um possivel bug no acompanhamento do evento
Olá, sei que é constante os bugs na area de acompanhamento do evento... mas alguem mais está assim? ontem as missões estavam completas e hoje apareceu isso...
grato desde já!
grato desde já!

Comentários
-
o meu Tbm Ta Assim Mano, o MOD Disse que sé vc completo mesmo ira receber, e dissero que ja avisaro a z8
-
vidalokaHARD escreveu: »o meu Tbm Ta Assim Mano, o MOD Disse que sé vc completo mesmo ira receber, e dissero que ja avisaro a z8
-
o meu tbm ta assim mano
-
Boa tarde,
O pessoal da equipe já está ciente desse inconveniente que está acontecendo na página de acompanhamento de eventos. Vale lembrar que quem completou e confirmou a missão, não precisa se preocupar, pois as pontuações e contagens estão sofrendo um possível erro onde está retrocedendo os algorítimos.
Não se preocupem isso não vai interferir no recebimento das caixas. -
Pprt aqui tmb
-
Boa noite, soldados.
Estamos ciente dos problemas que o evento pode estar trazendo, tias como: supostamente está contando antes do horário estipulado e retrocedendo.
Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro.
Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do suporte ao jogador.
Desculpe-nos pelo inconviniente!