Horário dos eventos!

Não seria mais justo um horário em que a maioria dos players estão mais disponíveis? TIPO: entre 17 e 20 hrs. A grande maioria trabalha e estuda dia de sexta feira, estou vendo que a maioria dos eventos começam dia de sexta feira. By: sw]-x x x8282

Comentários

• Bom dia! Eu estudo no período da tarde e fica difícil pra mim completar eventos dia de sexta feira nesse citado horário. Boa sugestão.
  • Eu mesmo não concluí meu evento eu estava na escola. :(:(:(
  • Sexta chego do trabalho ás 18 horas. Evento dia de sexta feira deveria ser a noite.
  • Pra quem estuda a tarde fica difícil, como eu msm.
  • Com certeza o evento de sexta feira deveria ser a noite.
  • O horário que você determinou onde a maioria está disponível está de acordo com o seu lado. Ou seja tem gente que trabalha/estuda em turnos diferentes, no caso entre esse horário que você mesmo sugeriu.
    Os eventos são para todos, e quem não pode fazer no horário, paciência... Ainda mais que eu entenda a insatisfação de todos que não gostaram do horário estabelecido, mas como é um evento de caixas o pessoal se morde mais ainda sabendo que não vão ganhar mais 20 caixas. Tenham um pouco de bom senso, tivemos um evento, o evento passado que estavam dando as caixas Fênix, não sei ao total, mas TODOS puderam fazer.

Nesse caso como todos fizeram isso dá pra ter noção de que como fizeram um evento passado onde poderiam fazer com calma, o próximo já seria um pouco mais acirrado e mais concentrado num horário específico. Não só você, mas todos tem que raciocinar uma coisa que, nem sempre, teremos EVENTOS como queremos, pois os EVENTOS são algo para comemorarmos nos finais de semana sendo compensados jogando e cumprindo as metas para recebermos determinadas coisas.

Eu mesmo perdi muitos eventos com recompensas ótimas, por conta de trabalho, estudo, ou assuntos pessoais. Mas nem por isso fico tão bolado ou mordido, porque, no final das contas isso é só um jogo virtual.
  • Fewkes escreveu: »
    O horário que você determinou onde a maioria está disponível está de acordo com o seu lado. Ou seja tem gente que trabalha/estuda em turnos diferentes, no caso entre esse horário que você mesmo sugeriu.
    Os eventos são para todos, e quem não pode fazer no horário, paciência... Ainda mais que eu entenda a insatisfação de todos que não gostaram do horário estabelecido, mas como é um evento de caixas o pessoal se morde mais ainda sabendo que não vão ganhar mais 20 caixas. Tenham um pouco de bom senso, tivemos um evento, o evento passado que estavam dando as caixas Fênix, não sei ao total, mas TODOS puderam fazer.

Nesse caso como todos fizeram isso dá pra ter noção de que como fizeram um evento passado onde poderiam fazer com calma, o próximo já seria um pouco mais acirrado e mais concentrado num horário específico. Não só você, mas todos tem que raciocinar uma coisa que, nem sempre, teremos EVENTOS como queremos, pois os EVENTOS são algo para comemorarmos nos finais de semana sendo compensados jogando e cumprindo as metas para recebermos determinadas coisas.

Eu mesmo perdi muitos eventos com recompensas ótimas, por conta de trabalho, estudo, ou assuntos pessoais. Mas nem por isso fico tão bolado ou mordido, porque, no final das contas isso é só um jogo virtual.
    É apenas uma sugestão em amigo, tem como vc ser menos dramático???
  • Totalmente concordo com o Fewkes. O problema é que a cada dia a galera vem se tornando mais egoísta, pensando apenas no próprio umbigo. Eu entendo sua insatisfação, mas eu também já perdi eventos por conta de estudo e outros compromissos, mas também não vim ''chorar'' no fórum por causa disso.

Sua sugestão foi das 17h as 20h. Não sei onde tu mora mas pelo menos aqui em São Paulo, esse é o horário que a galera ainda ta saindo do trabalho ou indo pra escola, faculdade(no caso eu).

