Só comigo acontece isso ?
Bom, desde o dia 24/02 estou completando todas as missões do evento e não caiu nenhuma caixa pra mim, to vendo que não foi só eu pôs no facebook onde não dão a minima, atenção tem muitos reclamando, então decidi vim no fórum que eu sei que que vocês dão atenção... Alguém sabe por que não esta caindo as caixas? ou é só nas ultimas datas do evento ?
Comentários
-
Só chegará as caixas até o fim do dia 02/03, porém pra mim só pode estar bugado o progresso do evento, completei ontem mas voltou como se não tivesse concluído a missão.
-
Ola!
Não quero parecer ignorante ou algo do gênero, mas as vezes é bom ler o tópico completo
1) Quando os itens serão entregues?R: As caixas serão entregues dia 02 de março, ao longo do dia. -
Bom, desde o dia 24/02 estou completando todas as missões do evento e não caiu nenhuma caixa pra mim, to vendo que não foi só eu pôs no facebook onde não dão a minima, atenção tem muitos reclamando, então decidi vim no fórum que eu sei que que vocês dão atenção... Alguém sabe por que não esta caindo as caixas? ou é só nas ultimas datas do evento ?
Camaradinha, conforme consta no tópico do evento, as caixas serão entregues no decorrer do dia 02/03. É só ir completando as missões que tudo será entregue posteriormente. -
Camaradinha, conforme consta no tópico do evento, as caixas serão entregues no decorrer do dia 02/03. É só ir completando as missões que tudo será entregue posteriormente.
Sim por isso eu perguntei veja ali eu falei ''Só nas ultimas datas do evento? '' -
As caixas serão entregues no final do evento, caso tenha completado.