Skin Zodíaco.
Boa tarde galera, Hoje eu fiz uma skin para o AK-47-Knife com um textura tipo das armas zodíaco.
Adicionei uma versão sem knife.
Adicionei uma versão sem knife.
Comentários
-
Fico da hora, parabéns pela arte.
-
-
A skin ficou bem linda, mas ela ficaria mais linda sem essa faca.
Parabéns pelo trabalho, dedodechumbo. -
A Skin ficou perfeita, mas ficaria melhor ainda se não tivesse essa faca.
-
Aquela moedinha perto da knife lembra a M14-Touro, adorei a skin!
-
linda skin show
-
Uma skin melhor que a outra. Você é fera!
-
Linda de mais, olhando assim parece até oficial.
Parabéns, ficou realmente incrível! -
Muito irada! O detalhe da moeda ficou show
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880879]A skin ficou bem linda, mas ela ficaria mais linda sem essa faca.
Parabéns pelo trabalho, dedodechumbo.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, valeu pela atenção;):cool:Grazielle01 escreveu: »A Skin ficou perfeita, mas ficaria melhor ainda se não tivesse essa faca.Aquela moedinha perto da knife lembra a M14-Touro, adorei a skin!linda skin show
[QUOTE=[MOD]Apolo;n880946]Uma skin melhor que a outra. Você é fera![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, valeu pelo elogio você é muito gentil;):cool:BiliMeendy_ escreveu: »Linda de mais, olhando assim parece até oficial.
Parabéns, ficou realmente incrível!Trickfinger escreveu: »Muito irada! O detalhe da moeda ficou show -
Ficou muito bonita, porém faltou um pouco do brilho que as skins zodíaco tem e o posicionamento do pingente não me agradou muito, mas vai de gosto haha.
-
Ficou muito bonita, porém faltou um pouco do brilho que as skins zodíaco tem e o posicionamento do pingente não me agradou muito, mas vai de gosto haha.
-
Skin maravilhosa, essa ai eu roletaria até ganhar ela, parabéns!
-
Skin maravilhosa, essa ai eu roletaria até ganhar ela, parabéns!
-
Muito bonita a skin combina com as armas scorpion e touro..:eek:
-
Bela Skin , um Kit AWP M4 AK Knife seria legal..
-
Muito bonita a skin combina com as armas scorpion e touro..:eek:
-
Carvalho, tu quer humilhar mais quem aqui?!?! LASDHALSHKDALSKD
Me surpreendeu em, com essa skin belíssima, o que acha de fazer uma do meu signo, quem sabe um Machado-Câncer :rolleyes:
Parabéns Dyuuuuuuuuuuuuuuuuuk ^^ -
Skin maravilhosa, parabéns pela arte, bom trabalho
-
Carvalho, tu quer humilhar mais quem aqui?!?! LASDHALSHKDALSKD
Me surpreendeu em, com essa skin belíssima, o que acha de fazer uma do meu signo, quem sabe um Machado-Câncer :rolleyes:
Parabéns Dyuuuuuuuuuuuuuuuuuk ^^Skin maravilhosa, parabéns pela arte, bom trabalho -
ficou show, ótima escolha de arma para a skin zodíaco, Parabéns, pena que cagaram no meu signo colocando a 9a
-
OLOOOOKO mano fico muito linda parabéns ta profissional nisso ja ta curti
-
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n881534]ficou show, ótima escolha de arma para a skin zodíaco, Parabéns, pena que cagaram no meu signo colocando a 9a
[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]-][Pharaoh.?, Fico feliz que tenha gostado, No meu colocaram a M14:D.OLOOOOKO mano fico muito linda parabéns ta profissional nisso ja ta curti -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado [SC]-][Pharaoh.?, Fico feliz que tenha gostado, No meu colocaram a M14:D.
Muito obrigado WCShot2, Você agora só passa por aqui voando e depois some.
Que isso mano e que estou com problemas com o clã ai tenho q arruma antes q vira treta d vdd
Mais assim q eu ajeito eu volto com tudo pro forum -
Eu roletaria na cx dessa ak se ela vinhe um dia
-
Gustavo_Snow escreveu: »Eu roletaria na cx dessa ak se ela vinhe um dia
Muito Obrigado pela atenção Gustavo_Snow;) -
Bela skin,z8 deveria contratar players pra fazer as armas deles
-
Bela skin,z8 deveria contratar players pra fazer as armas deles
Muito Obrigado kauepala;):cool: -
nossa parabéns pela arte !
-