Claro que como teve este evento por parte da tarde, apoio que no futuro tenha um na parte da noite, outro pela manhã e assim vai. Mas creio que os horários são definidos por horário de ''pico'' do game.
  • GENERALdeB escreveu: »

''Dramático'' [...]
    Então, você ao menos leu? Se leu, entendeu errado. Apenas dei a minha opinião sobre a sua sugestão. Espero que entenda que isso é um fórum, um local para se dialogar e debater, foi o que eu fiz. E caso eu tenha escrito algo da qual não se sinta confortável apenas ignore.
  • Ceifadorr escreveu: »
    Totalmente concordo com o Fewkes. O problema é que a cada dia a galera vem se tornando mais egoísta, pensando apenas no próprio umbigo. Eu entendo sua insatisfação, mas eu também já perdi eventos por conta de estudo e outros compromissos, mas também não vim ''chorar'' no fórum por causa disso.

Sua sugestão foi das 17h as 20h. Não sei onde tu mora mas pelo menos aqui em São Paulo, esse é o horário que a galera ainda ta saindo do trabalho ou indo pra escola, faculdade(no caso eu).

Claro que como teve este evento por parte da tarde, apoio que no futuro tenha um na parte da noite, outro pela manhã e assim vai. Mas creio que os horários são definidos por horário de ''pico'' do game.

Verdade, como eu e você pensamo num todo tem alguns que pensam pequeno e limitam para o benefício próprio. E agora sobre os horários, como havia dito, sempre tivemos alguns eventos com horários para serem cumpridos, mas ninguém reclamava, já esse evento de agora, tem gente demais reclamando por causa de 20 ou 5 caixas.

E outra coisa, agora ao camarada GENERALdeB que disse que eu estava fazendo ''Drama'', para que possa entender mais resumidamente, eu discordo da sua sugestão.
  • GENERALdeB escreveu: »
    ele é um baba ovo que quer entrar na z8 ,ai fica babando querendo ser o certinho....
  • Ceifadorr escreveu: »
    Totalmente concordo com o Fewkes. O problema é que a cada dia a galera vem se tornando mais egoísta, pensando apenas no próprio umbigo. Eu entendo sua insatisfação, mas eu também já perdi eventos por conta de estudo e outros compromissos, mas também não vim ''chorar'' no fórum por causa disso.

a melhoria para todos os players sempre será o foco. obrigado pela sua opnião.
    fewkes escreveu: »

verdade, como eu e você pensamo num todo tem alguns que pensam pequeno e limitam para o benefício próprio. E agora sobre os horários, como havia dito, sempre tivemos alguns eventos com horários para serem cumpridos, mas ninguém reclamava, já esse evento de agora, tem gente demais reclamando por causa de 20 ou 5 caixas.

E outra coisa, agora ao camarada generaldeb que disse que eu estava fazendo ''drama'', para que possa entender mais resumidamente, eu discordo da sua sugestão.

Pois é isso meu amigo cada um com uma opnião. Seria bem justo uma enquete com horários diferentes. Quem estuda pela manhã tem a prioridade de concluir o evento tranquilamente. Eu estou apenas pensando em muitos players que não podem deixar de estudar para completar o evento de sexta feira. Vc citou que eu estou pensando em mim! Vc está enganado. ''a melhoria para toda a comunidade é meu objetivo''.
  • Boa noite, GENERALdeB!

É como o pessoal já falou anteriormente, fica difícil agradar a todos com um horário específico, pois cada região tem o seu "horário de pico". Os horários não são selecionados de uma forma aleatória, eles são escolhidos com um objetivo e uma estratégia interna. Entendo sua frustração de não poder participar ou dificultar sua participação nesses horários, mais ainda sim conseguimos muitos jogadores a completarem o evento dentro desse período.

Agradecemos sua sugestão, e compreensão.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n880997]Boa noite, GENERALdeB!

É como o pessoal já falou anteriormente, fica difícil agradar a todos com um horário específico, pois cada região tem o seu "horário de pico". Os horários não são selecionados de uma forma aleatória, eles são escolhidos com um objetivo e uma estratégia interna. Entendo sua frustração de não poder participar ou dificultar sua participação nesses horários, mais ainda sim conseguimos muitos jogadores a completarem o evento dentro desse período.

Agradecemos sua sugestão, e compreensão.
    [/QUOTE]

vlw pela resposta.