Poblema Na Ranked
A ranked está caindo muito e quando cai perdemos muitos pontos e com isto fica dificil de subirde elo a nas maiorias das vezes é poblema da host gostaria que vcs repensassem sobre está critica construtiva
Comentários
-
O problema é frequente ou é de tempo em tempo?
-
Eu estava Ouro 3 na metade, bem, era pra estar na metade e um pouquinho mais, mas, infelizmente graças ao sistema, eu tinha ganho a partida e todo o Ouro 3 foi resetado, fui jogar uma pra ver se tava bug e quando eu perdi, realmente não era bug, e sim, o sistema que quis cair e agora estou Ouro 2 de novo.
-
Boa noite, aistemKRL!
O sistema de ranqueadas do Crossfire visa deixar o jogo sempre competitivo, assim, ele não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas: Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc.
Tudo é analisado para o somatório dos pontos quanto para a subtração deles, então a perda " excessiva" não é levada em consideração só a desconexão das partidas e sim todo um con junto.