Por que não tem opção de denunciar mensagens ingame?
Como alguns já sabem comprei um Machado Vip. Sugestão da galera daqui (agradeço novamente pela sugestão, estou fazendo bom uso), estou satisfeito, mas mesmo tempo arrependido e meio.
1º pq achei o preço salgado, mas ok... to usando bastante.
Mas só estou com ele desde ontem, e já foi pelo menos uns 5 vagabundos (por memória foi bem mais) querendo me dar o golpe da troca de conta ou me xingando (inclusive por MP)... O pior é que apesar de ter tirado print, fui ver uns nomes e a maioria é conta fake.
Fiz umas denúncias e vamos ver no que vai dar, mas agora fica a questão, por que não tem como denunciar as mensagens ingame? Se elas ficam salvas na caixa de mensagens?
Sabe-se lá por qual motivo, o site deu até uma travada com só 4 prints que eu mandei, sem contar o tempo pra sair do jogo, escolher a print, logar, preencher o ticket e fazer upload. Desanimador...
1º pq achei o preço salgado, mas ok... to usando bastante.
Mas só estou com ele desde ontem, e já foi pelo menos uns 5 vagabundos (por memória foi bem mais) querendo me dar o golpe da troca de conta ou me xingando (inclusive por MP)... O pior é que apesar de ter tirado print, fui ver uns nomes e a maioria é conta fake.
Fiz umas denúncias e vamos ver no que vai dar, mas agora fica a questão, por que não tem como denunciar as mensagens ingame? Se elas ficam salvas na caixa de mensagens?
Sabe-se lá por qual motivo, o site deu até uma travada com só 4 prints que eu mandei, sem contar o tempo pra sair do jogo, escolher a print, logar, preencher o ticket e fazer upload. Desanimador...
Comentários
-
O principal motivo é que o número de denúncias sem sentido e falsas aumentaria drasticamente.
O número já é alto e podemos perguntar aos membros da Suprema Corte. -
O dolby já disse tudo , Eu tenho certeza que eu seria denunciado por usar 9A ou VIP pelos pseudos WOGL.
-
Como o Dolby disse, seriam diversas denúncias sem noção, mas é uma ótima idéia..
(caso usassem corretamente..)