Não entendo o por que da demora nos ban.
Está óbvio que um cara com números desse é rak...Ai fui jogar ontem e encontrei o cara umas 3x matando os 5 da sala toda hora. Enquanto isso, ele já poderia estar banido a muito tempo, é só olhar o rank e ver que um cara não é puro , 90 % + de vitória e head shot = rak pooo ooo ooo oo o !!! ISSO È MAIS QUE óbvio, não á necessidade de burocrácia pra um cara desse é só abrir o olho e dá ban.
DIAMANTE 2
Headshots
2,110
Vit/Total
93.7%
Kills
2,177
Vitórias
148
Deaths
209
Derrotas
10
DIAMANTE 2
Headshots
2,110
Vit/Total
93.7%
Kills
2,177
Vitórias
148
Deaths
209
Derrotas
10
Comentários
-
É...algumas coisas por aqui não mudam mesmo, os moderadores são muito mais ágeis em encerrar um tópico quando, nós que usamos meios válidos e gastamos dinheiro com isso, cansados de fazer denuncia e nada acontecer viemos aqui no fórum e, com justa razão e revoltados, expomos os nomes de infratores, daí em menos de 30 minutos eles encerram o tópico alegando que estamos expondo usuários e que estamos quebrando as regras. O que me entristece é que quando fazemos denuncia no local correto, a agilidade não é a mesma, aí vêm com declaração de que a demanda é grande e não da pra acatar as denuncia em curto espaço de tempo. E o novo anti-cheat até deve ser bom, mas não parece ser muito diferente do antigo não, mas eu esperava isso mesmo. Jogo um outro game que tem esse mesmo anti-cheat e lá o problema era igual ou pior que no Crossfireal. Não comentei antes no fórum pra não dar uma de "do contra" e era conveniente esperar para depois opinar. Já disse isso antes e torno a dizer: não acredito que os hackers sejam mais espertos que toda a equipe da Z8, se bem sei que esse negócio de engenharia reversa é um tema muito complicado no mundo dos games. A impressão que passam é que cuidam dos infratores como um jardineiro cuida da grama: dão uma aparada, mas sem cortar a grama totalmente. Isso até explicaria porque tem vez que tudo se acalma e depois volta de novo o mesmo problema para a nossa irritação...
Esta discussão está fechada.