Help
Quero trocar o e-mail da minha conta , mas não tenho mais acesso ao e-mail que cadastrei , está bloqueado por inatividade é não consigo recuperar..
Enfim , mandei o Ticket dia 22 de fev , é até agora nada , minha pergunta é onde eu vejo qual a pergunta secreta pois não lembro qual a resposta porque não sei a pergunta ****
alguém pode me dar um HELP !? Grato Aleph Santos
Enfim , mandei o Ticket dia 22 de fev , é até agora nada , minha pergunta é onde eu vejo qual a pergunta secreta pois não lembro qual a resposta porque não sei a pergunta ****
alguém pode me dar um HELP !? Grato Aleph Santos
Comentários
-
Olá!
Solicito a gentileza de aguardar a resposta do suporte, pois este tipo de ocorrência, somente no suporte poderão resolver. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n881351]Olá!
Solicito a gentileza de aguardar a resposta do suporte, pois este tipo de ocorrência, somente no suporte poderão resolver.[/QUOTE]
Vou aguarda.. mas a resposta demora assim mesmo !?Melhor esperar o suporte dar alguma resposta para você !
É oque me resta , esperar..
Obrigado pela atenção MOD_Gabriel e CeloJr , vlew -
Me ajuda ai , pois eu meu amigo fizemos o evento unidos do CF no primeiro dia que era 5 partidas no mapa salvador como fizemos todas as salas juntos era pra dar a mesma coisa pros dois só que o meu não ta completo ta dizendo que eu só joguei uma e o dele esta completo resolve por favor.
-
LetMeShowU escreveu: »
Vou aguarda.. mas a resposta demora assim mesmo !?
Estamos com a demanda um pouco elevada, mas fique tranquilo que seu ticket esta na fila para atendimento. -
Que eu lembre, o suporte não funciona nos fins de semana se não me engano...
E dependendo da situação do jogo o suporte fica lotado de tickets
Geralmente demoram até uns 3 dias para responder, se passar disso, é porque a situação do suporte ta critica -
SniperHell escreveu: »Que eu lembre, o suporte não funciona nos fins de semana se não me engano...
E dependendo da situação do jogo o suporte fica lotado de tickets
Geralmente demoram até uns 3 dias para responder, se passar disso, é porque a situação do suporte ta critica
Valeu mano , agora sei o horario fecho
é bela signature você que fez ? curti , acho legal a diversificação de usar um gif , sou design também tou esperando chegar 100 post pra utilizar a minha **** -
LetMeShowU escreveu: »
Valeu mano , agora sei o horario fecho
é bela signature você que fez ? curti , acho legal a diversificação de usar um gif , sou design também tou esperando chegar 100 post pra utilizar a minha ****
Estamos aí para ajudar sempre -
Poderia me informar se o ticket foi respondido, LetMeShow?
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n890156]Poderia me informar se o ticket foi respondido, LetMeShow?
Espero retorno![/QUOTE]
Sim obtive um retorno , respondi oque foi pedido é estou no aguarde da confirmação para poder alterar o e-mail.. qualquer coisa lhe envio uma mensagem..