Subam a HASHTAG
#TodosPorUmaSubjectAlpha kkkk
Já trouxeram vips antes do tempo e tirando a sequência então tragam essas gatas obg
Aé e cantem a marchinha de carnaval tbm: Gms eu não me engano queremos subject alpha esse ano \o/
Já trouxeram vips antes do tempo e tirando a sequência então tragam essas gatas obg
Aé e cantem a marchinha de carnaval tbm: Gms eu não me engano queremos subject alpha esse ano \o/
Comentários
-
Eu compro, se ela vir ****
-
Gostei da imagem das personagens, mas elas tem alguma coisa de especial, por exemplo alguma função?
-
Ah, eu não quero mais VIP ainda mais personagem, chega um tempo que enjoo rápido. E pra mim já chega de VIP, mas a sua sugestão está boa para quem gosta de personagem VIP entre outros.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n881011]Gostei da imagem das personagens, mas elas tem alguma coisa de especial, por exemplo alguma função?[/QUOTE]
sim lindas só isso basta zoa... Não sei só sei que tiram selfie '-'Eu compro, se ela vir ****
Eu tbm vou comprar espero que venha logo prefiro ela do que a outra personagem vip que vai vimAh, eu não quero mais VIP ainda mais personagem, chega um tempo que enjoo rápido. E pra mim já chega de VIP, mas a sua sugestão está boa para quem gosta de personagem VIP entre outros.
Eu espero que tragam pq a víbora já faz mo tempo que veio -
Creio que ela vai demorar um pouquinho para chegar em nossa versão.
Eu quero mesmo é o SOCO MORTAL VIP, aquele sim vai fazer estrago no modo faca! -
BiliMeendy_ escreveu: »Creio que ela vai demorar um pouquinho para chegar em nossa versão.
Eu quero mesmo é o SOCO MORTAL VIP, aquele sim vai fazer estrago no modo faca! -
Novos personagens são sempre bem vindos, boa sugestão.
-
Quando vi o titulo do tópico sabia que era seu kkkkk.
Mas apoiado realmente é uma bela personagem, e essa habilidade de selfie vai ser no minimo interessante por aqui. -
Quando vi o titulo do tópico sabia que era seu kkkkk.
Mas apoiado realmente é uma bela personagem, e essa habilidade de selfie vai ser no minimo interessante por aqui. -
Conte com o meu apoio!
-
Quero que chega os anel vip
-
quero demais logo uma personagem vip nova qualquer uma mas pode ser essa tbm
-
Então z8 Tragam logo essa linda obg
-
Muito linda essa personagem, ótima sugestão.
-
Gente só eu que não compro personagens ?