Como Fazer o Evento Assim??
Estou a horas tentando entrar no jogo para fazer o evento, mais a cada tentativa sempre a parece a mesma coisa. MM SERVE CONNECTION FAILED. Poderia ser a minha net? Sim, Poderia. Mais já fiz testes em outros jogos que tenho em meu pc e todos estão funcionando normalmente. jogos que tbm são online. tipo cs go . Espero que alguém possa me ajudar. Não quero perde esse otimo evento.
Comentários
-
Boa tarde, [USER="1107557"]Affonso16[/USER].
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/170/32/mm-server-connection-failed
Após realizar os passos do guia acima venha informar o resultado.
Fico no aguardo. -
estou tendo esse mesmo problema
-
Boa noite, Affonso16 e lucianlght!
Sigam os passos orientados no link que o usuário acima forneceu. Volte aqui e nos conte quanto ao progresso. Estaremos aguardando. -
eu ja fiz isso e ainda ta dando erro de servido e servidor cheio
o que eu fasso agora? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n881036]Boa noite, Affonso16 e lucianlght!
Sigam os passos orientados no link que o usuário acima forneceu. Volte aqui e nos conte quanto ao progresso. Estaremos aguardando.[/QUOTE]
Então fiz o que foi recomendado, mais continua do mesmo jeito.. 2 dias sem conseguir jogar, acabei de entra no jogo e deu a mesma coisa. Liguei para um amigo, ele falou que o dele tbm continua assim. Já vamos ai para o terceiro dia, mais um evento perdido. Fazer oq? Paciência kk Mais obg por tentar ajudar. -
Está acontecendo a mesma coisa comigo. As vezes consigo entrar e quando estou jogando, tomo dc do servidor.