Evento Incompleto
Galera O Evento Unidos Do CF, Esta Bugado Para Min, Eu Completo o Evento ai Aparece no Site "Parabéns! Você já completou esta missão." mais ai quando e no outro dia, diz que esta imcompleto e o do outro dia ta completo. ex: http://imgur.com/a/on5Ih
eu passei horas jogando pra essa ***** buga e ficar imcopleto, pode ver que o evento e das 12h as 17h e ta dizendo que ja completei, bugo, algueim poderia me ajudar?
eu passei horas jogando pra essa ***** buga e ficar imcopleto, pode ver que o evento e das 12h as 17h e ta dizendo que ja completei, bugo, algueim poderia me ajudar?
Comentários
-
Olá!
Na verdade o evento é das 14:00 as 17:00.
Caso você tenha realmente completado pode ficar tranquilo que suas caixas serão entregues no dia 02. Isso é apenas um bug visual que já foi repassado pela equipe de moderadores. -
Então cara, eu tinha completado o do dia 24, ai caiu pra 2 partida, agora tá 3 partida sendo que tinha jogado mais de 10 partidas kkkk muito bugado
-
Rickthekille escreveu: »Então cara, eu tinha completado o do dia 24, ai caiu pra 2 partida, agora tá 3 partida sendo que tinha jogado mais de 10 partidas kkkk muito bugado
-
Olá!
Na verdade o evento é das 14:00 as 17:00.
Caso você tenha realmente completado pode ficar tranquilo que suas caixas serão entregues no dia 02. Isso é apenas um bug visual que já foi repassado pela equipe de moderadores. -
Ele esta bugado sim. Um dia aparece que voce completou a missao, no outro aparece q esta incompleto... Mesma coisa esta acontecendo com o evento mensal, primeiro apareceu q eu tinha completado todas missoes, agora ja falta coisa de novo. É normal isso acontecer ja, nem te estressa que se voce completou o evento das 14 as 17 H voce ira receber seus itens.
-
vidalokaHARD escreveu: »Leia o Tópico Amigo, Não Diga o Que Não Entendeu.
Sinceramente não consegui entender este seu comentário. Poderia ser mais claro? -
Olá,
Referente a página de acompanhamento de eventos, o problema já foi repassado aos nossos superiores.
E quanto a preocupação de não receber os itens, podem ficar tranquilos que, caso realmente tenham o completado, irão receber sim as caixas em suas contas.
Desde já, agradeço pela compreensão. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n881368]Olá,
Referente a página de acompanhamento de eventos, o problema já foi repassado aos nossos superiores.
E quanto a preocupação de não receber os itens, podem ficar tranquilos que, caso realmente tenham o completado, irão receber sim as caixas em suas contas.
Desde já, agradeço pela compreensão.[/QUOTE]
Ok Obg Amigo.