O que será que vem nas plaquetas
Como vai troca essa atualização, ja que a kukry labaredas iria fica apenas 1 mês.. então quer dizer que mês que vem mudara..
então o que vc's acham que virar??
algum item permanente? voltamos com itens temporarios..
palpites??
então o que vc's acham que virar??
algum item permanente? voltamos com itens temporarios..
palpites??
Comentários
-
Provável que volte itens temporários, mas bem que poderiam adotar essa onda de itens permanentes. Por exemplo a cada 3~6 meses poderiam adicionar outro item permanente por 1 mês como a kukri labaredas, ou até mensalmente, o que eu acho muito difícil.
-
Black;n880509]Provável que volte itens temporários, mas bem que poderiam adotar essa onda de itens permanentes. Por exemplo a cada 3~6 meses poderiam adicionar outro item permanente por 1 mês como a kukri labaredas, ou até mensalmente, o que eu acho muito difícil.
alguem ja viu alguem de ACR?? arma linda que deveria ser mais valorizada pela comunidade!!! -
Cara, do jeito que anda para conseguir completar todas as plaquetas..
-
uma usp camo quer ver
-
-
HAHAHAHA Mitou demais moço !!! hsauhsauhsa
Agora acho que poderia vir a anaconda black mesmo q 90 dias ia ser legal -
arma de dia né, o que é ruim
-
Espero que venha alguma Sniper, preferencialmente uma AWM :rolleyes:
-
Deveria continuar com itens permanente sazonais, pois sinceramente eu não dou a mínima pra arma de 90 dias. Já temos os cupons para essa piada de arma de 3 meses.
Melhor coisa que fizeram na atualização foram trazer algum valor para as plaquetas e consequentemente para as missões diárias (que viviam mofando no meu baú). -
Eu ainda não consegui pegar nem mesmo uma kukri labaredas.
Todas missões que faço só ganho plaquetas repetidas, já gastei todas minhas missões extras, e estou limitado a um número de tentativas já que só posso tentar uma vez por dia
-.-' -
Agora, sem brincadeira: orando p/ ser AK-47 Camo (permanente).
Mitooooooooooooooooooooooooooo! Morri de rir, serio!
Esse seria meu remédio para as partidas ranqueadas....
Sobre a Kukri, entendo seu lado, o jeito é comprar missão extra meu amigo. -
Verdade, boa pergunta amigo. Mais provavelmente ira retornar itens temporários
-
Se vier itens temporários. Será o fim novamente das Missões diárias. A maioria está sem paciência com essas Missões que só vem letra repetida. E porque se estressar para fazer Missões onde você sabe que o item que vai ganhar E temporário e nem é tão lá essas coisas.
-
Eu chuto uma sub-metralhadora, pois faz bastante tempo que não vem uma nas plaquetas.
Se não me engano, a última foi a Veresk. -
rsrsrsrsrsrsrs mito cara ser muito zueira rsrsrs -
Cara de arma nao me lembra mas foi 80/32 ou algo assim mas de faca que é oque eu mais jogo uns 98/20
-
Eu não tenho nenhum palpite em específico, mas adoraria que fosse mais um item permanente. Vai que cola? :P
-
Eu chuto também uma Sub-metralhadora.
-
Tenho 90% de certeza que será alguma coisa temporária, pois esse da kukri labaredas aconteceu por causa do aniversário do crossfire. Gostaria que viesse um pistola, acho que nunca veio uma nas plaquetas.
-
graças ao modo zumbi ,eu tinha varias missão extras peguei 2 kukri em uma semana, que venha mais armas perma nas plaquetas
-
Item permanente da mais objetivo pras missões diarias, pelo menos pra mim que só comecei a fazer eles depois do anúncio da kukri
-
Eu vou dar um palpite, ou melhor um chute de que vai vim uma arma secundaria muito boa ou uma metralhadora, ou ate mesmo outro item permanente.