi vídeo dele falando mal de um amigo que nem hack era, falando como se tivesse certeza **** Como foi dito, quem tem noção, sabe abrir pixel etc.
  • O cara erra o primeiro hard scope e só parece que usou drag shot, mas errou o tiro. Eu posso destinguir, pois treino todo o dia e sei que se fizesse isso erraria o tiro. Sim, o cara é hack. está de wall hack e super kill. Vejam o vídeo de novo frame a frame dos 1:55 até 1:57. Quem disse que o cara está chorando é porque tem uma percepção analítica muito fraca.
  • Eu não achei estranho esse ferreira não, mas não sei se isso foi só porque eu não confio de jeito nenhum em analises narradas no YT, o cara faz o video e coloca no titulo: "hack ou habilidade?", só que no fundo todo mundo sabe que a real opinião do amigo youtuber é que o cara é um hacker, ele já analisa o replay com essa cabeça. Acho que eu vi um vídeo na minha vida que o cara analisava replays que mandavam pra ele, e seguido vinha uns caras bons, porém limpos, o que era uma put4 quebra de expectativa.
    mecmonster escreveu: »
    O cara erra o primeiro hard scope e só parece que usou drag shot, mas errou o tiro. Eu posso destinguir, pois treino todo o dia e sei que se fizesse isso erraria o tiro. Sim, o cara é hack. está de wall hack e super kill. Vejam o vídeo de novo frame a frame dos 1:55 até 1:57. Quem disse que o cara está chorando é porque tem uma percepção analítica muito fraca.
    Não quero dizer que tu esta totalmente errado, mas os replays do cf são "um pouco" bugado, eu tenho experiencia em ver replays, e realmente os replays tem que mudar nesse jogo, são bizarrices do tipo ficar marca de bala no ar(na suposta hitbox do cara), os pulos são todos travados, tiro não compreendidos pelas leis da física do CF, e eu creio que seja esse o caso desse replay, o movimento da mira e o timing do tiro foram muito diferentes e mesmo assim acertou, fora que logo depois(coisa de 0.3 segundos)a mira vai diretamente pra cima do inimigo. Outra falha no seu comentário é acusar ele de waller e super kill, wall é um dos rack mais difíceis de ser identificados, já que se bem disfarçado é quase imperceptível a diferença entre um wall e um pré-fire, e quando se olha um replay a sensação de wall é muito grande, já que a pessoa que vê o replay consegue ter uma visão parecida com a do waller, já o super kill, primeiro o conceito de super kill que é matar com um tiro mesmo no pé, coisa que não acontece no replay, tirando o fato dele estar de sniper, que em maioria dos casos mata com um tiro.
    Me prolonguei demais, espero não ter tomado muito do seu tempo :D
  • É proibido denegrir algum jogador no fórum, você deve saber.
    Caso tenha o replay envie para o suporte, que poderá julgá-lo se o mesmo está utilizando programas ilegais ou não.

Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.