* Estão querendo imitar as Sbject Alpha ViP ? (Tirando Self ) *
Comentários
-
Essa personagem vem com tudo. '-' Senhor, será perfeita no Modo Mutante, tirar selfie com as galeras do CF agora. kkkkkk
-
Uma duvida modo "especial" é qualquer 1 que não seja C1S, PD, CE ? ou modo C4 tbm n conta como modo especial?
-
Uma duvida modo "especial" é qualquer 1 que não seja C1S, PD, CE ? ou modo C4 tbm n conta como modo especial?
-
Mas essas cara ai estão é relaxando :rolleyes::rolleyes::rolleyes:Uma duvida modo "especial" é qualquer 1 que não seja C1S, PD, CE ? ou modo C4 tbm n conta como modo especial?
-
Modo ''Especial'' são: Futebol, Headshot, Modo Fenix, Sniper, Granada(mapa aldeia), Faca Ultra e Um lá que quebra pescoço (esqueci o nome, mapa parque aquático).
-
top personagem linda de mais
-
Essa personagem é muito top
-
não cara, Especial é modos que envolvam mutantes como Modo zumbi e modo mutante mesmo
-
Não quero desanimar ninguém mas até eu me desanimei estou pensando seriamente que essa personagem vai ser exclusiva do china como são algumas vips =/ Eu já to sem cabeça pra cf se for isso eu desisto de vez do cf.
-
nossa essa ai eu gostei so por causa do modo heroi COMPRAR MUTANTES NUNCA MAIS kk