Vote kick em ranqueadas
Uma coisa que irrita muitas pessoas, são os famosos " bot " em ranqueadas.
Aquelas pessoas que não ajudam o time, apenas dão " kill " para um jogador " específico ".
Como todo mundo, ninguém gosta de perde. Ainda mas onde todos jogam como se fosse um " campeonato ".
Para evitar esse tipo de coisa, poderia ter uma opção de " vote kick " para inibir esse tipo de ação.
E claro para os " kick " sem motivo poderia ter uma punição de 15 à 30 dias.
Aquelas pessoas que não ajudam o time, apenas dão " kill " para um jogador " específico ".
Como todo mundo, ninguém gosta de perde. Ainda mas onde todos jogam como se fosse um " campeonato ".
Para evitar esse tipo de coisa, poderia ter uma opção de " vote kick " para inibir esse tipo de ação.
E claro para os " kick " sem motivo poderia ter uma punição de 15 à 30 dias.
Comentários
-
Creio que é uma má ideia, pois os jogadores utilizariam para kikar aces, ou pessoas usando armas vips e afins.
Bots em ranqueada é algo muito complexo, mas basta reporta-los no suporte, e esperar os envolvidos levarem devidas punições. -
BiliMeendy_ escreveu: »Creio que é uma má ideia, pois os jogadores utilizariam para kikar aces, ou pessoas usando armas vips e afins.
Bots em ranqueada é algo muito complexo, mas basta reporta-los no suporte, e esperar os envolvidos levarem devidas punições.
Pensei por este lado também, porém dei a ideia de uma certa punição para " Kick " sem motivos.
De 15 à 30 dias, após isso banimento de 2 meses. Acho que seria algo justo a todos.
#DigaNaoAosBots -
Como o caro amigo disse acima! Bots nas ranqueada é algo muito complexo, mais isso pode ser resolvido com você submeter ao um ticket.. Já sobre o vote kick ele seria sim uma péssima ideia! Porque haverá muitos kick's injustos por conta de ACE,VIP'S e etc...
-
Muita gente que não joga bem iria ser kickada injustamente também.
-
Já fiz essa sugestão e foi muito mal aceita pelas pessoas
Vai demorar séculos pra punir alguém que kickou injustamente, e séculos pra alguém perder tempo reportando por isso(assim como reportar alguém por flood, quem perde tempo com isso deve ser estudado pela nasa)
Vai ser horrível a volta do vote kick, tem que deixar assim mesmo , o cara tá de bot na sala, os bots vão votar contra o kick, qual a diferença? -
Ranqueadas não possuem Vote-kick em nenhuma versão, não é exclusividade nossa só porque tiramos ele dos modos normais
Então habilitar ele é algo bem mais complicado -
Ta maluco? vote kick em qualquer parte do CF seria má ideia, nego não saberia usar, já seria ruim em modos normais, imagina em rankeada que tem vários mlks chatos
-
Boa noite, Nevess2!
O vote-kick não será aplicado, nem no jogo, nem nas ranqueadas. Foi removido devido ao mau uso da ferramenta pela comunidade, e não tem a menor possibilidade de retomar.
Para ser bem sincera, eu também não gostaria, é uma ferramenta útil, mas infelizmente a comunidade não usa da forma correta, atrasa o trabalho da equipe responsável que analisa as remoções injustas, e prejudica muito jogador inocente de jogar. -
Não vai ser possível, por conta da maioria da comunidade ser infantil e usa-la de forma inadequada. Salve replay e mande para suprema corte que ambos irão tomar ban.
-
Geraria um chaos nas rankeadas, pois muitos seriam kikados injustamente.
-
Concordo plenamente com o que a Tutty falou, pois essa ferramenta era bastante útil mas era usada muito mau. E esse mau uso gerou a remoção do mesmo pois a comunidade usava para estragar o jogo dos que jogavam de forma licita.
É uma pena amigo, mas a única maneira de dar um fim nesse tipo de gente que faz isso é salvando replay e reportando-os. -
Mano, pior que acho que não daria certo, pq muitos jogadores seriam kikados injustamente, igual era antes
-
Cara, o pessoal no Brasil em sua maioria não sabe usar essa ferramenta e kickaria as pessoas sem motivo, quer dizer olha os motivos ( tirar essa arma "vip, 9a, o demônio" ) colocar o voto kick seria um mau para a ranquede e para o jogo, é melhor ficar com os bot's do que vc ser kickado por QQ de criança.
off: nem jogo ranquede pois não me interessa ganhar uma granadinha depois de sofrer igual condenado pra pegar uns pontinhos minúsculos e perder um elefante quando perde uma ranque, então não venha dizer que eu coloco bot's. só defendo oque vejo diariamente no jogo, criança chorando pra tudo. -
Ontem eu estava pensando nisso , e acho que daria certo em ranqueadas , porem teria que ser asim :
Os jogadores que votarem contra ou favor , teriam que aparecer para que todos da sala veja quem foi , caso a pessoa tenha votado para se favorecer de um Hacker ou de Bot seria punido . -
iria ser horrrivel pois todo mundo tem aquela partida que joga mal ai vc iria ser kikado