Palhaçada!
Nossa z8, ontem constou que eu tinha completado as 5 partidas no salvador ( joguei 9 partidas , no salvador , dentro do horario, por causa da missao diária) ai hoje me aparece que eu joguei so 4, é serio isso ? ja tem evento com horário, e ainda o acompanhamento é bugado ? se aconteceu com alguém comenta ae... e ainda está contando que fiz 7 headshots no salvador, e nem joguei salvador hoje kkkkkk
Comentários
-
Nossa z8, ontem constou que eu tinha completado as 5 partidas no salvador ( joguei 9 partidas , no salvador , dentro do horario, por causa da missao diária) ai hoje me aparece que eu joguei so 4, é serio isso ? ja tem evento com horário, e ainda o acompanhamento é bugado ? se aconteceu com alguém comenta ae... e ainda está contando que fiz 7 headshots no salvador, e nem joguei salvador hoje kkkkkk
-
eu tb to com o mesmo problema eu completei os eventos des do dia 24 e ta dizendo que eu nao fiz '-'
-
Ontem estava faltando 3 Kills pra mim e quando fui ver mais tarde estava faltando 19 .-.
Já até desisti desse evento... -
z8 sendo z8. fiz mais de 30 kills ontem pra garantir e la fala que fiz só 28. sem falar que consta que fiz só 3 das 5 partidas...
-
Boa noite, nircraft.
Estamos ciente dos problemas que o evento pode estar trazendo, tias como: supostamente está contando antes do horário estipulado e retrocedendo.
Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro.
Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do suporte ao jogador.
Desculpe-nos pelo inconviniente!