Canais de televisão abertos
Uma "surra" tentando achar algo para assistir... graças a internet, TV nunca mais!
Comentários
-
O pior é que isso é verdade Arielbr. Hoje em dia na televisão só vemos isso, é reportagem de tragédia/morte, canais religiosos, ou novelas com sacanagem. Nada contra quem gosta de assistir, mas hoje em dia não vejo a tv aberta transmitindo nada de útil para o ser humano. Canais por assinatura ainda temos alguns programas interessantes.
Prefiro usar a internet mesmo, assim posso personalizar o que vou assistir ou não. -
Nem assisto mais, Ultimamente só o programa pânico kk. Ou algum jogo de Futebol (Seleção BR ou São Paulo).
-
Televisão a Aberta hoje em dia só fica jorrando sangue, putaria, corrupção pra lá, pra cá, sem conteúdo nenhum, hoje só querem dinheiro e acabou.
OFF: saudades de quando eu era pequeno e acordava cedo pra ir ver desenhos na Tv globinho. -
Sorte que tem NetFlix, Sky, Net...
-
faz muito tempo que não sei o que é assistir canal aberto, não passa mais nada que preste, nem programação infantil passa direito, o que faz com que as crianças migrem de vez pra internet, e só as vezes do uma olhada nos canais fechados, no geral fico na net mesmo, assistindo séries, filmes e jogando
-
A TV aberta no BRhuehue tinha tudo para ser uma das miores, mas no BR parece que não curtem pensar um pouco. :huehue:
O numero de canais é relativamente bom, mas é tudo a mesma coisa, filmes parece que assim como acontece entre amigos, as TVs trocam os filmes umas com as outras;
O numero de TV que cumprem seu papel constitucional (está descrito lá algumas obrigações), são rarissimas (nem as literalmente publicas se salva só se ver vermes no blá,bla..., pouco ou nenhum documentário bom);
A grande maioria vende a maior parte da programação para os mais variados tipos de seguimento religion.-.);
Os programas policiais como os mostrados pelos humoristas, as vezes parecem combinar horário, materia, conteudo que vão passar, porque concidem uns com outros;
Você quer assistir a tiomes da sua região? pague! (mas poderiam ser transmitidos assim como no "peiperviu". O que impedem de fazer isso? os lucros com uma unica transmissão de um jogo não é lucrativo? Quanto seria a lucratividade se estivessem sendo transmitidos na TV aberta? para cada região não conseguiriam patrocinadores que paguem uma ou duas dezenas de reais?)
Novelas começam aparente bem contando uma história e o povo num vê quase nada de que os liguem a lugares, fatos históricos... -
so assisto pra ver jogo msm
-
TV Agora só quando for assistir a jogos de esportes.
Ultimamente, os canais de televisões, tanto abertos quanto a cabo, não veem apresentando um bom conteúdo a seus telespectadores a um tempo e isto é o que me fez ir para o NetFlix e outros. -
Eu nem vejo TV direito e por sorte ou azar a minha TV queimou heheuheuheuhe