Evento plaqueta bugado mds vei
O evento de plaqueta está bugado eu ja tinha uma letra "S" e ganhei outra para completar a frase "Crossfire" e não contou a outra letra "S"
Eu me matando aqui porque não tenho a missão extra ai eu ganho a droga da letra e não conta?
Na print abaixo vocÊs podem ver que eu ja tenho uma letra s e a outra que ganhei agora não contou mds.
http://i.imgur.com/iDOpGaj.png
Eu me matando aqui porque não tenho a missão extra ai eu ganho a droga da letra e não conta?
Na print abaixo vocÊs podem ver que eu ja tenho uma letra s e a outra que ganhei agora não contou mds.
http://i.imgur.com/iDOpGaj.png
Comentários
-
Bom dia, SoaresCVRL!
Não é bug não, você corre o risco sim de vir armas repetidas, eu mesma sofri com isso, perdi as contas de quantos itens de missão extra comprei. Mas uma hora ela vem. Ai é partir para a comemoração. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n881256]Bom dia, SoaresCVRL!
Não é bug não, você corre o risco sim de vir armas repetidas, eu mesma sofri com isso, perdi as contas de quantos itens de missão extra comprei. Mas uma hora ela vem. Ai é partir para a comemoração.[/QUOTE]
Eu ja tinha uma letra "s" fiz o evento diario e ganhei outra letra "s" não teria que completar as 2 letras "s" ou não? acho que você entendeu errado... -
Boa noite,
Veja novamente, sempre que fizer a missão diária ou extra você receberá uma letra, mas 2 letras tem um número localizado no canto superior direito de cada plaqueta. Isso tem um pequeno destaque para diferenciar as letras e saber qual que falta e qual está sendo ganha.
E no seu caso o que falta é o [S ²] e não o [ S ].
Exemplo:/FONT][B][FONT=verdana] [COLOR=#FF8C00]C[/COLOR] [/FONT][/B][FONT=verdana /FONT][B][FONT=verdana] [COLOR=#FF8C00]R[/COLOR] [/FONT][/B][FONT=verdana [ O ] [ S ] [ S ²]
/FONT][B][FONT=verdana] [COLOR=#FF8C00]F[/COLOR] [/FONT][/B][FONT=verdana /FONT][B][FONT=verdana] [COLOR=#FF8C00]I[/COLOR] [/FONT][/B][FONT=verdana [ R ²][ E ] -
boa noite,
veja novamente, sempre que fizer a missão diária ou extra você receberá uma letra, mas 2 letras tem um número localizado no canto superior direito de cada plaqueta. Isso tem um pequeno destaque para diferenciar as letras e saber qual que falta e qual está sendo ganha.
E no seu caso o que falta é o [s ²] e não o [ s ].
exemplo:/FONT][B][FONT=verdana] [COLOR=#ff8c00]c[/COLOR] [/FONT][/B][FONT=verdana /FONT][B][FONT=verdana] [COLOR=#ff8c00]r[/COLOR] [/FONT][/B][FONT=verdana [ o ] [ s ] [ s ²]
/FONT][B][FONT=verdana] [COLOR=#ff8c00]f[/COLOR] [/FONT][/B][FONT=verdana /FONT][B][FONT=verdana] [COLOR=#ff8c00]i[/COLOR] [/FONT][/B][FONT=verdana [ r ²][ e ] -
Ela Explico certamente, você que não entendeu.☺
-
SoaresCVRL escreveu: »Eu ja tinha uma letra "s" fiz o evento diario e ganhei outra letra "s" não teria que completar as 2 letras "s" ou não? acho que você entendeu errado...
Então, acho que você não está entendendo bem. Se você ganhar por exemplo a letra "s" e for fazer novamente para pegar a outra letra, corre o risco de você receber letra repetida, porque é uma questão de sorte receber uma letra diferente ou não. Você pode receber por exemplo até 4 vezes a mesma letra repetida e na quinta vez receber a que estava faltando. É assim que funciona. Conseguiu entender?Ela Explico certamente, você que não entendeu.☺
HUSHUSHUSHSUA! Ossos do ofício, eheuheue